sábado, 16 de fevereiro de 2008

JUNIORES

SL Marinha 3
SCL MARRAZES 1

Resultado justo, apesar da nossa equipa não ser inferior à da casa. Ao intervalo os visitados já venciam por 2-0, fruto de dois golos muito idênticos, onde a defesa da nossa equipa não ficou bem na fotografia. Reduziu o SCL Marrazes, no início da 2ª parte e quando se julgaria que esse golo fosse um tónico para a equipa, acabou por ser o SL Marinha a mandar no jogo e a ampliar o resultado.
Espera-se que na Nazaré seja rectificada a imagem deixada e assim voltem aos bons resultados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Frente a frente S.L.Marinha e S.C.L.Marrazes, num jogo em que o vencedor assumiria a liderança da Divisão de Honra do campeonato de Juniores.
O jogo começou bastante movimentado , com as duas equipas em alta rotação na tentativa de chegarem ao golo da vantagem. O Marrazes através de Telinho e de Rocha mostrava que estava ali para lutar pelo jogo, enquanto do outro lado TD , Cadete e Bernardo procuravam também chegar ao golo.
Golo esse que apareceria aos 30 minutos, centro da esquerda e TD a antecipar-se ao guardião dos Marrazes e inaugurou o marcador. O Marrazes, que até então não tinha sido em nada inferior ao S.L.Marinha sentiu e de que maneira o golo e desconcentrou-se um pouco, com o S.L.Marinha a aproveitar e a chegar ao 2-0 num lance quase a papel químico do primeiro , com TD , desta vez ao segundo poste , a cabecear para golo, depois de novo cruzamento da esquerda. Com 2-0 no marcador, o S.L.Marinha tomou conta do jogo e até ao intervalo esteve-se sempre mais perto do 3-0 , do que do golo de honra do Marrazes.
Pensava-se que dificilmente o Marrazes teria uma palavra a dizer neste jogo, mas tal não aconteceu, pois o intervalo fez bem a equipa de Morais, que entrou forte na segunda parte, talvez aproveitando um certa confiança exagerada dos homens comandados por Hélder Serra. Mais forte e objectivo o S.C.L.Marrazes reduziu para 2-1 logo aos 50 minutos, com Telinho a aproveitar um passe fabuloso de um colega seu , e a fuzilar completamente o guardião da equipa da Ordem. Estava relançado o jogo, e a partir daqui assistiu-se a uma tentativa do Marrazes em chegar ao empate, e com o SL Marinha sempre a espreita de num contra-ataque conseguir ampliar a vantagem. No entanto, se após o golo o Marrazes conseguiu importunar e por em sentido a defesa do SL Marinha , com o passar dos minutos essa pressão foi-se esvaziando , e a equipa da Ordem voltou a tomar conta do jogo. Para este factor muito contribuiu a aparente queda física dos jogadores sob as ordens de Morais, que começavam então a denotar claras inferioridades físicas , a que não será alheio o facto de estarem habituados a treinarem em pelado e de estarem a jogar num sintético , sem dúvida um terrenos bem mais exisgente do ponto de vista físico. Assim , não foi de estranhar que o inevitável TD, aos 70 minutos, e aproveitando uma clamorosa falha da defensiva do Marrazes tivesse feito o 3-1 e feito um hat-trick para a sua conta pessoal.
Ficava assim sentenciado o jogo, e daí até ao final o marcador não voltou a sofrer alterações.
Não tendo um domínio claro e inequívoco , o SL Marinha acabou por ser um claro e justo vencedor, pois foi mais forte nos detalhes e também porque tem nos seus quadros um jogador que faz a diferença e que não facilita perante os erros alheios.