sábado, 5 de novembro de 2011

Juniores - 2ª Divisão Nacional Série "C"


Eléctrico 0
SCL MARRAZES 2

Vitória ante o penúltimo classificado do campeonato, que nos cimenta no terceiro lugar da classificação, mas agora mais próximo dos dois primeiros lugares.

40 comentários:

Anónimo disse...

Parabens rapazes. mais uma vitoria. continuem a trabalhar

Anónimo disse...

.....e não se esqueçam quem têem que 'tirar' boas notas na Escola, pois o vosso trabalho é estudar e o Futebol é um passatempo.

Anónimo disse...

Claro que sim. ainda esta semana faltei para estudar que tinha um teste e ninguem me disse nada... tanat dor de corno

Anónimo disse...

...dor de corno porquê ?...ó estupido ,então o homem não tem razão ?
Os atletas de 17/18 anos não são estudantes ?
O seu dever é estudar e aumentar o seu nível cultural.
O desporto que praticam...o futebol é um hobby, ou pensam que vão ser futuros profissionais de Futebol ?
Vejam o exemplo do Kata....o último atleta que enveredou pelo profissionalismo no Futebol.
Quando acabar de ser profissional de Futebol, 'amealhou' o suficiente ?.....ou vais dár-lhe emprego ?

Anónimo disse...

Faltar para estudar....'tudo bem', mas...o dor de corno, demonstras a tua má educação e falta de nível.
Não vais longe....nem como estudante,atleta e futuro homem, mas o problema é teu.

Anónimo disse...

Pela boca morre o peixe.

Anónimo disse...

Mas ningem manda calar estes meninos malcriados?. O Sr Presidente tão zeloso numas coisas não vai ao balneário para dizer a esse júnior que não deve usar o tipo de linguagem que usou? É fácil saber quem faltou ao treino par estudar. Não é jovem?

Anónimo disse...

o problema é meia duzia de anormais que para aqui vem so dizer mal,nunca satisfeitos com o que fazemos, e que se não dizem mal do resultado, é da classificação, se não da classificação é da cor do equipamento e quem não sente não é filho de boa gente

Anónimo disse...

só porque disse a verdade? se não é dor de corno é o que?

Anónimo disse...

Quando se argumenta com "quem não se sente não é filho de boa gente" eu estou se acordo. De facto há quem de tudo aproveite para dizer mal, mas somos nós que, por gastar-mos tanto do nosso Clube, devemos dar o exemplo utilizando uma linguagem própria de gente civilizada. Não será?

Anónimo disse...

.....já só cá faltava esta...o 'dono' do blogue também fazer comentários mal-intencionados.

Anónimo disse...

é só artistas quando não tem mais nada para falar qualquer coisa serve para discutir. devem e preocupar-se com o club apoiar, ajudar e pagar as cotas , comparecer nos locais proprios para discutir os problemas e ajudar a resolver .enquanto isto não acontecer o club vai ter sempre dificuldades e falta de condições proprias para a pratica do desporto. UM SOCIO PAGANTE

Anónimo disse...

Aproveitem este ano que o trabalho está feito.

Anónimo disse...

Que trabalho?. O trabalho para destruir o Clube? Não brinquem com os sócios. E a propósito de sócios, quando é que se exige a amostragem do cartão de sócio às pessoas que vão ver os jogos a pagar? Eu sou sócio com as quotas pagas e vejo em quase todos os jogos entrarem pessoas que desconfio não serem sócios. Pelo menos é o que dizem.

Anónimo disse...

o problema deste clube é esse mesmo... è o que dizem

Anónimo disse...

....aproveitem este ano que o trabalho está feito!!!!!!!!!!
Podes explicar-te melhor ?
Queres dizer que para este ano a Direcção já fêz o que tinha a fazer ?
Trabalhou depressa, rápido e bem...então já pode ire de férias até Junho ?
Já que está tudo feito.....que façam uma Assembleia Geral por mês para nós os sócios pagantes possam-mos colocar questões á Direcção....tá bem ?

Anónimo disse...

Se és sócio deves saber que as Assembleias Gerais só se fazem ordinariamente uma vez por ano!
Pelo menos é o que dizem os estatutos!
Mas se quiseres colocar questões á direcção dás a cara e pedes uma reunião com a direcção, para que eles te esclareçam.
Porque não o fazes? Seria mais lógico não?
Ou preferes "lavar roupa suja" nas assembleias?

Anónimo disse...

e a cor dos equipamentos alternativos? ninguem fala disso? se os estatutos não falam disso deviam falar! e a cor das botas dos jogadores? e a cor do equipamento dos directores? verde? e os treinadores de Vermelho? e as fisioterapeutas de azul? isto é uma vergonha! e o Funcionario da junta que nem equipamento tem?
Uma assembleia extraordinária Já para tratar destes assuntos importantissimnos para o nosso clube...

Anónimo disse...

Uma vez que os sócios desconhecem os estatutos e demais regulamentos que orientam a vida do Clube, sugiro que na próxima assembleia seja entregue a cada presente um exemplar.Assim já não vêm cá para fora mandar bacuradas sobre os equipamentos alternativos, não só dos jogadores mas também agora dos treinadores, fisioterapeutas e, vejam só, dos diretores.
Quanto ao funcionário da Junta, não sei se está ou não devidamente identificado com braçadeira pois do lado da assistência não se vê. Mas isso é um problema da equipa de arbitragem e policia.
ADVOGADO DO DIABO

Anónimo disse...

os estatutos também dizem qualquer coisa sobre aqueles que, em actos continuos atentem contra a dignidade, honra e bom nome dos directores podem ser expulsos da colectividade.
Então mas porque é que não se varre com essa gente que se diz sócia, não pagam quotas e só dizem mal do clube?
Vão à bola não pagam e ainda criticam, rua com eles, já chega!

JS

Anónimo disse...

Eu, numa Assembleia Geral quando ponho uma questão ao Presidente da Mesa....este pergunta é passada á pessoa que eu interpelar .
Por exemplo se eu quiser saber de um assunto relacionado com a equipa de Futebol junior,eu peço que a questão me seja dada pelo Director do Departamento de Futebol Juvenil e não pelo Presidente da Direcção.
As questões que eu quiser colocar podem ser do interesse de outros muito sócios....e então como dizes, peço uma Reuniaõ com a Direcção...sou esclarecido e depois vou esclareçer ou outros muitos sócios um por um.
Isto não cabe na cabeça de ninguém.
Que eu saiba, a tal A.G.ordinária anual é para apresentação e votação do Relatório de Contas e Eleições (se
houver).
A Direcção não pode pedir ao Presidente da Assembleia as A.G extraordinárias que quiser para ...por exemplo :dar esclarecimentos vários aos sócios ?
CLARO QUE PODE.....e DEVE.

Anónimo disse...

Então Sr anónimo das 19:22 o senhor não sabe que as assembleias gerais ordinárias são para apresentação, discussão e votação de documentos fundamentais para a vida de qualquer instituição associativa pois fique sabendo que documentos como:
Plano de Actividades e Orçamento; Relatório de Actividades e Relatório de Contas são documentos exigidos pelos órgãos de tutela.
Infelizmente para o clube houve no passado alguém que se esqueceu de os fazer e felizmente que desde á oito anos a esta parte o NOSSO MARRAZES está no caminho certo.
Provavelmente o senhor e muitos sócios também não sabem ou não querem saber que declarações de NÃO DIVIDA ás FINANÇAS E SEGURANÇA SOCIAL são documentos importantissimos para cadidaturas a fundos de apoio e pelo que sei felizmente esses documentos existem e dão concistência e garantia a propostas de projectos futuros, faço questão de lembrar que para qualquer movimentação financeira todos estes documentos são exigidos e de junção obrigatória. Em todas as assembleias existe um ponto subordinado a OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE e é aqui terá toda a legitimidade para se pronunciar, mas atenção, deve ser sócios e possuir as quotas devidamente actualizadas. Para finalizar digo-lhe que é com imensa pena e profunda tristeza que vejo o meu clube de coração a ser arrastado para conversas de café que em nada traduzem a grandeza desta instituição.
É com imensa pena que assuntos menores se sobreponham aos GRANDES objectivos desta instituição. Lamento profundamente que haja no seio dos marrazenses pessoas capazes de denegrir o bom nome e a honra de pessoas que voluntariamente estão para servir o clube. Faço questão de lembrar nomes de presidentes que a má lingua SEMPRE das mesmas pessoas que se dizem marrazenses e depois vão para outros clubes fizeram questão de queimar, denegrir e escorraçar
LEMBRAM-SE DE: Luís Afonso, José Oliveira, Paulo Bernardes, João Cunha, António Sousa, António Ferrinho,Fernando Zima, Paulo Clemente e por último Carlos Valente. Pessoas simples que deram o seu melhor em prol do Marrazes sacrificando as próprias familias e que fizeram os sócios?
Os ditos sócios que de café em café, tal qual as VESPAS, vão ferroando e espalhando veneno, simplesmente atraiçoaram-nos!
Para finalizar diria que as verdadeiras assembleias as verdadeiras direcções dos MARRAZENSES são aquelas que apoiam os 40% das quotas oferecidos ao cobrador, aqueles que vendem vinho e produtos dos marrazes e os guardam em casa, aqueles que nas assembleias discutem o preço do vinho... entre tantas e tantas obras do passado É ESTE O DESTINO DO GRANDE MARRAZES?
Eu creio que não! Assim espero...

Acima de tudo haja respeito pela instituição e pelas pessoas a quem por maioria os sócios confiaram a missão de bem ou mal defender os nossos destinos!


SAUDAÇÕES MARRAZENSES!!!

Anónimo disse...

Com todo o respeito , apenas escrevo para corrigir este ultimo comentário no que diz respeito aos estatutos do Clube em relação á participação dos sócios em assembleia geral. Diz o mesmo que não precisa ter as cotas em dia, podem participar na assembleia geral todos os sócios que tenham até o máximo de 3 quotas por pagar.
Fica a correcção com o comentário que me ocorre, parece-me é que tem muitas pessoas que não conhecem os Estatutos nem o regulamento interno do Clube .

Anónimo disse...

Houve alguém que aqui disse que só se deve fazer uma A.G. por ano.
O Presidente Paulo Rabaça na sua tomada de posse disse que quer dialogar e estar mais perto dos sócios....COMO é ISTO POSSÍVEL se houver só uma A.G.por ano ?????????

Anónimo disse...

....alguém disse também que :'ou queres ir para as A.G. lavar roupa suja'.
Fica sabendo que estar numa A.G.e colocar questões que não sejam de agrado da Direcção...não é lavar roupa suja, é um direito democrático que assiste a qualquer sócio discordar de alguma tomada de decisão por parte da Direcção,que ache que seja incorrecta.

Anónimo disse...

Falaram aqui no nome de vários Presidentes (que é o que fica para a história)....mas não falam nos 12 seccionistas necessário, por exemplo para a modalidade de Futebol Sénior e Formação.
Homens estes que tinham que estar todos os dias nos treinos e nos jogos,por vezes a apanhar chuva e frio,a ter que ir apanhar as bolas que vão para o 'pinhal', ir nos seus carros próprios trazer e levar atletas a casa, alisar e marcar o campo de jogos todos os fins de semana,trazer e levar equipamentos dos treinos do Campo da Mata para a Rouparia do Campo principal etc. etc.
Conheço HOMENS DESTES verdadeiros MARRAZENSES, que fizeram esta vida mais de 10 anos seguidos ( independentemente de quem era o Presidente da Direcção ).
Lamento,como Marrazense desde 1965 que vejo hoje aqui escritas frases como :'isso era antigamente','hoje os tempos são outros' , 'agora o tempo é de mudança'etc. etc.
Fico triste de ouvir aqui chamar Marrazeiros, sócios das Minis,tremoços e tascas....a quem deu muito do seu esforço ao NOSSO GRANDE SPORT CLUBE LEIRIA e MARRAZES.
É curioso que hoje em dia vejo todos os Domingos estes 'malditos' sócios a acompanhar os jogos Séniores do Marrazes....e não vejo lá muitos desses antigos Presidentes que ficam na História.
Este desabafo é de um antigo seccionista do Futebol Juvenil,durante 14 anos seguidos que nunca foi a uma reunião da Direcção,pois para isso havia o Chefe do Departamento do Futebol Juvenil.

Anónimo disse...

Está correcta a correcção, na verdade os estatutos do clube dizem isso mesmo! Porém o quando me referia à falta de pagamento das quotizações, deveria ter referido "Sócios" que se sabe não pagam as quotas muito para além do tempo que os estatutos determinam.
Penitencio-me pela má explicação que dei.
Quanto aos estatutos do clube e regulamento interno deixo aqui uma sugestão ao Sr. Presidente Paulo Rabaça " No momento de filiação distribua-se uma cópia dos regulamentos internos e estatutos do clube aos novos associados."
Esta era uma das medidas que a anterior direcção chegou a fazer inicialmente basta continuar"
Já agora atrevo-me a perguntar para quando o novo cartão de sócio sr. presidente?

SAUDAÇÕES MARRAZENSES

Anónimo disse...

ADVOGADO DE QUEM ESTÁ PARA APOIAR O CLUBE:

"Proferia (dizia) Carlos Valente muitas vezes nas reuniões de direcção:

" O Clube está muito acima daquilo que nós somos em termos individuais "

O comentário das 23:45 diz

- "possuir as quotas devidamente actualizadas"
Ora,
quando o sujeito no momento da descrição do seu comentário se pronuncia sobre os estatutos,subentende-se que é conhecedor do texto que evoca!
Á descrição está subjacente o conhecimento, interpretando-se desta forma que todos estejam a perceber o conteudo da mensagem no ciclo da comunicação entre o emissor e o receptor!
Logo,
Eu, que sou conhecedor dos estatutos e regulamentos, percebo que o sujeito alude na intensão de se referir aqueles cujo prazo ultrapassou o tempo para além das 3 quotizações!

PENSO EU DE QUE...
(Eu é que sou advogado!)

PG

Anónimo disse...

O comentarista das SAUDAÇÔES MARRAZENSES, ao mostrar tantos conhecimentos, bem se podia identificar. Pena é que tal e qual uns que acusa de denegrir, sem se identificarem, venha denegrir a honra de quem tanto trabalhou em prol do Clube, e destes só falta dizer o nome.
Quanto ao Sr. Doutor que se diz advogado do Clube, bem podia colocar o seu nome e já agora o nº. de sócio, caso o seja.

Anónimo disse...

Se querias ser visto com tal e ter reconhecimento devias ter coragem para te candidatar a presidente. Contudo, louvo toda essa dedicação porque não há duvida nenhuma que se não fossem pessoas que preferiram o anónimato as coisas não andavam.NINGUEM CONSEGUE FAZER NADA SÓZINHO. Acho que ninguem de bom senso põe isto em causa, eu próprio ouvi muitos presidentes a referir isso mesmo! Tu foste uma peça da engrenagem tal como muitos outros. Cada um assumiu por si aquilo que mais gostava de fazer. Por isso, acho que deves ser reconhecido porque esse reconhecimento é te merecido. Tu assumiste o que querias fazer e quando assumiste estavas á espera de medalhas? Claro que não, foi a tua boa vontade que te moveu a ajudar naquilo em que acreditaste! Tal como tu houve treinadores, directores e jogadores é isto a que se chama movimento associativo.
O tal assocativismo que a sociedade contemporânea tende em fazer esquecer e para a qual o clube deve estar preparado para dar resposta.
Diz o poeta "Mudam-se os tempos mudam-se as vontades" é este o ciclo da vida meu caro!
Porém fica a certeza que uns de uma forma aceitável outros de uma forma não menos conseguida TUDO FAZEM PARA ENGRANDECER O NOSSO MARRAZES!
E disso NÓS SÓCIOS não devemos duvidar, tal como, NÓS SÓCIOS, não devemos fomentar a intriga e a duvida com o objectivo de destorcer a verdade!

Estarei SEMPRE ao lado do MEU CLUBE e isso significa que estarei sempre ao lado de quem lá está a trabalhar nesse espirito!
Marrazes é GRANDE e como tal as ideias e opiniões florescem, umas são boas outras poderão ser ajustadas ou não, por isso, devemos PARTILHAR de forma aberta sem critica corrosiva e intrigas...

MARRAZES SEMPRE CONTIGO!

AVANTE MARRAZES!

Anónimo disse...

Um direito democrático?
Vais discutir com o director que não deve vender vinho com o simbolo dos marrazes?
Vais discutir com o director para lhe dizer que o que é do clube fica no clube não é para ter em casa?
Vais discutir com o director para lhe dizer que 40% das quotizações dos sócios não pertencem ao cobrador?

Acho que não!
Primeiro eliminas as ervas daninhas e depois justificas, isto é que é dirigir.

Lembra-te que há coisas que não têm discussão. Têm sim decisão

Abraços!

Anónimo disse...

Chiça... vai lá vai... afinal há gente que sabe escrever no meu clube... sim senhor

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

Então! Era suposto ser este um Clube de analfabetos? Já agora quando se referir ao meu Clube faça-o utilizando um C dos grandes.

Anónimo disse...

Para o comentador das 00:13 o meu aplauso. Se calhar pensam que só eles (doutores?) é que sabem escrever. Muitos de nós temos a 4ª. classe de escolaridade mas somos formados na Universidade da vida.
Bom dia a todos e viva o Marrazes

Anónimo disse...

O Meu grande Marrazes ,só tem um gravissimo defeito.....é o nome Sport Clube Leiria.
Pois Sport Club são palavras inglesas e eu pessoalmente não gosto.
Outra é chamar-se Leiria, pois o meu maior orgulho é ter no bilhete de identidade, natural de Marrazes,porque não gosto nada dos 'bétinhos' da freguesia de Leiria.
O Meu Grande Marrazes,desde 1962 é Aquela Colectividade Recreativa Cultural e Desportiva que equipava toda de Preto....corrigo, em 62 e 63 ainda equipava á F.C. do Porto.

Anónimo disse...

Quanto ao escreveres a palavra clube com um "c" minúsculo, aconselho-te a ler o novo acordo ortográfico vais ver que podes aprender alguma coisa!
Atualiza-te pá!!!!

Anónimo disse...

De facto toda a gente trabalha, chama-se a isto "trabalhadores do comercio e afins"
Viva os pensionistas e os reformados que tantam trabalharam!
Abençoado país em que vivemos!!!

Anónimo disse...

Para o Sr. que no seu comentário faz referência a alguns presidentes
(comentário de 9/11 - 23:45)
Diz que eram pessoas simples que deram o seu melhor em prol do Marrazes, sacrificando as próprias familias. CONCORDO inteiramente, sem esquecer os diretores que não sendo presidentes, também o fizeram.ACUSA "infelizmente houve no passado alguem que se esqueceu de fazer os doc. exigidos pelos orgãos da tutela" ENTÃO quem se esqueceu de fazer esses doc.? Foram alguns desses presidentes (não dando assim o seu melhor)
ou algum que foi omitido?

Anónimo disse...

Até que enfim o meu MARRAZES transformou-se numa UNIVERSIDADE!!!
Abençoados ciclos académicos que tanta inspiração dão a quem nada tem que fazer!
Na verdade a "tertulia" é um grande ponto para o desenvolvimento do conhecimento e do debate!
Abençoada mitologia dos homens que criam os seus proprios mitos, os seus proprios deuses, e que inconscientemente refletindo a sua própria natureza interior, acrescentam-lhes a imortalidade.

Abençoado sejas Marrazes!

Até que enfim que ao meu clube chegou a sapiência e agora podemos falar de cultura!

E eu que não tenho a 4ª classe e não sou doutor nem professor sou apenas um letrado com jeito para escrever... Arre cum c***lho

Enki
(O senhor da terra)

Anónimo disse...

Ao comentário do 10NOV 11:14

Meu Caro e gentil senhor eu escrevi, tal como poderá constatar o seguinte: "ADVOGADO DE QUEM ESTÁ PARA APOIAR O CLUBE" e escrevi de forma satírica!!!
Se reparar eu digo advogado de quem está para defender NÃO DIGO QUE SOU ADVOGADO DO CLUBE ou será que preciso de ir ao oftalmologista?
Eu apenas ADVOGO em favor daqueles que estão para apoiar, não daqueles que de forma ignobil e rasteira defendem a intriga e a maledicência e que pelos cantos vão murmurando para disfarçar os complexos de inferioridade.
Relativamente ao ser sócio responder-lhe-ia desta forma: "Durmo de consciencia tranquila porque os meus compromisso pessoais são cumpridos"
Quanto aos seus compromissos(e sei para quem escrevo) reservo-me, "até ao acto em julgado", ao direito que me assiste de duvidar!

Cumprimentos,

De quem advoga pelo bom senso e razoabilidade....

PG