quinta-feira, 27 de agosto de 2009

BTT: SCL Marrazes/Fatibike


A equipa do SCL Marrazes/Fatibike aproveitou uma pequena pausa nos campeonatos nacionais e realizou uma expedição até aos Picos de Europa - Espanha nos dias 14, 15 e 16 de Agosto.
Com inicio e fim em Posada de Valdéon, o grupo composto por 18 elementos percorreram por trilhos e estradões algumas localidades do Parque Natural de Picos de Europa, como Caín com a sua armadilha de lobos desactivada e transformada em monumento e onde se inicia (no nosso caso) a travessia da Gargante de Cares - um single-track a meia altura da montanha com cerca de 9 km de comprimento, que exige redobrada atenção -, Sotres, Espinama, Fuente Dé - um local que acolhe imensos turistas que pretendem subir até Bulnes através de um teleférico que os transporta numa distancia de 1000 m a uma diferença de altura de cerca de 800 m - e Santa Maria de Valdéon.
No final da expedição a satisfação era enorme, sendo grande a emoção entre todos os participantes por algo dificil que fora feito. Tudo foi feito sem quaquer percalço e chegámos todos bem a casa com um sentimento comum... REGRESSAR AOS PICOS DE EUROPA O MAIS BREVE POSSIVEL.
.
Veja mais aqui

1 comentário:

Schumi disse...

Boas,
já no próximo fim de semana a nossa equipa vai regressar á competição na primeira prova do troféu de cross country do circuito Norte Alentejano em Alter do Chão