segunda-feira, 7 de maio de 2012

Iniciados "C" - 1ª Divisão Distrital - Grupo B


Ranha 0
SCL MARRAZES 5

Vitória gorda frente ao último classificado.

2 comentários:

Anónimo disse...

De salientar a utilização neste jogo de 5 jogadores Sub13. Parabéns meninos bom jogo.

Anónimo disse...

Este comentário requer alguns reparos.
Para mim a única razão possível para existir uma equipa "C" de iniciados era claramente para utilizar os sub 13 nesse escalão, como tal tudo certo.
No entanto houve alguém ,a quem reconheço legitimidade para isso, disse no inicio da época "comigo ninguém salta etapas", ainda que eu não consiga perceber o que é isso de saltar etapas, a mesma pessoa deixou bem explicito que com ele ninguém jogava no escalão acima.
Afinal, parece-me, que não foi bem assim durante a época toda e em quase todos os escalões e pelo que já percebi até nos Juniores para seniores.
Deixo só uma pergunta que na verdade me parece importante nesta altura, tendo em conta que todos pagam para jogar, se foram 5 sub13 aos iniciados isso quer dizer que ficaram iniciados de fora sem poder jogar ?
É isto justo? Não me parece no entanto volto a referir que faz todo o sentido os sub13 na equipa "C" de iniciados mas não somente 5, todos é que era.
Essa devia ser a unica razão da existência da equipa "C" mas esta é tb a minha opinião e respeito quem tenha ou teve outra leitura sobre o assunto.

Força Marrazes.