domingo, 7 de abril de 2013

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 3
Pataiense 1

Constituição de equipa do SCL Marrazes:
Sérgio; João Luís (Miranda), Pedro Órfão, Ricardo Silva e João Miguel; "Bóris" (Grácio), Samuel e Tiago Clemente; Cristiano (Yago), "Cédric" e Ruben Martins
 
Vitória justa da nossa equipa, que foi superior a um Pataiense, do qual se esperava outra capacidade para discutir a partida. O SCL Marrazes entrou muito forte, muito dinãmico e veloz no ataque e não foi de espantar que, em pouco tempo, Ruben Martins e "Cédric" marcassem para as nossas cores. A equipa visitante a espaços incomodava a nossa defensiva, mas as melhores oportunidades e jogadas eram dos marrazenses com "Cédric" a mostrar-se algo perdulário. Na 2ª parte, o jogo perdeu alguma intensidade, com nota para uma grande penalidade clara que não foi assinalada a favor da nossa equipa sobre Cristiano, que o árbitro de uma forma inacreditável interpreta como simulação, com respectivo cartão amarelo para o nosso atleta. O 3-0 surgiu num grande golo de Samuel, após remate de fora da área. De seguida, surgiu a resposta pataiense, que reduziram o marcador após uma excelente finalização do seu atacante. Posto isto, tudo na mesma na classificação geral, com o SCL Marrazes a deslocar-se a Avelar no próximo domingo, na tentativa de se somar mais três pontos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que tal voltar a criar a claque do Marrazes (Black Bird) ?

Anónimo disse...

para quê?
para o presidente ser o chefe da claque?

Anónimo disse...

uma grande ideia !!!!

Anónimo disse...

Boa ideia ja la estão o bobi e o Tareco nos Juvenis, os cães mandados

Anónimo disse...

....claque ?....se for para Fanatismos, Chamar nomes ao Árbitro, Gerar Provocações ( como TODAS as outras claques)....NÃO CONTEM COMIGO.
Infelizmente as claques...normalmente são 'agentes fanáticos e provocatórios' que não respeitam o Fair-Play.

Anónimo disse...

a claque tinha de ser a ma da fita ...