sábado, 22 de abril de 2017

Juvenis "A" - Divisão de Honra

U. Leiria "B" 2
SCL MARRAZES 1

Derrota em Santa Eufemia, que termina quase em definitivo com a possibilidade de nos aproximarmos dos 2 primeiros. Com este resultado, mantemos o terceiro lugar mas agora pressionados pelo adversário de hoje, que fica a 1 ponto de distância. 

Foto: Rik Marlen

5 comentários:

Anónimo disse...

Bons míudos numa equipa que não joga nada!

Anónimo disse...

Anónimo das das 10:52 que jogos tens visto tu seu paspalho? Infelizmente a equipa foi se abaixo depois de muito injustamente ter sido afastada do campeonato e da taça mas falando deste jogo com o leiria que o último jogo perdeu foi com o marrazes nao jogaram bem mas ainda assim podiam ter trazido um resultado melhor deves ser mais um grande marrazense com dor de cotovelo que so aparece quando as equipas estão mal.

Anónimo disse...

Equipa que nao joga nada? Mas por ter um outro jogo menos conseguido é uma equipa que não joga nada? Ganha a maior parte dos jogos e não joga nada?

Anónimo disse...

Mas tão pressionados pelo adversário para quê o terceiro lugar da acesso às competições europeias e o quarto não? Os miúdos não estão num bom momento e vem criticar, esta equipa tem muito valor e sempre jogou bom futebol e acima de tudo sempre com garra e união, teve azar em alguns jogos mas isso nao apaga o que ja fizeram de bom

Anónimo disse...

Apelo a mais contestação,porque vocês são poucos para me convencer!