domingo, 18 de dezembro de 2011

Séniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 3
Alvaiazere 2

Regresso aos triunfos para o campeonato, que nos permite chegar ao 10º lugar da tabela, com o ainda junior Ruben Martins em grande destaque ao fazer um "hat-trick" que deu três pontos preciosos à nossa equipa.

22 comentários:

Anónimo disse...

Ruben Martins

Anónimo disse...

o seu a seu dono... o ruben gois o junior e que marcou os 3 golos

Anónimo disse...

Foi o Ruben Martins, Junior, que fez os 3 golos e nao o ruben ramos dos seniores

Anónimo disse...

Foi o melhor jogo realizado em casa.

Anónimo disse...

e com 5 juniores em campo. esta asegurado o futuro desta equipa

Anónimo disse...

vai haver resumo deste jogo? ouvi dizer que os juniores foram os melhores em campo..

Anónimo disse...

vai haver resumo sim. Vê na sportv os comentários... LOL

Anónimo disse...

No Domingo á tarde, vi o Presidente a chegar ao jogo a cinco minutos do intervalo....e a ir-se embora, passado 10 minutos.
Foi a primeira vez que o vi esta epoca no campo de futebol.
Ele diz que vai manter o dialogo com os sócios.....quando ?...só numa Assembleia Geral por ano ?

Anónimo disse...

eu por acaso até vi estava a vender bilhetes

Anónimo disse...

deves ter saltado o muro para ir ver o jogo, porque ele esteve lá o jogo todo. a trabalhar para o teu clube, a vender bilhetes e o tempo que esteve a ver o jogo deve ter sido quando fez uma pausa

Anónimo disse...

podias ter ido ao jantar de natal do clube

Anónimo disse...

Para o anónimo de 20 de Dezembro, às 13:02. O presidente do SCLM tem assistido aos jogos dos seniores e das restantes equipas. Para conhecimento, informo que o mesmo se encontrava na bilheteira. Não sou um defensor deste presidente, mas têm de lhe ser atribuídos alguns méritos, como por exemplo: acompanhamento das equipas, é uma pessoa que dá a cara, toma decisões, não diz que resolve e coloca uns contra os outros e ainda consegue sair bem, é trabalhador, dedicado e sabe o que quer. Relembro que não concordo com as opções tomadas por si, mas está lá.

Anónimo disse...

O presidente estava a vender bilhetes. Ou não viu, não quis ver, ou pretende dizer que é um presidente ausente, quando tal não corresponde à verdade. Era conveniente retratar-se.

Anónimo disse...

jantar de natal?
aonde?....a maioria dos treinadores nem sequer foram informados.... nao fazem parte do clube tambem????

Anónimo disse...

olha o meu treinador foi lá e até cantei com ele! LOL

Anónimo disse...

não sejas intriguista... todos os treinadores estavam informados, compareceram quase todos, estiveram muitos jogadores e muitos pais e foi uma festa bem bonita da família marrazes

Anónimo disse...

.....realmente o Jantar,foi uma festa bonita.....mas não vi lá as pessoas que via há 15 anos.
Lamento que não aceitassem inscrições pelo telefone (só pessoalmente na Sede ) e com o pagamento total no acto da inscrição.
Mas....são 'outros tempos'.

Anónimo disse...

estás a confundir o "Jantar de Aniversário com as festa de natal do clube. Ambas foram realizadas e com sucesso. Mas como estás desatento não foste a NENHUMA. Temos pena pois gostariamos de te ter lá visto. Fica pró ano pá, mas olha tens de estar mais atento á vida do clube e participa. Não vás por aquilo que ouves dizer que dizem
Ganha juízo pá

Anónimo disse...

....ganha juízo pá....
Eu, realmente penso que tenho o 'juízo' necessário para dizer que me estava a referir ao Jantar de Aniversário.
Já agora...como tens a coragem de dizer que eu não estive lá ?
Tens a 'mania' que és bruxo ?

Anónimo disse...

as festas foram bonitas e estiveram presentes nas duas a "nova" familia marrazense que nasceu apos o golpe da tomada do clube por pessoas vindas de fora.

Anónimo disse...

Quer se goste ou não (eu não gosto) da nova direção, está à frente de tudo e de todos o SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES!e não me parece que assim esteja a ser...por mais que não goste de quem lidera o clube,e como eu há mts,acho que ja chega de falar mal e deixar quem lá está (incluo não só o presidente mas todos)fazerem o seu trb. no fim logo veremos e caso o trb seja positivo só temos de dar os parabéns, caso n seja cá estaremos tb para falar.mas agr que se apoie o S.C.L.MARRAZES!só mais uma nota,acho mal de quem pertence a direçao responda aos comentarios mas enfim é so mesmo a minha opiniao...Bom ano a todos!

Anónimo disse...

é verdade que o treinador dos Juvenis saiu?