domingo, 18 de setembro de 2011

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


SCL MARRAZES 3
Fátima 0

Terceira vitória consecutiva em outros tantos jogos da nossa equipa, que assim mantém a liderança do campeonato. A equipa de Fátima entrou melhor no jogo, criando alguns problemas à nossa defensiva, contudo foi o SCL Marrazes a inaugurar o marcador após grande jogada individual de um jogador marrazense. A partir daqui, a nossa equipa tranquilizou-se e até ao intervalo esteve algumas vezes muito perto de ampliar a vantagem. Na 2ª parte, o jogo manteve-se equilibrado, com ascendente do SCL Marrazes, que acabou por chegar ao 3-0, com alguma naturalidade.

15 comentários:

Anónimo disse...

grandes miudos, tou deserto que passe o castigo, para fazer parte desta grande equipa... Resende...

Anónimo disse...

Uma coisa fica provada...Não é preciso ser-se professor para se ser um excelente treinador, com resultados ano após ano! Parabens Veloso

Anónimo disse...

.....'após uma grande jogada de um jogador Marrazense'....será que este atleta não merece ser descrito com o seu nome ?????????

Anónimo disse...

Grande equipa. Uns verdadeiros atletas!

sclmarrazesjovem disse...

Caros amigos, o nome do atleta não é mencionado , da mesma forma que nunca aqui foi mencionado o nome de nenhum outro atleta da formação do clube. Esta é uma regra para quem colabora no Blogue, referir sempre todos os aspectos do jogos de forma colectiva fazendo com isso crescer o espírito de equipa.

Anónimo disse...

mas para os que se questionam o nome dele é alexandre morais.

Anónimo disse...

11 inicial:David;Alex Matos;Gabi;Edu;Igor;Chiquinho;Paulito;Monico(Rafael);Alex Morais;Pedro(Luis);Marcos
suplentes(não util.): Rui;Bernas;Gocha;Francisco;Quiaios
Golos:Alex Morais;Marcos(2)
Na minha opinião, o jogo não foi assim tão equilibrado como refere a cronica, os Marrazes foi sempre muito superior ao Fatima, então na 2ª parte o dominio ainda foi mais superior...

Anónimo disse...

Então ganham 3-0 e só fazem 2 substituições, quando nestas idades podem fazer 5... É isso formação!!! Não digo em jogos mais equilibrados, mas nos outros deviam jogar todos ou quase todos os possíveis.

Anónimo disse...

Em Janeiro o Veloso contiua nos Iniciados para disputar na 2ªfase o aceeso á terceira

Anónimo disse...

Anonimo 19 de setembro de 2011 00:02......temos é que criticar as regras, pq so se pode fazer 2 subtituiçoes na 2ª parte e as restantes 3 até ao intervalo...como ao intervalo estava 1-0, na minha opinião o resultado não estava assim tão dilatado para se fazer subtituições a maluca!1!
Cumprimentos

Anónimo disse...

grande jogo! mais uma vez o Veloso está de parabéns!

Anónimo disse...

mas não foi este veloso que desceu os juvenis o ano passado?

Anónimo disse...

e achas que fez um mau campeonato? Aprende a ver e a analizar o trabalho realizado....

Anónimo disse...

Acho que tinham equipa mais que suficiente para se manterem no nacional, e assim não perdiam jogadores como o Yassine e o Diogo Dinis

Anónimo disse...

http://www.regiaodeleiria.pt/2011/09/iniciados-do-marrazes-vencem-fatima-por-3-0-fotogaleria/