domingo, 27 de maio de 2012

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 3
Biblioteca 1

Vitória na ultima jornada do campeonato que deixa a equipa em 9º lugar na tabela classificativa e com a consequente manutenção, objectivo traçado para esta época. Golos de Tiago Clemente (2) e de Rúben .
Esta foi uma época bastante difícil marcada essencialmente pela irregularidade da equipa mas a deixar grandes esperanças em relação ao futuro, pois esta equipa foi quase sempre composta por jogadores ainda juniores e que demonstraram ter enormes capacidades para assegurar o futuro do SCL MARRAZES.
Agora falta a final da Taça, troféu que o clube já venceu por 4 vezes neste escalão sendo que a ultima foi ganha em 96/97.

29 comentários:

Anónimo disse...

Treinadores época 2012/2013

Seniores - Rui Bandeira
Juniores - Rui Bandeira
Juvenis - Ricardo Pascoal
Iniciados A - ?????
Iniciados B - ?????

Anónimo disse...

.....hoje, foi para mim mais um Domingo Desportivo, 'engraçado' e divertido...fartei-me de 'gozar' á 'brava'.

Desloquei-me á Minha Terra de Adocção...Marrazes, para assistir ao último jogo do Campeonato de Futebol Sénior.
Cheguei ao café do Manel da Parreirinha (Cristina) pelas 15:45 horas, para verificar a que horas era o jogo...e não vi nada.
Dirigi-me ao café-restaurante PÚCARO...e, nada vi.
Passei pela Pastelaria Pires, e logo a seguir pela Sede do Meu Clube...e continuei a não ver um cartaz sequer.
Peguei no automóvel...passei em frente á Aldeia do Desporto...e nada vi.
Segui até á ARDOG...e cartazes a anunciar o jogo...nada.

Voltei á Aldeia do Desporto, e ali perto dos Balneários...um Srº simpático, pelas 16:15...é que me disse que o Jogo Marrazes-Biblioteca era ás 17 horas......garanto que foi uma aventura 'bem passada'.

Acabei por assistir ao jogo... apesar de ter as cotas em dia até final do ano de 2012..deixei 5 euros como donativo.

Gostei do jogo....diverti-me, e adorei a capacidade dos Dirigentes do Meu Marrazes em anunciarem este espectáculo.

Lá nos encontramos na Final da Taça...que por acaso vem anunciada neste Blogue....o local e a Hora.

Anónimo disse...

....Sros. Dirigentes do Meu Marrazes....desloquei-me nesta 4ª semana de Maio á Nossa Sede para pagar as cotas até ao fim do actual ano de 2012.
Ao verificar o Placar dos donativos para o Novo Relvado do Campo Velho...verifiquei que só lá estão os donativos até Janeiro de 2012.
Será que ao fim de mais quase 4 mêses depois...não foi possivel actualizar a Lista dos Donativos ???

Será que na próxima A.G, vai haver explicação para 'isto' ???

Anónimo disse...

e com isto tudo fiquei a saber que deves ter uma vida bem ocupada para andar a passear 2 horas pelos marrazes

Anónimo disse...

E assim com sorte na ultima jornada conseguem garantir a manutenção, se não fosse o sr Bandeira com as atitudes que teve ja estava garantida a muitas jornadas atas. Se continuam a insistir naquela equipa inicial no jogo da taça levam poucas levam, duas o tres alteraçoes e a equipa ficava muito melhor. Não vou dizer nomes para não falar mal de ninguem.

Ps.: Será que o guarda redes suplente é assim tão mau para não ter tido oportunidades?
Parabens MARRAZES.

Anónimo disse...

essa deve ter sido a explicação que deste em casa para explicares sair de casa mais cedo e teres corrido as tascas todas até chegar ao campo...

Anónimo disse...

concordo com o anonimo das 9 e 56. e eu ainda fazia mais do que duas ou tres alterações. O Nani e o Raul Meireles teem que jogar nesta equipa. O Moutinho devia ter sido convocado e deixar de fora o nelson Oliveira e o Ronaldo não lembra a ninguem

Anónimo disse...

sorte ? mérito palerma... mérito. e já estás a desejar mal ao teu clube para domingo? pode ser que engulas mais um sapo...

Anónimo disse...

ajuda lá o homem... que 2 ou 3 alterações é que fazias?

Anónimo disse...

AGORA TOU CURIOSO...que alteraçoes farias?.. nao ha guarda redes sulpente ou titular... existem dois excelentes guarda redes..cabe ao treinador a dificil tarefa de escolher um... mas o make é assim tao mau?...força marrazes vamos encher o magalhaes pessoa

Anónimo disse...

Fico a aguardar, expectante, qual a política desportiva que o clube terá na próxima época. Durante esta época assistimos a fenómenos bizarros nunca antes vistos e com resultados negativos, desde a inexistência de um plantel sénior e há extinção da equipa B de Juvenis. No futebol 7 o clube, até então formador, cedeu os seus melhores atletas para o vizinho de Santa Eufémia, tendo repercussões em ambos os clubes, nas próximas 4 temporadas. A omnipresença do prof. Rui Bandeira foi uma constante durante esta época, tendo acumulado funções de treinador principal na equipa de seniores, juniores e juvenis, algo nunca antes visto. Em termos futebolísticos assistimos a maus espectáculos a triplicar. Qualitativamente a evolução formativa dos atletas juniores foi nula. A contratação de jogadores estrangeiros e a promoção de alguns atletas emprestados, sem o mínimo de qualidade, para vestir a camisola do SCLM em detrimento dos jogadores formados no clube, foi o caminho definido pela actual direcção. Por estas e por outras deixá-mos de ser um clube formador passando a ser um clube importador de presumíveis talentos, sem retorno desportivo e financeiro, excepto o Ramon, jogador de qualidade. Ontem, mais uma vez, repetiu-se a história. Perante as dificuldades recorre-se aos jogadores formados na casa para "nos safarmos".
Parabéns Tiago.

Anónimo disse...

Os melhores reforços desta época foram: Maké, João Luís e Ramon. Todos os outros não acrescentaram valor ao plantel.

Anónimo disse...

tens toda a razão . esta foi uma época bizarra e para esquecer... quando todos esperavam o contrário, seniores 9º lugar e final da taça. juniores , manutenção no campeonato nacional, iniciados manutenção no nacional e subida á divisão de honra. os putos não foram cedidos à união de leiria. foram embora porque caso não saibas e não sabes senão não o dizias dessa forma até serem iniciados de 1º ano o clube não tem qualquer possibilidade de os obrigar a ficar no Clube. E já agora parabens Tiago.. só se for o Clemente que nos ultimos dois jogos fez 4 golos. porque o outro acobardou-se a abandonou o clube porque o treinador o pos a titular

Anónimo disse...

Á alguns meses atrás recebi um comunicado do SCLM a dizer que eu tinha uma divida para com o clube.
Após uma pequena investigação conclui que a divida era referente a um pólo dos Marrazes para o meu filho (jogador do clube), que apesar de ainda o não ter recebido já era considerado como divida.
Afinal a tal divida não passava de um pré-pagamento para a aquisição do dito pólo, este pólo seria para as equipas do SCLM utilizarem nos torneios de verão.
Uma ideia que me agradou (tirando a parte da divida).
Para meu espanto e tristeza do meu filho, fui informado que a sua equipa não iria participar nos tais torneios de verão.
Estranho esta situação tendo em conta que a outra equipa do mesmo escalão vai participar em dois torneios.
Se alguém souber o porquê, a razão ou critérios desta situação talvez me possa explicar.

Obrigado

Anónimo disse...

O que eu gostava era de ver humildade e trabalho.

O Marrazes é grande de mais para uns pseudo politicos (aqui é mais que um) andarem a brincar com ele. Vamos dizer que estamos atentos.

Já agora em Maio era só a feira que começava?

Anónimo disse...

O Amigo das 14h45m interprete bem o que esta escrito no comentário que você comentou:( Perante as dificuldades recorre-se aos jogadores formados na casa para "nos safarmos".)
Parabéns Tiago.
Acha que o Tiago que você fala foi formado no Marrazes claro que se esta a dar os parabéns ao Tiago Clemente aonde estão as suas duvidas.
Tem assim tanto ódio ao seu antigo colega ,ele alguma vez o ofendeu ou veio para o blog queixar-se de algo acho que o devia respeitar a ele e a sua opção ou você já falou com ele para saber a sua opinião ,portanto só me leve a crer que com colegas como você o miúdo a que você se refere fez bem em afastar-se sem arranjar problemas ou em ter que o aturar .
Ganhe juízo e quando ler algum artigo pare e pense para o poder interpretar condignamente.
Saudações desportivas e que o marrazes ganhe a sua quinta taça distrital.

Anónimo disse...

O Marrazes vai é ganhar juizo...

Anónimo disse...

não, pai do tiago, não falei com ele, porque ele abandonou o grupo sem ter dado uma palavra a ninguem

Anónimo disse...

Para o ano vêm brasileiros. 8 para os seniores/juniores, 4 para os juvenis e 3 para os iniciados. E já agora o treinador dos Iniciados A é o Prof João Pereira.

Anónimo disse...

Estes últimos comentários estão brilhantes. Porque não utilizam o telemóvel par se esclarecerem um ao outro? Que grupo é esse que foi abandonado ? O grupo de desertores?

Anónimo disse...

Questiono o autor do comentário de 28 de Maio de 2012 15:56, sobre o paradeiro dos estrangeiros que foram inscritos e que estiveram ausentes nos últimos jogos do campeonato? Promoveram-se, acobardaram-se e desapareceram. Depreendo que o senhor, caso seja, surgiu este ano no clube e não tem conhecimento do que sucedera há alguns anos, em que perante a necessidade de ganhar para garantir a manutenção, recorria-se aos jogadores da casa. Os resultados esta época obtidos são fruto do trabalho formativo desenvolvido ao longo dos últimos anos. Será que quando terminarem a vossa acção no clube deixarão jogadores de qualidade semelhante aos que encontraram? Não. O prof. Bandeira, antigo director técnico da AFLeiria quando aceitou o convite do SCLM sabia a qualidade dos atletas que viria encontrar. É fácil trabalhar com o que os outros deixaram feito, difícil é fazer igual ou melhor. Relativamente aos atletas que reforçaram o clube de Sta. Eufémia, era prática corrente assinarem antes de terminar a época, o que não aconteceu. Outro factor determinante foi a extinção de várias equipas e o desinteresse dos actuais dirigentes nos treinadores que estavam no clube que levaram consigo os atletas que treinavam. A manutenção da equipa de iniciados no Campeonato Nacional foi meritoriamente alcançada pelo Veloso que construiu uma equipa há sua imagem, ou seja a imagem do clube. A equipa de juvenis sempre que teve treinador à altura dos atletas obteve resultados e desempenhos positivos. Era para mais e melhor. Aguardo a sua opinião sobre a contratação de atletas oriundos de outros clubes e países de qualidade inferior ao que tinha-mos?

Anónimo disse...

Depois de tantos anos a fazer-se um excelente trabalho nas camadas jovens (parabéns aos treinadores que por aqui passaram e tanto contribuiram para o crescimento de atletas),vê-se esse trabalho a ir por água abaixo,dispensando jogadores com grande valor e que daqui a 4/5 anos formariam uma excelente equipa de seniores.ora, como já se tem vindo a ver,e à imagem do que se passa nos clubes portugueses,vamos mas é buscar brasileiros(que não tenho nada contra eles,não têm culpa)e largar os jogadores formados no clube,já campeões em vários escalões e jogaram em nacionais.Enfim,custa dizer isto mas não é o Sport Clube Leiria e Marrazes que aqui anda..Mas enfim,manda quem lá está e que se vencer a taça,até os que tanto o criticam o deixarão de fazer,pelo menos nos próximos tempos..e assim a areia tapará muitos olhos..De qualquer maneira,claro,Força Marrazes(e esperança que um dia volte o Sport Clube Leiria e Marrazes)!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 14:45 do dia 28, é só para informar, porque não sabe e quando não sabe não devia abrir o bico ou escrever o que não sabe. Passo a explicar: os atletas do futebol 7, que sairam do clube para a equipa de Sta. Eufêmea foram os da Equipa B e não os melhores atletas como o senhor escreveu e tanto assim é que neste ano jogámos 2 vezes contra eles e ganhámos sempre e além disso o grupo que ficou nos Marrazes deve ser a melhor equipa de Benjamins de sempre do SCLMarrazes, podendo ser consultado no site ZeroZero, todos os seus resultados e depois comente. Esta equipa já está praticamente toda garantida para á próxima época uma vez que esta direcção já se apercebeu das "jóias" que ali estão a ser buriladas pelo treinador. Agora é só deixarem o treinador continuar o seu trabalho e poderem vir a usufruir destes "diamantes" no futuro. Já agora convido todos os Marrazenses a verem a Final do Torneio de Benjamins B no próximo domingo pelas 15:00 no estádio Municipal, antes da Final da Taça de Séniores e confirmem tudo aquilo que aqui foi escrito, pois estas crianças também gostam de ser apoiadas pelos VERDADEIROS MARRAZENSES!!!

Anónimo disse...

não disputas uma final à 15 anos e vens para aqui marrar com o trabalho que está a ser feito

Anónimo disse...

....este comentário das 17.48 não é de um Verdadeiro Marrazense...ou é um infiltrado...ou é um de mal-educado sem caracter.

Anónimo disse...

tu é que deves ser infiltrado...sempre a dizer mal de tudo e de todos

Anónimo disse...

Não critico nem sou ninguém para criticar o trabalho feito este ano de quem quer que seja.Critico sim terem destruido o trb feito atrás.Respeito mas não concordo.E também ninguém me venha dizer como alguns foram tratados na dispensa do clube,que respeito as decisões de quem manda mas não respeito a falta de comunicação por parte de quem manda diretamente com as mesmas.Custa ouvir dizer que não contam com a pessoa mas é respeito dizerem-no.E venha quem vier,escusa de dizer que lhes foi comunicado.Abraço a tds e principalmente pelos verdadeiros marrazenses,que ganhem em benjamim e em séniores no fim de semana,porque os verdadeiros marrazenses é que sofrem pelo clube!

Anónimo disse...

O comentador da 17.48h é o exemplo puro da bestialidade! Se não fosse um puro saloio perceberia que esse tipo de linguagem já desapareceu há décadas do vocabulário dos marrazenses mal formados. Já agora, não se esqueça, se é que tem inteligência para perceber, que o blogue é visitado por atletas de tenra idade que não estarão nda interessadas em ler as burrices que escreve! Se lhes quiser fazer um favor, às crinças, dê meia volta e dispense a si mesmo os comentários!

Anónimo disse...

é só mais uns anos deixar estes juniores que vao subir a seniores este ano e os outros a trabalhar seniores e teremos uma grande equipa para subir a terceira!
Força Marrazes