quarta-feira, 23 de maio de 2012

Seniores - Divisão de Honra

Atouguiense 1
SCL MARRAZES 2

Vitória importante que deixa a nossa equipa em excelente posição para na ultima jornada assegurar a tão desejada manutenção. Os golos da nossa equipa foram marcados pelo Tiago Clemente.
Na próxima e derradeira jornada a nossa equipa recebe a equipa da Biblioteca que é um adversário directo no que á manutenção diz respeito. O Blog SCLMARRAZESJOVEM e ao contrário do que muitos tentam fazer parecer, deseja a vitória do SCL MARRAZES ,neste jogo e em todos os outros.

Termino com um pedido de desculpas aos nossos leitores por esta e outras informações chegarem tardiamente mas acontece que nós temos uma vida ,lembrando a todos que por motivos aos quais nós não compreendemos mas aceita-mos ,nos é vedada qualquer informação oficial do Clube e com isso dificulta e desmotiva imenso o nosso trabalho.Não somos oposição nem desejamos qualquer cargo, apenas nos limitamos a divulgar o grande SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES .

Força Marrazes, rumo á vitória final e com isso não ser necessário fazer qualquer tipo de contas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Leio sempre com grande interesse este blogue e nunca me apercebi que os autores fossem oposição à actual direcção. Verifico que certos comentários demonstram uma feroz oposição, mas o contrário também é válido. Assim sendo, não compreendo como é que os autores do blogue, como aqui dizem, não têm acesso à informação oficial.Apetecia-me dizer que não têm razão e que o site do SCLM é fértil em informações. Rapazes não esmoreçam. Façam os possiveis para manter o blogue de pé que o Clube e a massa adepta agradecem.
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
PS: o novo acordo ortográfico não foi considerado neste comentário.
Um associado

Anónimo disse...

Vergonha pq os donos deste blogue sao mais Marrazenses do que os que lhes vedam as informaçoes.
Continuem que um dia estes vão embora pq de Marrazenses nao têm nada e mais uma vez ficarão os VERDADEIROS MARRAZENSES.

Anónimo disse...

É claro que este Blog não faz qualquer tipo de oposição, apenas expõe informações e factos. Quem comenta revela o que lhe vai na alma, apoiando ou criticando, sendo essa critica por vezes construitiva e saudável, como, infelizmente, muitas vezes apenas destrutiva. Contudo a direção do Clube tem de viver com essas criticas e tentarem melhorar a cada dia e não limitar a liberdade de expressão pressionando os responsáveis deste Blog.
Outro associado

Associado preocupado disse...

Mas a Direcção do Clube não é só o Sr. Presidente?
E então os marrazenses aceitam que isso aconteça no Clube?
O que estão à espera?
Que aconteça o mesmo que aconteceu ao Clube do lado de lá do rio?
É que também foi para lá um Presidente que, tal como os eucaliptos, queimou tudo ao seu redor e agora viu-se no que deu.
Acordem enquanto é tempo.
O Marrazes é e sempre foi dos seus sócios.
Se esta Direcção - Presidente - não aceita as criticas que lhe são feitas no blogue, nos cafés, nas tascas, na rua, marque Assembleias Gerais e então aí ouvirá o que os sócios pensam.
VIVA O S.C.L.MARRAZES

Anónimo disse...

...sou sócio e Marrazense, desde 1962.
Acompanho semanalmente este Blog desde Julho do ano passado.
Nestes todos os meses passados, já aqui vi 'montes' de comentários a dizer bem de Paulo Rabaça e Carlos Valente.....mas, também já li o contrário....pessoas a dizer mal desta Direção.


A tudo isto...chama-se DEMOCRACIA....capacidade de aceitar as criticas positivas e negativas.

Eu...sou daqueles que estou 'fervendo' para que chegue a próxima Assembleia Geral...para questionar o Actual Presidente da Direcção Paulo Rabaça.....com 'provas' e documentos na mão.

Se o Blog Oficial do S.C.L. e Marrazes, está em branco e a 'zero' .....ainda bem que existe este Blog...que pelo menos está vivo e existe.

VIVA o MARRAZES...e lá nos encontramos na próxima A.G.


....e digo mais, o Meu Marrazes não é uma 'coutada' dos Partidos Politicos, mas sim dos verdadeiros Marrazenses...sejam eles de Esquerda ou Direita.

Digo aqui...e vou dizer na próxima A.G que não gosto de 'ver' no Meu Marrazes...politicos como o tal Domingues do CDS. o João Cunha e Paulo Rabaça militantes cooperativistas do PPD.

Tivemos, por exemplo um Presidente do PPD....o Luis Afonso que era Um Presidente Marrazense que não estava lá a defender os interesses do Partido...mas sim do Clube.

Anónimo disse...

....neste domingo,são quase 15 horas....e quero ir ver o ultimo jogo dos Marrazes Seniores em casa.
Mas, curiosamente não sei se começa ás 16 ou 17 horas....eu vou lá estar ás 17....se começar ás 16 horas, paciência...vejo só a segunda parte.

Anónimo disse...

Continuem o bom trabalho! Quem não quiser vir ao blog tem muita página para ler noutro sítio.

Força!