sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Juvenis - Técnico João Pascoal demitido

A Direcção, demitiu o técnico da equipa de Juvenis, João Pascoal, devido aos maus resultados registados nas ultimas jornadas. Félix Monteiro, até agora seu adjunto, foi promovido a técnico principal da equipa.
Lembramos que João Pascoal chegou ao clube para treinar a equipa de Iniciados "B" na época passada (Foto), tendo subido a mesma à Divisão de Honra. Esta época, ficou com a equipa de Juvenis, toda ela formada por atletas de primeiro ano com apenas uma excepção, deixando a mesma na quinta posição com 17 pontos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma equipa para o Prof. Bandeira treinar.

Anónimo disse...

não percebi...

Anónimo disse...

Acho que o Presidente vai ter que explicar aos "Portugueses" na Assembleia desta noite, o porquê?

Anónimo disse...

acho que este despedimento deve-se ao facto, do treinador não ser um "pau-mandado" do presidente e do treinador rui bandeira.
se bem vejo na tabela classificativa, os juniores acabaram a 1ª fase do campeonato também em 5º lugar e o respectivo treinador continua a treinar a equipa. porque é que um é despedido e outro não, se os resultados são iguais ou até piores (em termos exibicionais, são visivelmente piores) na equipa de juniores ???

Anónimo disse...

não importa porque a formação no clube é para acabar. a não se que se demita o cordenador rabaça o treinador rabaça eo presidente rabaça

Anónimo disse...

Neste caso foi a direção que demitiu o treinador,
Nos iniciados A com muito piores resultados foram os atletas que tiveram que demitir o treinador após consulta da direção aos mesmos e na presença do demitido.
Alguem consegue explicar a diferença tratando-se de miudos de praticamente a mesma idade???? ESTRANHO!

Anónimo disse...

eu acho que essas questões de o treinador dos juniores tambem devia ser despedido e o dos iniciados devia ter ido mais cedo não tem logica. Acho que o despedimento do João, que acho um bom treinador, se deveu ao facto de nao ter conseguido por a equipa a render o que ela conseguiria. Acho que este despedimento se deve ao facto da direção saber que equipa pode dar muito mais, que podia ate estar em 2º lugar (em primeiro nao digo porque o Caldas é for´tissimo) tentem ver as coisas como elas são e não toldem a vossa visão pelo ódio que têm ao Presidente Rabaça. Não o acho nada mau presidente e se percebe de futebol acho que faz muito bem em se envolver na coordenação das equipas (formação e seniores) do clube.
Abraço