domingo, 14 de abril de 2013

Seniores - Divisão de Honra

Avelarense 3
SCL MARRAZES 3

Empate num jogo pouco conseguido da nossa equipa, não conseguindo aproveitar o empate caseiro do Portomosense e que poderia ter destacado ainda mais o SCL Marrazes na liderança do campeonato. Os golos do SCL Marrazes foram da autoria de Pedro Órfão, "Cédric" e Ruben Martins.

12 comentários:

Anónimo disse...

.....parece que tudo se 'encaminha' para que o Meu Marrazes seja Campeão.
É realmente mais um Titulo e Troféu, para acrescentar ao já rico Palmarés do Meu Sport Clube Leiria e Marrazes.
Mas, se o Marrazes for Campeão existe uma (quanto a mim) uma Estúpida Lei que diz que o Clube vencedor é OBRIGADO a subir de Divisão.
Toda a gente gosta de ser Campeão....mas ser OBRIGADO a subir, penso que é muito pouco democrático.
Na minha modesta opinião, penso que o Clube Vencedor só subia se quisesse .
No Meu Marrazes, tenho a certeza que não há tabus .....e porque não começar-mos já a 'discutir' a possivel subida do Marrazes ?
E, pode ser aqui neste espaço que podemos colocar as nossas opiniões, atendendo a que os sócios do Meu Marrazes ( ou qualquer outro Clube) só podem opinar nas A.G....que é UMA POR ANO... o que não chega.
Vamos a isso ?.....desde já digo que sou contra a Subida, devido a presentemente não termos condições Estruturais (Físicas) e Financeiras para isso.

João Rocha disse...

Acho interessante a proposta deste Marrazense ANÓNIMO mas Assembleias Gerais podem-se convocar quantas se quiserem.
Basta que o Sr. Presidente da Mesa da A.G., a Direcção ou um grupo de sócios o queiram fazer.
Mas para quê as Assembleias Gerais?
Na última A.G. só compareceram 4 (QUATRO) sócios.

João Rocha - Sócio nº 110 disse...

Acho interessante a proposta deste Marrazense ANÓNIMO.
Mas o local certo para a discussão que propõe é de facto em ASSEMBLEIA GERAL.
E para haver Assembleias Gerais, basta que o Sr. Presidente da Mesa da A.G., a Direcção ou um grupo de sócios assim o queiram.
Mas para quê Assembleias Gerais?
Na última e para discussão de um assunto de extrema importância - REVISÃO DOS ESTATUTOS - só apareceram 4 (QUATRO) associados e de certeza o Marrazense ANÓNIMO ficou em casa.

Anónimo disse...

....pois, pois Caríssimo Amigo SrºJoão Rocha, atendendo a que não me recordo de haver uma A.G Extraordinária para discutir qualquer assunto de interesse para o Nosso Clube a não ser as 'vulgares' A.G de Eleições e Aprovação de Relatórios de Contas...como fazemos ?
Pedir uma A.G. Extraordinária...quando é que isso aconteceu pela última vês ?...não me recordo sinceramente.
Porque não 'começar' aqui neste Blog...um início de troca de ideias ?
Não me venha por favor com a palavra ANÓNIMO...pois quando todos derem 'a cara', eu também dou.
Quanto a ser Neste Blog...penso que é o mais correcto, pois fácilmente se verifica quem são os Anónimos Anti- Marrazes ( a esses nós não respondemos).
Disse numas das últimas A.G o nosso Presidente que quanto a Blogues só aceitava o Oficial do Clube ou o do Facebook.....mas, se 'ninguém' comenta nesses...o que fazemos ?
Honra lhe seja feita Caro Amigo Srº João Rocha que comentários Não Anónimos só me recordo dos seus e do Amigo Srº Joaquim Silva...mas eu ainda não tenho o vosso Estatuto ( sou muito novo)...entende ?
...em que ficamos ? calados e obedientes....ou podemos trocar ideias e opiniões aqui nesta Página ?

Anónimo disse...

....só agora verifiquei : '....e de certeza o Marrazense ANÓNIMO ficou em casa'
Como é que sabe Amigo Srº João Rocha e diz ter a certeza que eu fiquei em casa nessa A.G ?
Que eu saiba..houve a 1ª muito concorrida, a 2ª que não se fêz por falta de 'quorum' e a 3ª onde foram aprovados os Novos Estatutos....a esta última realmente não fui e até hoje não sei se chegaram a ser Aprovados os Estatutos, pois no Site Oficial do Nosso Clube ou no Facebook, nada lá está escrito sobre o assunto.
Atentamente com Saudações Marrazenses.

João Rocha disse...

Em resposta ao consócio ANÓNIMO, informo que o único Estatuto que possuo no nosso Clube, é o de de ser sócio e com as quotas em dia.
E deixo-lhe aqui uma recomendação, se me permite. Não tenha medo de assumir a sua identificação. A crítica, desde que seja construtiva e fundamentada, deve ser assumida SEMPRE por quem a faz.
Entendo também que o nosso Clube pode e deve ser discutido em todo o lugar. No blogue MARRAZES JOVEM, no Café Cacola, na rua, no campo, onde estiver um Marrazense. Mal é quando se deixar de falar do S.C.L. MARRAZES.
Também lamento que o “site” do clube esteja praticamente “morto”, pois entendo que era o “sítio” indicado para o debate de ideias, sempre com os interlocutores devidamente identificados, mas como foi referido, numa Assembleia Geral, pelo Sr. Presidente da Direcção, esse não é o seu entendimento.
No que concerne ao pedido de uma Assembleia Geral EXTRAORDINÁRIA, basta, face aos novos Estatutos, recentemente aprovados e a aguardarem publicação – Alínea c) do Artigo 43º -, que a mesma seja requerida por 50 associados e desde já informo que pode contar com a minha anuência.
Não para discutir se o S.C.L. MARRAZES deve ou não subir de divisão. Isso, no meu entender é uma FALSA QUESTÃO.
Além da subida ser uma APOSTA FORTE do Sr. Presidente e da sua Direcção – basta ver os números do Orçamento para a presente época desportiva -, também entendo que a SUBIDA OU DESCIDA DE DIVISÃO é uma regra que está subjacente na disputa de Campeonatos. E no nosso Clube, lutar SEMPRE pelas VITÓRIAS, em todos os jogos que disputa, é um princípio que sempre foi cultivado.
E a subida de divisão não é nenhuma catástrofe. Até porque tem jogadores na sua equipa de SENIORES, que praticam a modalidade desde pequeninos no nosso clube e que merecem esse prémio.
Catástrofe será, obviamente no meu entender, se o clube assumir o semi-profissionalismo que a disputa continuada do Campeonato Nacional a isso o obrigará.
A grande aposta e novamente no meu entender, deverá ser, com era até à pouco tempo, a FORMAÇÃO.
Até porque foi SEMPRE essa a nossa matriz. A FORMAÇÃO não pode ser a fonte de financiamento para os seniores, mas sim a nascente de jogadores para a equipa sénior.
E que tal uma discussão sobre o tema:
SPORT CLUBE L. MARRAZES – QUE FUTURO QUEREMOS?

João Rocha
Sócionº 110

Diogo Jorge disse...

Isto sim, é um homem, um grande senhor! Parabéns Sr. Rocha pelo seu comentário

Anónimo disse...

Caro Srº Jõao Rocha, desde já fico agradecido por não ter ficado 'calado' e 'quieto'.
Porque, mesmo Anónimamente, como vê, ninguém quer comentar a 'vida' do Nosso Marrazes.
Esta semana só nós dois, colocámos aqui....'alguma coisa'.
Entendo que com este silêncio, ou os Marrazenses estão satisfeitos e está tudo bem....ou estão descrentes e têm medo de falar.
Atendendo que estamos quase de fim de semana,prometo voltar com as minhas ideias sobre o Nosso Marrazes, na próxima Segunda-feira.
Até lá....votos de um Bom Fim de Semana Desportivo
Um Abraço a Todos os Marrazenses.

P.clemente disse...

Bom pelos vistos já só faltam 47 assinaturas eu o João Rocha e o anónimo pois estou a contar que também seja sócio ,
P.Clemente
Sócio N.169

Anónimo disse...

....olá Diogo Jorge....és o Diogo da Matoeira ?
Ouvi dizer que estás em Lisboa é verdade ?
Conversamos Segunda- feira...certo ?
....atenção, que eu sou o Anónimo.

Um Abraço Diogo.

Anónimo disse...

...hoje é segunda- feira e como o prometido, cá estou.
Mas, como esta página, ainda é a da semana passada, volto amanhã.

Anónimo disse...

tu não tens é que fazer... já experimentaste o centro de dia?