sábado, 13 de abril de 2013

Juvenis - Divisão de Honra

Monte Real 4
SCL MARRAZES 3

O que dizer de mais uma derrota, agora em Monte Real, que nos deixa numa situação cada vez mais preocupante, face ao valor da nossa equipa. Faltam 3 jornadas e todo o cuidado é pouco.
Esta derrota surge da mesma forma que na semana passada, depois da equipa estar a ganhar por 0-2.
Se achava que era impossível jogar pior do que vinha acontecendo, engane-se, pois foi sem sombra de dúvidas o pior jogo da equipa nesta temporada. A equipa joga debaixo de uma pressão que poucos conseguem perceber, nada sai bem, uma defesa demasiado frágil, um meio-campo sem clarividência e um ataque sem soluções. Em suma, a bola queima nos pés dos atletas do Marrazes.
Esta é a hora de se unirem, isto se quiserem jogar na Honra na próxima época.
Aliado a tudo de mau que a equipa fez, houve ainda espaço para o arbitro "oferecer" a vitória à equipa da casa, numa invenção de uma grande penalidade mesmo no final.
Se é verdade que a equipa dos "Corvos" esteve mal, não deixa de ser verdade que a equipa de arbitragem esteve igualmente mal, demonstrando uma clara falta de classe para estas coisas, ainda por cima com interferência directa no resultado, pareceu-nos que ficou com pena dos avançados do Monte Real, pois estes falharam várias oportunidades claras de golo. Como não marcavam, o senhor árbitro resolveu dar uma ajuda.

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo com a sua analise mas o penalty que dá origem ao golo do monte real é tão penalty como o do primeiro golo do marrazes.saudações desportivas