domingo, 23 de abril de 2017

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 0
Marinhense 4

Equipa inicial do SCL Marrazes:
Tiago Gordalina; Tiago Clemente, Nelson Marques, João André e Filipe Almeida; Nelson Brites, "Conca" e Chiquinho" (Ricardo Fernandes); David Lopes (André Amaro), Miguel Carvalho ("P.S.") e Yassin

Muito público na Aldeia do Desporto para assistir ao jogo mais importante da jornada, que ditou uma vitória expressiva do Marinhense. Na 1ª parte, o SCL Marrazes teve um ligeiro ascendente sobre o adversário, mais perigoso, sempre com Miguel Carvalho como protagonista. Contudo, foi o Marinhense a inaugurar o marcador fruto de um remate de fora de área que embateu num jogador marrazense, traindo o guarda-redes Tiago Gordalina. Resultado injusto ao intervalo. No começo da 2ª metade, lance polémico na grande área marrazense, com o árbitro assistente a assinalar grande penalidade, perante muitos protestos dos jogadores da casa. Penalty convertido e machadada nas aspirações da nossa equipa, que sofreu pouco depois o 0-3 num lance de contra-ataque. Nota ainda para o 0-4, para o vermelho direto mostrado a Ricardo Fernandes por palavras dirigidas ao árbitro e para uma grande penalidade desperdiçada pela equipa forasteira, após defesa do nosso guarda-redes, que impediu um resultado ainda mais volumoso. Com este desaire, mantemos o 5º lugar, mas agora a 5 pontos do líder Peniche.

3 comentários:

Anónimo disse...

Marrazes 0-4 Equipa de arbitragem

Atuação vergonhosa de Paulo Ferraz e dos seu assistentes com decisões que prejudicaram o Marrazes e influenciaram o resultado final.
Como é possível a nomeação deste árbitro para um jogo que podia decidir quem assumia a liderança do campeonato, certamente havia outras hipóteses de nomeação com mais qualidade.

Anónimo disse...

.......por favor, deixem o Árbitro em paz......ele impediu que o Nosso Marrazes marcasse golos ?

Anónimo disse...

O árbitro com a sua atuação tendenciosa conseguiu estragar um jogo que tinha tudo para ser bem disputado e emotivo.