segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Iniciados "A" - Campeonato Nacional

Tourizense 0
SCL MARRAZES 2

Segunda vitória consecutiva nesta fase da competição, ante o "lanterna-vermelha" da mesma, mas que mostra que os níveis de confiança da nossa equipa estão a subir.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Miudos.Força Marrazes ainda á esperança!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao treinador Duarte cujo excelente trabalho começa a ser visível.
Uma palavra de louvor aos miúdos que não obstante terem sido marginalizados e massacrados desde o principio da epoca, estão a dar uma lição de garra e querer que talvez incomode algumas pessoas! Afinal não são assim tão inferiores aos craques dos outros escalões.

Anónimo disse...

o comentarista do dia 6 de Fevereiro de 2013 à0 22:43

Porque não te calas? Deixa-te de criar guerras e deixa as coisas correr com normalidade... Fala só no fim e deixa-te de merdas

Anónimo disse...

O comentarista do dia 7 fevereiro ás 19.26 anda a bater mal!!!! Por acaso não sou o homem do dia 6 sou o homem do dia 4,por isso tou á vontade,meu Caro do dia 7 deve saber que os miudos tem acesso a este sitio na net,não me parece que a forma como fala seja a mais indicada,está a referir se ao senhor do dia 6 em termos pouco educados,respeite a opinião dos outros de forma educada e não como o faz!Todos temos direito a expressar a opinião se isso o incomoda,é muito simples não venha cá.Aproveito o facto de estar aqui para desejar um grande jogo aos nossos séniores no próximo domingo.Eu vou lá estar a apoiar.Força Marrazes.