domingo, 20 de novembro de 2011

Séniores - Divisão de Honra


Pedroguense 2
SCL MARRAZES 8

Goleada em jogo de domínio total da nossa equipa, que ao intervalo já vencia por 0-4. A jovem equipa de Pedrógão Grande, muito fraca por sinal, recorrendo a um estilo de jogo agressivo, algumas vezes no limite da agressão, com a conivência da equipa de arbitragem, foi tentando contrariar como pôde a superioridade marrazense sem sucesso, que foi dilatando a vantagem, de forma natural.

Constituição de equipa do SCL Marrazes:

"Make"; Ramon (Rafael Bastos), Tiago Gonçalves, João Luís e Paraíso; Videira (Bruno Correia), Tiago Clemente e Pedro Li; Francisco (Cristiano), "Pina" e "Figo"

Golos do SCL Marrazes: "Figo" (4), Tiago Clemente, Francisco, Cristiano e auto-golo

42 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao grupo pela importante vitoria e por resistirem com grande heroísmo a agressividade por vezes extrema do adversário como se costuma dizer devagar se vai ao longe , e acredito que com a vossa humildade e união que o vosso grupo tem tido o objectivo vai ser alcançado(a permanência)
Parabéns Professor Bandeira pelo bom trabalho que tem feito nas duas frentes(juniores e seniores)
Claro que os Directores também estão de parabéns pela sua grande importância no grupo.
Peço desculpa ao blog por não me identificar mas assim é mais fácil ler as ofensas que me vão dirigir por ver as coisas claras e sem objectivos de querer atingir alguém.
Abraço atodos

VIVA O MARRAZES

Anónimo disse...

gostei do seu comentario e acho que devia ser sempre asim falar do jogo de quem dirige com todo o respeito e não falar de coisas que não interesam . o marrazes precisa d pessoas assim que vejam o club como é e como pode ser no futuro. MARRAZES SEMPRE.

Anónimo disse...

parabens marrazes, com esforço e dedicação se constrói o futuro

Anónimo disse...

Parabéns pelo resultado alcançado, contra uma equipa excessivamente agressiva. Com esta vitória estão a 3 pontos do 6º lugar e com vantagem de 5 pontos do 14ºclasificado. Não importa se o adversário está em último, mas ser melhor que eles, ganhando-lhes. O adversário de ontem está no lugar onde merece estar. Sem euros, sem formação e sem educação a 1.ª divisão é onde deverão estar.

Anónimo disse...

Não podemos falar muito de formação, pois da equipa que entrou em campo 8 jogadores não são da nossa formação.
Isso já foi "chão que deu uvas".

Anónimo disse...

....vamos lá ser inteligentes, bem educados e não mal-dizentes.
Dizer aqui...aqui que o adversário está no lugar onde merece,não tem euros, não tem formação jovem e deve de baixar de divisão !!!!!!
Eu sou de Marrazes e sócio do S.C.L e Marrazes.....mas respeito o adversário Pedrouguense, que apesar de ser um Clube de sede de Concelho (e nós somos um Clube de Freguesia ).....tenho o minimo de descerinimento para saber que o Concelho de Pedrógão Grande tem metade da população do que a Freguesia de Marrazes.
Sabes dizer-me onde uma Terra tão Pequena tem o número suficiente de Jovens para ter várias equipas de Formação ?
Sabes o que é viver numa Terra do Interior, longe dos grandes centros....como nós que vivemos e no Centro do Distrito rodeados de Grandes Freguesias onde podemos recrutar muitos jovens para as Nossas Equipas de Formação ?
Sabes o que é o Fair-Play ?
Sabes o que é ter o minimo de HUMILDADE ?
SE fores um Verdadeiro Homem, deves pedir aqui desculpa ao Adversário o Pedrouguense, que me mereçe todo o nosso respeito.
Recordo-te uma 'coisa'....a primeira vêz que fui como Dirigente do Marrazes jogar com o Pedrouguense em Iniciados, ganhámos por 0-8....e verifiquei que as instalações do Pedrouguense eram melhores que as nossas no Marrazes.
E recordo-te também que o Parque de jogos do Pedrouguense é Municipal....e nós somos uma Freguesia.
Nós aqui no Marrazes temos muitos miúdos para fazer várias equipas.....em Pedrógão Grande não há 10% dos miudos que temos aqui.
GOSTAVA QUE PUXASSES PELA CABEÇA.....antes de escrever aqui no Blog.

Anónimo disse...

quando se falou em falta de formação, não tem a ver com atletas tem a ver com falta de formação, educação, percebes?
PUXA TU PELA CABEÇA antes de escrever aqui no blog... e se por acaso tivesses ido ver o jogo percebias facilmente do que eu estava a falar e não fazias esse esclarecimento tão fora de contexto. desde incentivo a violencia até ser agarrado pelo policia e insultos para o banco do nosso clube por parte do treinador, houve de tudo... e tu meu iluminado da porra vens para aqui falar de problemas demograficos do interior e de falta de atletas para fazer equipas..PUXA PEKLA CABEÇA, se tiveres claro

Anónimo disse...

Para o anónimo das 14:26:
Inicia o seu comentário apelando à inteligência, à educação e aos comentários depreciativos sobre o adversário de ontem. A interpretação que fez do comentário em causa, está errada. Quando me referi à falta de educação e formação, foi sobre os jogadores e treinador da equipa visitada. O fato de estarem em último lugar, não devia significar que também estivessem em educação e formação. Esse tipo de atitudes deviam de ser repudiados e tornados público, para que não voltem a acontecer com outros. Quando se refere a questões como o fair-play, e a interioridade, entre outras, assuma-as, mas não as relacione com a interpretação do comentário sobre os acontecimentos de ontem.
Sou sócio e adepto do SCLMarrazes, não concordo com certas tomadas de posição dos atuais corpos gerentes, mas não aceito nem tolero faltas de civismo para com os atletas do Clube "por esses campos fora".
AUTOR DO COMENTÁRIO DAS 12:48.

Anónimo disse...

tenho cabeça sim e lá dentro alguma inteligência,para não desdenhar o Pedrouguense dizendo como tu: 'está no lugar que merece e devia de descer á 1a. Distrital'
Para dizeres isto é preciso teres muito mau carácter.
É MUITO BONITO; RESPEITAR TODOS os ADVERSÁRIOS.

Anónimo disse...

mau caracter e pouca inteligencia revelas tu com a forma como entendeste o meu comentário... mas nem vou perder tempo contigo...

Anónimo disse...

E pronto a saga continua:
1º Não havia equipa de Seniores, afinal há!
2.º O futebol infantil ía acabar, depois não acabou!
3.º Não havia treinadores porque foram todos embora, afinal há!
4.º Mandaram os treinadores embora, afinal foram todos convidados!
5.º Os equipamentos alternativos são feios, afinal são bonitos!
6º Os estatutos dizem que os equipamentos deviam ser amarelos, afinal não dizem nada!
7.º Os regulamentos dizem que os equipamentos deviam ser vermelhos, afinal não diz nada!
8º Depois vieram os marrazenses, chamaram-lhes marrazeiros!
9.º Depois vieram as minis e tramoços... depois os gravatas e os whiskis
10.º Depois vieram os directores que trabalharam muito...
11.º Depois vieram os brasileiros que eram profissionais, afinal andam a estudar!
12.º Depois vieram os maus e sairam os bons!
13.ºDepois vieram as setenças que o clube vai acabar, afinal está vivo!
14º ... que mais há-de vir!!!

Agora vem UMA VITÓRIA ROBUSTA e logo aparece um comentário de uma TESTA ILUMINADA que logo arranja argumentos para desvalorizar o feito...

Este MARRAZES não tem limites é sempre a aviar... Viva a má lingua porque esta estimula a nossa economia!

Fala-se, fala-se e molha-se a garganta. É assim mesmo! Viva a água da Vialonga!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 22:58.

Concordo com quase tudo, mas parece que não está bem informado no que toca ao ponto 11. Só se for na escola da vida, de resto, está tudo muito bem dito.

Marrazes sempre.

Anónimo disse...

Vitória Robusta...Testa Iluminada, que logo arranja argumentos para desvalorizar o feito....
Se te estás a referir a mim, estás muito enganado, pois garanto que não gostas mais do MArrazes do que eu,não defendes mais o Meu Clube do que eu.
Mas, digo-te, se 'deitas abaixo a Colectividade Pedroguense'só porque os seus atletas foram incorrectos, agressivos e mal-educados no jogo com o Marrazes,és muito faccioso e pouco desportista.
Viva o Marrazes e o Desportivismo em geral...abaixo os fanáticos sejam eles de que Clube forem.

Anónimo disse...

Está enganado meu caro amigo... alguns dos brasileiros andam a estudar, desculpe, andam na escola.

Anónimo disse...

Neste blog já se publicam comentários anónimos mas que afinal eles sabem quem são uns e outros. Basta ler o comentário das 11:19. O melhor que tinham a fazer era identifiram-se. Assim todos sabiamos quem eram voces e saber-mos o vosso passado desportivo.

Anónimo disse...

deves ter um passado muito triste ó anonimo das 14 e 19... o que interessa o passado desportivo? interessa o presente e o futuro, relembrando o passado, prestando homenagem aos que de alguma maneira contribuiram para o engradecimento do nosso clube, mas viver do passado é mau. o resto é treta meu amigo

Anónimo disse...

....o meu passado desportivo (queres tu saber ).
Sou natural da Freguesia de Marrazes,onde pratiquei Desporto na modalidade de futebol como Iniciado na época de 63/64 no Futebol Clube de Marrazes (ainda equipávamos à Porto ).
Depois fui estudar para Lisboa, onde joguei também Futebol Amador , como Junior e depois como Sénior no Clube de Futebol de Benfica ( o Fófócas) que ainda hoje existe no Bairro de Sta. Cruz em Benfica (onde morava o José Águas ).
Acabei de praticar Desporto Amador aos 26 anos no Sport Clube de Linda-a-Velha, pois a minha vida Profissional não o permitiu mais.
Ainda residindo na zona de Lisboa...já com 32 anos começei a minha 'carreira' de Dirigente Desportivo no C.A.C.O. ( Clube Atlético de Campo de Ourique) onde tinha-mos a equipa de Hóquei em Patins (com o célebre Vaz Guedes) na 1a. Divisão.
Com 40 anos de idade fui residir para o Fogueteiro (concelho do Seixal) e como morava perto do Campo do Amora, inscrevi-me como sócio do Amora Futebol Clube e comecei a 'trabalhar' como seccionista do Futebol Jovem do Amora (onde estive como Dirigente, 8 anos).
Em 1992,fui colocado profissionalmente no Concelho onde nasci-Leiria- indo residir para a Cidade de Leiria, mas sempre com o Coração na Freguesia onde nasci-MARRAZES-.
Como tinha o 'bichinho' do Desporto dentro de mim....fui convidado a 'trabalhar' no meu Clube do Coração o Marrazes.
Aceitei logo com a condição de 'trabalhar' com miúdos até á idade de Juvenis....não acompanhando Juniores e Séniores.
Acabei a minha carreira de Dirigente Desportivo no S.C.L.e Marrazes em 2004...já velho e desiludido com o comportamento fanático dos espectadores desportivos da modalidade de Futebol.
Hoje em dia vou todos os fins de semana ver dois jogos do meu Marrazes quando joga em casa (desde os Iniciados aos Seniores)...e fico desiludido com o comportamento dos adeptos.
Cada atleta que cai ...grita-se cá de fora :é falta é amarelo,isso é para vermelho.
Cada jogada duvidosa na área adversária :grita-se logo cá de fora ,é PENALTY.
Cada contra ataque do adversário grita-se logo :ESTÁ FORA de JOGO.
Atenção que esta critica aplica-se hoje em dia só a todos os adeptos do Futebol.
Ao ver um jogo de Andebol,Basketbol ou Ragueby não vejo um unico adepto a gritar :é falta,dá-lhe amarelo,etc.etc.etc.
Por tudo isto...continu-o a ir ver sempre a modalidade da minha eleição que é o Futebol, mas fico sózinho lá no meu cantinho a ver o jogo e a ouvir os comentários fanáticos e estúpidos de alguns espectadores.
POR TUDO ISTO....rejeito a atitude dos atletas do Pedrouguense, mas RESPEITO A COLECTIVIDADE do PEDRÒGÃO.
...se queres saber mais, eu explico-te.

Anónimo disse...

Dizes tu que devo de ter um passado desportivo muito triste....então vou dizer-te que tenho Diplomas de Mérito como Director Exemplar passados pela Associação de Futebol de Lisboa de Setubal e Leiria.
Tenho no Livro de actas das Assembleias Gerais de todos os Clubes por onde passei,Votos de Louvor devido há minha boa conduta como Director Desportivo.
Tenho 9 Placas de Agradecimento passadas pelas Equipas de Jovens atletas de quem fui Director.
Tenho ainda mais coisas em minha casa para te mostrar.....mas já reparei que não tens estofo Moral nem de Educação para entrares em minha casa.
Falas tanto em esqueçer o passado.....e dizes que, o que interessa é o presente e o futuro.
No passado os teus Pais criaram-te,tentaram dár-te uma boa educação....e tu hoje queres esqueçer o Passado ?
És mesmo muito mal educado e um sem caracter.
Digo-te mais, tenho 65 anos de idade e sou ADEPTO do MEU MARRAZES desde 1962.....já eras nascido ?

Anónimo disse...

....corrijo :quando joguei no F.C.Marrazes foi como Principiante (pois só havia Principiantes e Juniores) e não como Iniciado.
Ainda aqui tenho o cartão de Atleta ,passado pela Federação Portuguesa de Futebol, que tinha como Presidente Justino Pereira Machado.....lembras-te ?...claro que não, pois isto são coisas do passado, e tu dizes que o passado é para esqueçer....não é ?

Anónimo disse...

agora percebo... tens dificuldade em ler... volta la a ler o comentario que fiz e ves que não digo que se deve esquecer o passado, pelo contrario... não devemos é viver dele e ja só isso e que te resta... brilhante passado desportivo no entanto

Anónimo disse...

parabens a todos e o tiago força puto


carlos ( frances )

Anónimo disse...

....já agora, tu que és sócio , adepto e gostas tanto do Marrazes como eu......mas que não gostas do passado, nem do Pedroguense....podes dizer-me a tua idade ( só mais ou menos ) ?.....já te disse que tenho 65 anos e Adepto do Marrazes desde 1962.
Só gostava de saber se estou a 'trocar' opiniões com um jovem, ou um 'cota' como eu.

Anónimo disse...

não digo que seja mal educado porque não o conheço, mas deve ter algum problema a ler... talvez da idade. ninguem falou em esquecer o passado... volte lá a ler o meu comentario... digo que devemos relembrar o passado prestando homenagem a todos os que contribuiram de alguma forma para o engrandecimento do clube... não podemos é viver no passado. percebe?

Anónimo disse...

quem disse que o passado é para esquecer? isso é para quem tem alzeimer... eu não disse isso.. leia lá com atenção o que está escrito

Anónimo disse...

Não haja dúvidas que a Colectividade S.C.L e Marrazes é mesmo Muito Grande e com grande historial.
Com toda esta quantidade de comentários,nota-se que a Associação está viva.
Alguns comentários....até têem sentido cultural.
Nota á parte....os branquinhos da cidade também têem um Blog, e o curioso é que não chegam a ter um 'sequer' comentário por semana.... e dizem eles que são o clube mais representativo do Distrito de Leiria.

Anónimo disse...

.....os branquinhos lá da Cidade devem de andar nos Blogues da Marinha Grande ,ou no Blog de Santa Eufémia !!!!!!!!

Anónimo disse...

Lá como cá a censura a trabalhar.
Só vão para o "ar" os comentários que os administradores dos blogues entendem e que a Direcção autoriza.

Anónimo disse...

Falem dos jogos e deixem-se de discussões de bebés!

Anónimo disse...

....penso que o administrador não deve fazer censura, mas tem todo o meu apoio para não colocar comentários com ofensas pessoais , mal dissencias sobre a colectividade e utilização de palavras obscenas .

Anónimo disse...

TOMA LÁ PARA APRENDER

Em sentido pedagógico diria que não se diz " mal dissencias "

Em português correto diz-se
- maledicências -
Com o significado de:
Qualidade de quem é maledicente.
O Ato de dizer mal. O mesmo que DIFAMAÇÃO, MURMURAÇÃO

Reparo de um "gajo" que não é doutor nem professor mas que se considera um letrado pelas leituras que faz

FORÇA MARRAZES

(Faculdade da ciência e estudos sociais do povo Marrazense)

Anónimo disse...

Falem dos jogos e deixem-se de discussões de bebés !....sabes o que significa a tua palavra DISCUTIR ?
Quando vários comentaristas aqui expõem as suas opiniões contrárias de outro comentador...não se está a Discutir(no mau sentido da palavra)estão a trocar-se ideias não condizentes .
Em Liberdade e Democracia toda a gente tem direito a discordar de outra opinião, desde que a valide.
É salutar trocar ideias...porque cada um tem a sua razão.
Imagina que alguém vem aqui comentar que no jogo Y do Marrazes ,o árbitro roubou um Penalty ao Marrazes...e eu que também vi eese jogo, venho aqui comentar, a dizer que quanto a mim ,não foi Penalty e dou razão ao arbitro.
Isto não é DISCUTIR, é simplesmente uma opinião contrária.

Anónimo disse...

Maledicência....e eu escrevi mal dissencia.
Camarada da Faculdade do Povo Marrazense.....tens toda a razão, obrigaste-me a ir ao Dicionário e gostei de aprender...pois tenho a mínima humildade para dizer, que nunca é tarde para se aprender, apesar dos meus muitos 60 e muitos anos.
Sabes porque não consigo ler um livro até ao fim do Saramago ?... porque ele escreve para pessoas muito literadas, e a minha iliteracia não dá para o entender.
Tenho 14 livros do Saramago...e em todos, nunca passei da 10a. página, pois não consigo entendê-lo .
Obrigado pela tua correcção ... e Força Povo Marrazense.

Anónimo disse...

Penso que foram aqui eliminados dois comentários.....ainda bem.
Obrigado, administrador do Blog.

Gostava de conheçer o Adm. do Blog, vou estar no Jantar de Aniversário do S.C.L.e Marrazes.... o Sro. também lá vai estar ?
.....ah pois,não pode responder.. desculpe.

Anónimo disse...

Quanto é o jantar podem informar-me sff

Anónimo disse...

Toda a gente que é d'o(s) Marrazes à séria sabe quem são os administradores. E fazem muito bem em não dar respostas pessoais! O Blog é e deve ser idóneo e deve manter-se à margem de qualquer diálogo.

Anónimo disse...

Sou da Aldeia dos Marrazes há 65 anos,joguei futebol jovem no F.C.de Marrazes, fui seccionista do S.C.L. e Marrazes durante 12 anos seguidos, vou a todas as A.G.,vou todos os fins de semana ver 2 jogos de futebol...sócio com as cotas sempre em dia, e SOU dos MARRAZES á SÉRIA...e curiosamente não sei quem são os administradores do Blog...devo de andar muito distraido...ou será que sou dos sócios pouco 'cuscos' que não me interessa o que se discute nas Reuniões de Direcção ,não me interessa saber quanto é o 'subsidio' dos treinadores ,quanto se gasta com o Futebol Senior etc, etc.
GOSTO MUITO do MEU MARRAZES....e como parece que ficaram muito ofendidos em eu ter dito que gostava de conhecer o dono do Blog....passem bem e faço votos para que Deus vos dê muita saúde.

Anónimo disse...

O jantar dos Simpatizantes (não é só para sócios), está numa imagem desta página no canto direito.... mas digo-te que é na noite de 3 de Dezembro na Sede do Clube pelas 20 horas.
Deves inscrever-te, na Sede ou por telefone (que encontras na Página Oficial do Marrazes, na Internet ).
Se não te conseguires inscrever aparece á mesma....pois há sempre uma sopa que sobra, uma carcaça e um copo de vinho, que dá para aliviar o estômago.

Anónimo disse...

.....peço desculpa quanto ao jantar.
Tem que se reservar e inscrever pessoalmente na Sede do Clube... não pode ser por telefone....e custa 25 E

Anónimo disse...

O jantar custa 25€00?
E não podemos marcar por telefone e no dia do jantar pagar?
Diz o último comentarista que a inscrição tem que ser feita pessoalmente na Sede do Clube?
Então eu que não vivo nos Marrazes, tenho que fazer 120 Kms. (ida e volta) para me inscrever e no dia do jantar voltar a fazer os mesmos kilómetros?
Se fôr assim, não vou, pois a crise está aí.
Responda quem souber.
Obrigado.

Anónimo disse...

Com estes condicionalismos (comentário das 15,37), prevejo pouca gente

Anónimo disse...

se não vens então olha mais fica, não achas?

Anónimo disse...

Este último comentário é mesmo de parvo.