domingo, 17 de fevereiro de 2013

Benjamins "AA" - 2º Torneio Distrital

SCL MARRAZES 2
EA Sporting Mª Grande "A" 1

3 comentários:

Anónimo disse...

Então esta semana ninguém vem criticar o treinador pois ganharam não foi não se esqueçam que ganharam a uma das melhores equipas de 2002 juntamente com o Marinhense que nesta face decidiu dispustar nos Sub 12 e a nossa equipa Marrazes.
Força Seco

Anónimo disse...

Eu tenho pena destes comentadores de meia tigela que veem para aqui comentar certos jogos sem terem conhecimento de nada.
1º- Diz o comentador chico-esperto "ninguém vem criticar o treinador pois ganharam", parece-me que os jogos anteriores também foram todos ganhos ou este comentador chico-esperto não acompanha semanalmente os resultados desta equipa??
2º- Nunca ninguém criticou o treinador pelos resultados, mas sim pelo modo como orienta a equipa aquando de jogos com equipas mais dificeis.
3º- Não se pode aos 5 minutos de jogo trocar metade da equipa, não se pode tirar da equipa ao mesmo tempo 3 ou 4 jogadores que fazem a tal diferença e pedir para a equipa jogar de igual modo, uma vez que cria grandes desiquilibrios na mesma.
4º- Não pode esta equipa continuar sem ter um treinador-adjunto, pois já aconteceu o treinador (Seco), não poder ir treinar e estes míudos ficarem mais de meia hora sózinhos até aparecer alguém para orientar o treino nos poucos minutos que faltavam para o fim.
5º- Tudo isto era evitável bastava para tanto o presidente do clube em vez de estar interessado no dinheiro da mensalidade, estar interessado na construção de uma equipa com um grande futuro para o SCLMarrazes, mas parece-me que o interesse dele não é ter bons jogadores no futebol infantil e por isso alguns destes jogadores na próxima época vão procurar alguém que aposte nos seus valores em vez de alguém cujo único interesse é o dinheiro da mensalidade.
6º- É pena isto acontecer, pois quem perde é o clube, aonde estes jogadores adoram jogar, mas onde são tão ostracizados pelo presidente e pelos responsáveis pelo futebol infantil.
Por último só quero dizer que quando alguém quiser vir aqui comentar algo sobre esta equipa que saiba aquilo que escreve sem inventar e sem querer enterrar a dita cuja, pois deste lado a resistência é muita.

Anónimo disse...

ò paizinho vai dar água a vaca... "alguns destes jogadores vão procurar quem aposte nos seus valores". Queres levar o puto para o leiria leva agora não venhas para aqui com merdas.