sábado, 8 de abril de 2017

Juvenis "A" - Meias-finais da Taça Distrital

SCL MARRAZES 1
GRAP/Pousos "A" 1

(2-4 após g.p.)

Eliminação da Taça Distrital, num jogo com uma grande moldura humana, emotivo, em que venceu a equipa mais competente no desempate através da marcação de grandes penalidades. Durante os pouco mais de 80 minutos de jogo, assistiu-se a jogo intenso, com muito jogo direto, em que ambas as equipas apostaram nas bolas paradas para através do jogo aéreo fazer a diferença. De tal forma, que a equipa dos Pousos conseguiu inaugurar o marcador desse mesmo modo, já no final da 1ª parte e um pouco contra a corrente do jogo. Na 2ª parte, cedo o SCL Marrazes chegou ao empate na sequência de uma bola parada e foi estando sempre por cima do jogo, mas sem resultados práticos. Na transformação das grandes penalidades, a nossa equipa enviou duas bolas aos ferros da baliza dos visitantes e, infelizmente, viu gorada a hipótese de chegar à final desta competição. Nota para o facto deste ter sido o terceiro encontro oficial entre as duas equipas esta época. Sendo que a nossa equipa não conseguiu derrotar a equipa pousense em nenhuma ocasião, apesar da vantagem pontual de 23 pontos no campeonato para o SCL Marrazes.

Foto: Rik Marlem

3 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não assistiu ao jogo ao ler o comentário do mesmo ficará com a ideia que este jogo se resumiu à marcação das grandes penalidades.
Eu que assisti ao jogo tenho opinião diferente, vi um bom jogo por parte da equipa do Marrazes que foi a única equipa com vontade de ganhar o jogo, mesmo quando se viu a perder na sequência de um golo precedido de falta, sobre o defesa e o guarda-redes, um pormenor de pouca importância. A equipa do Marrazes apesar das condições adversas devido à elevada temperatura ambiente não baixou os braços e correu atrás do prejuízo.
Na sequência deste esforço a equipa do Marrazes conseguiu dominar o adversário chegando ao empate com todo mérito e sem a ajuda de terceiros, não tendo aquela pontinha de sorte para resolver o jogo no período regulamentar o que seria de inteira justiça para a equipa do Marrazes. Nas grandes penalidades estou de acordo com o comentário, a equipa do GRAP foi mais competente e ganhou.
Penso que a maioria da GRANDE MOLDURA HUMANA que assistiu a este jogo partilha da minha opinião.
Opiniões à parte, quero dar os parabéns à equipa do Marrazes pelo seu desempenho ao longo desta época.
Estou expectante sobre a próxima época, quando esta equipa se juntar nos Juniores com a geração de 99 que também é composta por jogadores de boa qualidade.
Se a direção do Marrazes continuar com a política de utilizar na equipa sénior jogadores da formação vai ter uma boa base de recrutamento com estas duas gerações.
Se hoje a MOLDURA HUMANA ERA GRANDE, na próxima sexta feira será ainda MAIOR no apoio aos Juniores e Séniores do Marrazes na jornada dupla das MEIAS FINAIS da TAÇA.
É com grande agrado que vejo o meu Marrazes após alguns anos de marasmo voltar a ter jogos com muita assistência, estamos no bom caminho.
CARREGA MARRAZES

Anónimo disse...

Concordo com o comentário o primeiro comentário, foi pena o resultado final mas os jogadores do marrazes correram do primeiro ao último minuto. Grande assistência, parecia um jogo dos seniores em dia de festa.

Anónimo disse...

Espero que esta Nova Direcção , force COM MUITA 'FORÇA' a actual Junta de Freguesia e Câmara Municipal, para actualizar o Campo de Futebol, pois para os espectadores a actual arquitectura É UMA ABERRAÇÃO.

FORÇA SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES....e apoiantes Marrazenses.