sábado, 9 de fevereiro de 2008

SUB-13 "A" - 2ª Fase

Avelarense 3
SCL Marrazes 2

Começaram mal a 2ª fase, mas só porque não ganharam pois o produzido em jogo foi suficiente para que o resultado fosse outro. Entrou bem no jogo a equipa dos Marrazes que cedo fez um golo. Reagiu o Avelarense que com alguma sorte conseguiu dois golos num minuto que surgiram nos primeiros remates que fez à baliza dos "corvos". Foi então que a equipa começou a subir no terreno indo para cima do adversário, e como consequência disso verificou-se a excelência do Guarda-redes da Equipa da casa, que fez exibição para nunca mais esquecer (parabens miúdo). Bola na trave, no poste, grandes defesas e chegámos ao intervalo a perder.
Na 2ª parte mais do mesmo do que aconteceu na primeira. O Avelarense defendeu como pôde e aproveitou uma falha defensiva para aumentar a vantagem para 3-1. Conseguiram os "meninos" dos Marrazes reduzir mas o guarda-redes não estava para colaborar com o Marrazes (nem podia), não sofrendo mais golos. Vamos levantar a cabeça e trabalhar mais para que no futuro tudo melhore.

2 comentários:

Anónimo disse...

Iniciados "B"

SCLMARRAZES-2 SLMARINHA-0

Anónimo disse...

Meninos,
Não é por terem obtido este resultado menos positivo que vocês deixam de ser um grande grupo, uma grande equipa. Está demonstrado ao longo destes meses que, só com a vossa união, e a ajuda dos vossos excelentes Treinadores e do vosso Director Desportivo, os obstáculos por vós ultrapassados não foram obra do acaso. Saliento o vosso empenho, a determinação e a garra de serem uns verdadeiros Corvos que vos premiará no futuro. Estou certo que o vosso sucesso está para breve. Esforcem-se e... Força MARRAZES.