terça-feira, 23 de abril de 2013

Seniores - Divisão de Honra

Guiense 1
SCL MARRAZES 1

Empate comprometedor que nos retira da liderança do campeonato, após golo sofrido já em período de descontos. O golo marrazense foi marcado pelo inevitável Ruben Martins.

4 comentários:

Anónimo disse...

....claro que sim Srº Paulo Clemente, o Anónimo é Sócio com as cotas em dia, que participa na vida do Sport Clube Leiria e Marrazes, com presenças em 90% das A.G. Contribuindo com Donativos para a Colectividade, tendo sido durante muitos anos Seccionista de Futebol, sem nunca ter sido Director, nem nunca ter estado presente em qualquer Reunião de Directores...só por uma simples questão :' sempre discordei com o pagamento de 'ordenados'( ou subsidios)..aos Jogadores e Treinadores do Futebol Sénior Amador.
Quanto a 'contribuir' mais para o Meu Marrazes com donativos....acabou, depois de ver como foram gastos mais de 30.000 euros em donativos nas Obras do Arrelvamento do Campo Velho.
Sempre ao dispor Srº Paulo Clemente.

Anónimo disse...

....prometi ao Srº João Rocha, pessoa que muito admiro na Nossa Colectividade ( não é só o nosso amigo Diogo Jorge), que lhe vinha aqui responder esta semana....mas penso que vai ser dificil trocar opiniões por este meio, atendendo a que se calhar nem todos os dias os proprietários do Blogue o actualizam.......mas enfim, eu tentei por uma boa causa.
Saudações Desportivas ( amadoras) a Todos os Marrazenses.

Anónimo disse...

Pagar tantos euros para isto?
Que disparate se cometeu esta epoca.

Paulo clemente disse...

Sr. Anónimo fico satisfeito por saber que e sócio então não me enganei nas contas, quanto a ser seccionista e não ser director possivelmente também porque não o quis quanto aos donativos que deu e agora já não da e sua opção e respeito, eu só não dou se não poder pois estou a da-lo ao meu clube e não ao presidente A ou B se o aplicam bem eu depois em eleições julgo .quanto aos tais donativos que fala, de arrelvamento, não sei se eram 30 ou 300 mil e se foram gastos ou nao, de ordenados a treinadores e jogadores , ou ganham todos ou nao ganha ninguém nem nos seniores nem na formação. Cumprimentos paulo Clemente