segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seniores - Divisão de Honra


Pataiense 2
SCL MARRAZES 1

Derrota que nos mantém com a "corda no pescoço" a duas jornadas do fim do campeonato. Desconhecemos quem foi o autor do golo marrazense.

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou desiludido....penso que os Proprietários deste Nosso Blog, são tão Marrazenses como eu.
Mais uma vez, neste fim de semana não houve Agenda Desportiva.
Para os sócios que gostam de ir assistir aos jogos do Nosso Clube e que se habituaram a saber dos jogos através da Agenda deste Blog...ultimamente estamos 'desfalcados'.
É que muitos sócios como eu não residimos nos Marrazes.
Mas..paciência...se os Donos do Blog andam desanimados, também nós os Sócios estamos desiludidos... que nem se quer comentários, já aqui colocam.

Anónimo disse...

será pelos propretários do Blogue andarem desiludidos ou porque nao lhes são concedidas as informações? ou porque não têm vida para andarem aqui todos os dias? ou porque alguém da Direcção quis que este Blogue acabasse e tudo faz para o denegrir?? Pensa nisto....

Anónimo disse...

Pois é tudo o Rabaça está a levar....

Anónimo disse...

Este blog foi censurado pela direcção que até obrigou a retirar o emblema, pelo que se quiserem saber os jogos vão ao site do clube (????) ou telefonem para a sede (talvez os funcionarios saibam) ou liguem ao Sr. presidente faz tudo.
UM DEFENSOR DA DIGNIDADE DAS PESSOAS QUE GEREM ESTE BLOG.

Anónimo disse...

o importante é que a equipa jogue bem, se perde ou não, se desce ou não, é desporto.
vão buscar o paulo santos, o melhor treinador da história do clube

Anónimo disse...

Não conheço os proprietários deste Blog....mas penso que são Adeptos como eu do Meu Marrazes.
Nunca vi aqui comentários dos proprietários deste Blog contra esta Direção....antes pelo contrário ( eu estava convencido que este Blog era pró esta actual direção )


Mas uma coisa é certa....e eu posso confirmá-lo...o actual Presidente Paulo Rabaça não gosta deste Blog (o que eu vou confirmar na próxima Assembleia Geral).

Volto a dizer....não conheço os 'donos' deste Blog.....mas GARANTO que ele é util, imparcial e correcto, pois coloca 'todos' os comentários...sejam eles prós ou contra esta actual direção.

Anónimo disse...

pró ano teremos um clássico na 1ª distrital Marrazes- UDL...

Anónimo disse...

isso querias tu...