domingo, 10 de fevereiro de 2013

Seniores - Oitavos-de-Final da Taça Distrital

U. Leiria 4
SCL MARRAZES 0

Derrota e respectiva eliminação da Taça Distrital ante o rival da cidade de Leiria, que não merece contestação, num jogo em que a equipa da casa foi superior, mostrando uma maturidade, consistência e eficácia de jogo que fizeram toda a diferença, embora nos pareça que os números do jogo sejam claramente exagerados. A nossa equipa sentiu grandes dificuldades para causar problemas à defensiva leiriense, apesar de na 2ª parte se ter mostrado um pouco mais atrevida no ataque. Nota para o muito público presente no Estádio Municipal e que deu um colorido especial a este derby.

19 comentários:

Anónimo disse...

....não fui ver o jogo, pois já esperava que a Seleção do Distrito de Leiria, ganhava ao Meu Marrazes.....e assim, aconteceu.

Nuno disse...

Depois de ontem, não há razão nenhuma para que estes clubes e os seus respectivos adeptos não sejam o orgulho da região.

Concordo que os números deveriam ser diferentes e se o SCLM tem marcado no início da 2ª parte, poderia ter sido muito mais equilibrado.

Abraço e até à próxima amigos!

Anónimo disse...

O resumo do blog está perfeito e corresponde à realidade.O Marrazes desiludiu-me pois em primeiro da honra teria de jogar muito mais, o Leiria tem boa equipa mas fez um jogo perfeito.

Anónimo disse...

Aceito que até ao primeiro golo o jogo estava dividido a meio campo, mas a partir daquele momento só deu Leiria, e podia até o resultado ter assumido numero mais escandalozos

Noutra vertente, certamente que se terminou com o mito de que o Marrazes tem "milhares de vezes" mais adeptos que a UDL, foi, e tem sido notória a mobilização dos unionistas e leirienses à volta da sua equipa

Bem haja

Anónimo disse...

...não é mito nenhum...é uma verdade que 'salta á vista'.
Os adeptos Marrazenses são muito mais que os Unionistas.
Vejamos o Nºde sócios presentes nas Assembleias Gerais de cada um.
Ambos têm um Blog na Net....o do Marrazes é frequentado por mais de 30 pessoas por Semana.
O Blog da União....tem Zero comentários por Semana.
Quanto há fidelidade dos Sócios para com o Clube....ganha novamente o Marrazes.
E...o Marrazes,não tem o apoio dos 3 Jornais da Região, como tem o União.
Enfim....o Marrazes é inigualável.

Anónimo disse...

Bom jogo com execelente ambiente, com o Marrazes a acusar mais o derbie e a jogar muito pouco,contra uma equipa mais madura, mas que nao tem futuro (Média de idades dever´rondar os 32) continuamos a falhar muito no meio campo,que tal o cedric a 10? ha e so mais uma achega , quando è que o mister Bandeira percebe de uma vez por todas que o nosso Capitão (Joao Luis) é dos melhores centrais do distrito; e como lateral é vulgaríssimo. è so uma opinião. abraços saudações Marrazenses.

mozdn disse...

Essa dos comentários.. Por acaso já pensou que quem posta aqui pode ser sempre o mesmo "anónimo"???
No blog do Leiria há muitos anos que não são permitidos comentários ditos anónimos...

Agora se fosse fulano instruido e curioso, já se teria apercebido do movimento e dinãmica do facebook da U.Leiria em contraste como o do vosso que é quase inexistente.
O que vos vai safando é a excelente qualidade deste blog e a caroliçe dos administradores

Abraço Filipe

Anónimo disse...

Equipa velha a do Leiria???
Não há aposta na formação???
É mesmo o desespero de quem foi vergado em campo e de quem assiste impotente ao bom trabalho que está a ser desenvolvido pelo clube de todos nós unionistas.

Os unicos atletas com mais de 30 anos na Udl são o Maranhão (35),Marco Aurelio (35), Mario Wilson (30)e Piló (30)

Querem ver que aos 30 anos os jogadores devem ser todos saneados?

Do resto há 2 juniores no onze inicial - Rui Bento e Rafa, dois recém-chegados aos seniores (Edgar Grincho, Jefferson e Fabio Santiago) e dois jogadores experientes Leandro e Bruno Novo com 26/27 anos...

Da formação do clube só no onze inicial são 4 - Rui Bento, Rafa, Grincho e Mario wilson, entrando depois com o decorrer do jogo mais dois juniores Dany e Nicolas.

Mas curioso, no onze do MARRAZES trintões também não faltam.. ou acha que estes vão jogar até aos 40?? João Luis(31)Sergio(30),Cedric(31)

E igualmente no vosso onze, provenientes da vossa formação são 6 SEIS os jogadores, Miranda, Sergio, João Miguel, Clemente, Samuel,ruben, grande diferença para o da Udl!!

Pois é quando se começam a perder argumentos....

Façam o vosso campeonato, e boa sorte, que ainda bem vão precisar dela pelo pouco que se pode ver...

Anónimo disse...

Quem defende que o Marrazes é superior ao União de Leiria tendo como critério o nº de sócios que vai a uma Assembleia Geral e o nº de visitas no blog, merece uns óculos de alcanena do tamanho de um comboio!

A verdade é que no sábado, foram COMPLETAMENTE ABAFADOS! Tanto dentro como fora do campo! :)

A partir de agora, a grandeza dos clubes medem-se em 2 novos critérios:
- nº de dentes
- tamanho das unhas dos pés

Anónimo disse...

um bom jogo para os presentes,infelizmente o meu Marrazes nao foi aguerrido e eficaz.mas justo o resultado.de salientar negativamente o acesso ao estadio para os menores que foi exigido a compra do ingresso ate com uma infeliz actuaçao de um senhor agente unionista que bem se expressou,enfim....

Anónimo disse...

era conveniente começarmos a fazer trabalho tatico nos treinos, pois os jogadores não sabem o que têm de fazer em campo

Anónimo disse...

O blogue do marrazes tem a quantidade de comentários que tem porque aceita comentários anónimos!!!
Acabem com eles e vão ver quem tem coragem para se identificar..

Anónimo disse...

A avaliar pela quantidade de comentários de adeptos unionista no Blog do MARRAZES estes devem sentir-se inseguros com a força do Marrazes.
Pois apesar da vitória da sua equipa continuam a preocupar-se mais com o MARRAZES.

Anónimo disse...

....é 'engraçado' como os Unionistas, não tendo onde desabafar as mágoas, vêm para aqui escrever as suas 'diabrices'....eles até são engraçados...um pouco ingénuos, mas com piada...farto-me de rir com eles.
Os Unionistas da Cidade...são tão bons, tão simpatizantes, tão desportistas....que desde 1966 até hoje não conseguiram fazer uma simples coisa que todos os Clubes mais novos do Concelho têm : UMA SEDE PRÓPRIA.
Só por serem da Cidade sentem-se SUPERIORES aos Clubes das ALDEIAS.
Veja-se na Formação...todos os miúdos que despontam nos Clubes de Aldeia....TÊM QUE IR PARA A ACADEMIA DE SANTA EUFÉMIA...porquê ?....mania das grandezas (megalomania).

Anónimo disse...

uma sede própria feita pela Camara Municipal de Leiria

Anónimo disse...

...diz aqui o Srº Filipe mozdan, que o Facebook do Marrazes é quase inexistente....e o do União é muito dinamico....PURA MENTIRA.
É só ir ver os dois e a teoria do Srº Filipe da Cidade cai por terra.
Só para terminar : a página do Marrazes tem 5.000 amigos, contra os 2.000 da página da União.
O Blog do Marrazes tem 400.000 visitas...quantas tem a da União ???
Quando o Srº Mário Cruz, foi eleito Presidente pela 1ª vez.....foi com 23 !!!! votos presentes na A.G.
Aqui se vê a diferença entre a União de Leiria....e o Grande Marrazes que tem no nome (Sport Clube Leiria e Marrazes) a Palavra Leiria desde 1962....ainda a União não pensava existir, criada no antigo Banco Ultramarino.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Essa é boa. O mozdn a assinar com o nome Filipe... Eu sei o teu nome, é Diogo Neto, porque é que assinas Filipe? Tens problemas em identificar-te?

Anónimo disse...

Nao ha razão para tanta ofensa. O Leiria tem boa equipa, nada de espectacular, era uma equipa ao nível do meu Marrazes, mas é nestes jogos que a cabecinha importa tanto ou mais que a qualidade ou reputação. Os jogadores da União deram tudo, deixaram a pele em campo para mostrarem que o seu clube pode voltar a ser grande outra vez enquanto que o meu eterno orgulho SCLM não se demonstrou agressivo nem empenhado. Foi isto que fez a diferença.
Mas, na minha opinião, a equipa do SCLM é melhor que a do Leiria, aliás, esta é das melhores equipas de séniores que já vi no clube dos corvos e com um treinador que, apesar de muitos o contestarem, a meu ver sem razão, acho um bom treinador.
e outra coisa, não vejo o porquê de muitos adeptos marrazenses virem aqui contestar o facto do Professor treinar os seniores e juniores, porque, visto que muitos juniores vão jogar aos seniores, acho muito bem que assim o seja.
Abraço, Carlos