segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Séniores - Torneio de Torres Novas

Os Seniores participaram neste ultimo fim de semana num torneio organizado pelo Torres Novas. A nossa equipa fez dois jogos frente à equipa local com derrota por 1-0 e frente ao Portomosense que terminou em empate a 1-1 e derrota na marcação de grandes penalidades.

23 comentários:

Anónimo disse...

estamos a formar uma boa equipa. gostei do que vi

Anónimo disse...

só tu é que viste já que mais ninguem sabia de nada.

Anónimo disse...

porque tinhas la ido ver? ou és dos que morde as cegas?

Anónimo disse...

boa participação dos juniores neste torneio. é de salientar também que foi o PRIMEIRO jogo desta equipa senior. daqui para a frente haverá muito trabalho, visto que o campeonato está prestes a começar.

Anónimo disse...

O campeonato começa dia 18 de Setembro, até lá, como muitos dizem, "O Marrazes não tem equipa" :D

Anónimo disse...

eu também fui ver e fiquei surpreendido, especialmente com alguns jogadores que o ano passado nem convocados eram... muito bom mesmo

Anónimo disse...

digo mais uma vez, bom mesmo para quem sabia dos jogos , aqueles que vão sempre ver em todos os campos não sabiam de nada e até consigo imaginar o porquê.

Anónimo disse...

MANUEL MOURA treinador dos juvenis B

Anónimo disse...

Os que nem eram convocados o ano passado, não estavam no clube.

Anónimo disse...

Quais os jogadores que jogaram que o ano passado não eram convocados?

Anónimo disse...

como vai o nosso marrazes,que tem uma bonita história a nivel distrital e nacional e atualmente tem responsaveis que ficam muito contentes por ficarem em ultimo lugar num torneio clandestino em torres novas.

Anónimo disse...

ja podem colocar os treinadores dos varios escalões de formação?

Anónimo disse...

Da formação é ke ninguém fala! Vai acabar ou quê?

Anónimo disse...

Moura.... Mais um apaixonado pelo nosso Clube

Anónimo disse...

vai sim . é como a equipa de seniores que tambem acabou

Anónimo disse...

A paixão já envelheceu e já não é tradição. Não podemos viver à conta daquilo que outros fizeram em tempos que já passaram. Passado é passado é preciso apostar no futuro. E essa aposta deverá ser feita sem receio de que os que vêm são melhores do que aqueles que já passaram. Infelizmente ainda existe muito boa gente que vive e quer viver à conta do passado não deixando que outros possam fazer igual mais ou melhor do que eles.
Respeite-se o passado! Porém é conveniente dizer que também é preciso que as pessoas do passado respeitem as do presente e as do futuro, sem medo do fantasma que paira sobre as mentes de serem ultrapassados!
Como alguém dizia no passado "só faz falta quem cá está e quem quiz ficar", por isso, deixem-se de MERDAS e deixem trabalhar!

Cumprimentos,

Deste sócio do SCLMarrazes, sempre atento, que anonimamente mantém uma postura construtiva tanto no Blog como nos cafés!

Anónimo disse...

quem dicidiu que aqueles que trabalham a muitos anos com paixão já não prestam ,quem lhes deu esse direito? se a um mes atrás pedissem a qualquer marrazense para escolher 50 figuras que servicem bem o marrazes ninguem se lembraria de nenhum destes senhores.TENHAM RESPEITO PELO CLUBE E PELO PASSADO.

Anónimo disse...

Para o senhor das 9 de Setembro de 2011 21:23 o clube não é de quem tem mais tempo de clube e por ser mais velho não lhe dá o direito de falar mal de quem lá está! SE QUER RESPEITO PELO PASSADO, TENHA RESPEITO PELO PRESENTE!

Anónimo disse...

....tenham respeito pelo presente !!!
....desde que o presente respeite o passado....o que não está a acontecer.
Muita gente do presente...só aparece agora, quando já há mais de 15 anos que podiam ter colaborado com o clube.
Aparecem agora para 'trabalhar' para o seu próprio curriculum pessoal ?

Anónimo disse...

à quinze anos atrás?!!! Quantas vezes foste campeão na formação otário? Ganha vergonha porque esse tempo já foi

Anónimo disse...

...eu sou otario ?...mas tu és estupido.
Quantas vezes fomos campeões nos ultimos 15 anos ?
Ó estupido....o Marrazes existe pata praticar Desporto...e não para ser-mos campeões.
O ser campeão vem por acrescimo se tiver que acontecer.
Dizem que o Benfica é o maior clube de Portugal....eles são obrigados a ser campeões em todas as modalidades em que participam ?.....claro que não, seu estupido.
Chamares-me otário...vindo de ti seu burro e estupido...É UM ELOGIO.

Anónimo disse...

......fui nos últimos 15 anos colaborador do meu Marrazes nos escalões de Formação...eu e muitas boas pessoas que démos muito ao Clube , mas para ti , segundo dizes o importante é sermos Campeões...há des me dizer qual é a lei que diz que o MArrazes nas camadas de Formação tem obrigatóriamente de ser campeão ?

Anónimo disse...

....porque apagaram o comentário em que dizia que nunca vi o Paulo Rabaça a ver os jogos do Marrazes em casa.....mas ía ver o União no Municipal de Leiria ?