domingo, 18 de setembro de 2011

Séniores - Divisão de Honra



SCL MARRAZES 0
Nazarenos 0

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
"Maké", Tiago Clemente, Tiago Gonçalves, João Luis (cap) e Tiago Filipe (Ruben Ramos); Videira, "Xipepa" (Paraiso) e Pedro Silva (Lucas); "Figo", "Pina" e Pedro Li

Suplentes não utilizados: Stefano, Rafael Bastos, "Mané" e Melo

Resultado Justo
Jogo muito mal jogado pelas duas equipas em que nenhuma merecia ganhar como veio a acontecer. Mais posse de bola para os Nazarenos mas sempre sem causar grandes dificuldades aos nossos defesas. A nossa equipa jogou quase sempre na procura do erro e sempre pelo lado direito, aliás todo o jogo de ataque passou pelo lado direito enquanto por lá se encontrava Tiago Clemente. Divisão de pontos justa em que a equipa de arbitragem foi de longe a melhor em campo ainda que tenha cometido alguns erros entre eles a expulsão de Ruben Ramos, claramente um exagero o vermelho directo.

44 comentários:

Anónimo disse...

tiago luis?

sclmarrazesjovem disse...

corrigido :)

Anónimo disse...

ah pensei que fosse um jogador novo

Anónimo disse...

Penso que o muito vento tambem não ajudou, mas gostei da entrega da equipa e Força Marrazes.

Anónimo disse...

somos claramente candidatos.o lanhe a seguir ao jogo foi um espetaculo.

Anónimo disse...

rafael bastos? ahahah

Anónimo disse...

Um jogo interessante especialmente para as vespas e intriguistas, estavam lá quase todos com sorrisos nos lábios mas ansiosos que o resultado fosse outro... Parabens aos jogadores pelo espirito de entrega é que afinal não são os nomes e as pseudo vedetas que fazem grupos vencedores e boas equipas. Relembro-vos que uma das melhores qualidades é a humildade, aquilo que muito boa gente já não tem em especial os ditos marrazenses que estão sempre á espreita para que as coisas corram mal.

Força Marrazes

Anónimo disse...

Grupo vencedor? Fico triste ao ver que o marrazes tem de se socorrer dos dispensados do Grap (juniores), dos Milagres, dos unidos e que durante 90 minutos faz um remate á baliza contra uma equipa fraca e desfalcada. E humildade é o que falta á direcção "politica" do nosso clube. Na porta até metem umgajo que nem socio do clube é.

Anónimo disse...

ficaste triste não foi? querias ve-los a encher o saco não era? mas enganaste-te tu e os arautos da desgraça... esses dispensados como dizes aceitaram o que os ditos marrasenses de alma e coração como tu não quiseram... por isso respeita esta EQUIPA e não fiques triste porque afinal vais ter de ficar triste muita vez porque este grupo de homens vão te mostrar o que um grupo de gente humilde consegue fazer.

Anónimo disse...

0.0 foi exactamente o mesmo resultado no ano passado contra um Nazarenos com exactamente a mesma equipa á excepçao do extremo esquerdo e avançado. da que pensar?

Anónimo disse...

e olha lá porque o porteiro tem que ser sócio do Clube? oferece-te para a função porque nós precisamos é de Marrazenses a sério... ou fazes parte da brigada do tremoço e do copo que áté mal da sombra diz quando está distraído?

Anónimo disse...

Se o porteiro não é sócio faz mais do que muitos sócios, trabalha em vez de criticar.

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

"...nós precisamos de Marrazenses a sério..." têm oportunidade para mostrar o que valem, porque os outros já mostraram. O último presidente não se recomenda a ninguém, mas este, minha nossa. O meu apreço para os jogadores da equipa sénior que deram o que tinham e fizeram o que sabem, e a mais não são obrigados. Não é fácil arranjar atletas seniores dispostas a pagar 20€ por mês. Deve ser caso único.

Anónimo disse...

anda por aí muito venenos meus senhores até andaram a dizer que não havia seniores, afinal os venenosos foram á bola, e keriam era ter motivo para conversa mas tiveram azar... lol

Anónimo disse...

1º lugar de iniciados (1ª Nacional);
6º lugar de juniores (2ª Nacional);
11º lugar de seniores (Divisão de Honra).
O objectivo de todos é a manutenção, e neste momento, todas as equipas estão a cumprir.
Por trás de um clube com sucesso vem, por arrasto, uma cambada de invejosos. E quem não tem coragem de liderar, segue quem lidera, achando-se sempre capaz.
Falem o mal que quiserem, nós respondemos com resultados.

Um sócio e grande adepto do Marrazes

Peace!

Anónimo disse...

Mas o quê que se passa que antes vinham do leiria para ca e agora vao para la? De varios escaloes e nao e 1 nem 2 jogadores...

Anónimo disse...

vá metam veneno, continuem

Anónimo disse...

Vão para lá e veem para cá

Anónimo disse...

deve mesmo ser caso único. As equipas do clube a fazerem bons resultados e a brigada da mini, os cobras, os marrazenses a serio a dizer mal de tudo e de todos

Anónimo disse...

Lamento ao estado que o meu clube chegou, porquê meus senhores? Se aqueles que acham que fazem melhor criticam tanto porque não se candidatam às eleições? Não me parece justo e sensato colocar o bom nome das pessoas em causa só por inveja, se não trabalham pelo menos deixem trabalhar! É com imensa pena que vejo o que está a acontecer, profundamente lamentável! O mais grave disto tudo é estes comentários que tenho lido e envergonham qualquer um serem anónimos e venham de pessoas que no passado estiveram ligadas ao clube, mais uma vez pergunto, porquê meus senhores?

José Fonseca

Anónimo disse...

O que aconteceu ao Sandro e ao João Carlos que gostavm tanto do clube?

Anónimo disse...

Gosta-se do clube, mas o clube, atualmente, não gosta das pessoas que aí estavam. Há princípios dos quais não se abdicam.
Acho de mau gosto colocar em causa as pessoas que gostam do clube e não estão lá, as quais não têm nada a provar a ninguém, antes pelo contrário. Questionar os sentimentos de cada um para ir para o clube,neste momento, é psicologia barata. Ainda estamos no Verão, deixem começar o Outono.

Anónimo disse...

muto bem dito senhor josé fonseca, muito bem dito mas olhe tudo isto acontece porque infelizmente no nosso marrazes ainda há muitas pessoas invejosas que a unica coisa que fazem é dizer mal de tudo e de todos, ás vezes até da mãe deles, são uns coitados que apenas sabem viver desta maneira

Anónimo disse...

o sandro foi posto a andar como o joão carlos e se não me engano foram posto a andar,alberto,cacola.diogo.zenga,m.braz,lourenço,a.braz.rocha.nini.n.joaquim,p.silva,p.santos,joão,moleirinho,gonçalo,r.fonseca,rui,p.felizardo,p.freitas...............etc...............etc.............etc...........não falei nos mais de vinte jogadores das camadas jovens......a culpa deve ser das minis e dos tramossos como os atuais reponsaveis gostam de dizer.......tenham juizo

Anónimo disse...

Grande máxima, meu caro anónimo das 21:02
"TER JUíZO"

Ter juízo é participar de forma clara frontal e objectiva ajudando a instituição - SPORT CLUB LEIRIA E MARRAZES!

Ter juízo é não fomentar guerras e guerrinhas de forma a criar divisões!

Ter juízo é cooperar e não fomentar as quintas e quintais!

Ter juízo é APOIAR sem olhar a quem!

Ter juízo é não medir de forma venenosa o que eu fiz, os outros fizeram noutros tempos com aquilo que se está a fazer!

Ter juízo é unir e não partir!

Ter juízo é defender os superiores interesses do Sport Clube Leiria e Marrazes orientado pelo principio de servir e não se servir!

Ter juízo é apresentar soluções e não criar mais problemas!

Ter juízo é saber ouvir as razões e o porquê de certas tomadas de posição e, desta forma, interpretá-las de forma construtiva!

Ter juízo é perceber que os apoios quer da Junta de Freguesia, quer da Câmara Municipal de tempos de outrora,já foram!

Ter juízo é ajuizar e respeitar o trabalho que muitos já deram a esta instituição, falo, principalmente daqueles que deram sem quere receber!

Ter juízo é contribuir voluntariamente num todo para os grandes objectivos delineados por quem quer o melhor para o Sport Clube Leiria e Marrazes!

Ter juízo é defender e apoiar a instituição, defender as cores do nosso clube e, não por esta ou aquela razão fugir para outras bandas porque não foram satisfeitos os caprichos pessoais de cada um!

Ter juízo é contribuir de forma sadia com ideias e não criticas corrosivas!

Ter juízo é...

Cumprimentos

(De alguem que já fez, já deu, e continuará sempre disponivel para colaborar com o meu clube do coração)
SEMPRE DE FORMA CONSTRUTIVA!

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que escreveu e como tal considero-me uma pessoa com juizo.
Espero por explicações sobre o abandono do clube dos mais de 30 atletas para o rival para depois poder dizer alguma coisa. O problema é que até sou todo ouvidos mas ninguém da direcção explica nada,não lhe parece que já era hora de alguém dizer alguma coisa?
Por exemplo, porque razão se acabou com uma equipa de Juvenis e se faz 3 de iniciados?
Deixo uma sugestão : porque não organizar uma palestra onde todos possam participar através de inscrição e debater estes e outros assuntos relacionados com o futebol juvenil ?
Espero ter contribuído com algo de positivo para o futuro da instituição com este comentário.

Bem haja a todos e Força Marrazes.

Anónimo disse...

Para o senhor(a) que escreveu a definição do «ter juízo» os meus sinceros parabens pela forma como expressou o seu sentimento que denotam os principios de sensatez, uma vez mais parabens...

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

Então aqui vai a explicação de um pai atento ao trabalho que está a ser realizado e que pergunta a quem de direito e não critica, passo a explicar aquilo que é puro exercicio de lógica:

não será preciso pensar muito se repararmos que os escalões de iniciados têm três escalões possiveis de participação senão vejamos:

1ª Divisão distrital (situação actual)
Divisão de Honra (situação por atingir)
Campeonato Nacional (situação actual)

Com a manutenção de uma equipa nos nacionais e se conseguirmos ter uma na divisão de Honra significa que a probabilidade de manter a base de formação nos escalões de iniciados aumenta exponencialmente.
Mais, como a diferença de idades permite devidir os atletas por valor, podendo garantir sempre melhor experiencia e maior competitividade no escalão nacional. Mais, se por ventura as coisa correrem mal nos nacionais e se tivermos uma equipa na honra, significa não estão esgotadas todas as hipotéses de manutenção, isto porque, a acontecer a descida poderá acontecer a subida no escalão inferior, logo, o insucesso duma equipa poderá ter o reverso da outra e quem ganha com isto é o SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES

Parece lógico e bem pensado mas, ainda por aí muito boa gente que prefere envenenar do que fazer um esforço entender...

FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

30 atletas para o rival?! Provavelmente haverá por aqui um equívoco não? TRINTA?!!! Não haverá por aí um exagero?
Se houve alguns que saíram o melhor será questionar-se os pais do porquê terem saído? Se calhar alguma coisa estava mal?

Anónimo disse...

O senhor 21/09 (22:46) mais propriamente chamado Paulo Rabaça, é lirico, pois em lado nenhum se vê jogadores de 2º ano iniciado a jogar nas equipas B, só em clubes com pessoas retrogadas como o Marrazes. Mais logica seria utilizar os jogadores de 2º ano iniciado numa equipa B de juvenis.

Anónimo disse...

Para o pai atento, essa explicação faz sentido na teoria mas na pratica não existe. Passo a explicar, quando existem 6 equipas no distrito nos Nacionais dessa categoria, é quase impossível ter qualidade suficiente para todos se manterem nessa divisão muito menos conseguir aquilo que só está ao alcance dos grandes de portugal, scp, slb e fcp, que é ter uma equipa B campeão Distrital. Isso nunca aconteceu por isso é que digo que é quase impossível. Depois ter uma equipa B competitiva com atletas de segundo ano é tb simplesmente retirar minutos de jogo aos de primeiro ano que tanto precisam de jogar para estarem preparados para a época seguinte. A equipa C só faz sentido se for para por a jogar os sub13 nela caso contrario esqueça, é mais um projecto falhado. Fazia sentido era manter os Juvenis de 1º ano que juntamente com os iniciados de segundo ano que foram colocados na equipa B desse escalão, faziam perfeitamente a equipa B de juvenis .

Sérgio Espírito Santo disse...

Fui jogador do Marrazes durante mais de 12 anos, sempre amei este clube e sempre amarei, ajudo sempre quando posso e continuarei a ajudar, quando tenho duvidas das coisas pergunto a quem devo perguntar, concordo com muitas coisas e outras nem por isso, mas existem pessoas que dão a cara pelo nosso clube e que privam de estar com a sua familia para estar a dar algo pelo nosso clube e que só temos que apoiar independentemente de quem seja, pois somos todos SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES, a forma de criticar ou falar está nas assembleias que muitos de vós não vão porque têm medo de falar olhos nos olhos. Meu querido MARRAZES não mereces que alguns sócios e alguns adeptos façam de ti um ponto de critica daquilo que eles proprios não sabem fazer. Eu quando não sei não critico, quando critico falo com as pessoas, posso não ser exemplo para muita coisa mas pelo MARRAZES faço o que posso seja quem for que esteja nos destinos do meu querido MARRAZES. Meus senhores e senhoras o MARRAZES é muito grande para isto. Se houve jogadores que saíram, outros entraram e quando eu deixei de jogar o clube não morreu, eu fui mais um e só faz falta quem está.

Um abraço a todos e força Marrazes

VAMOS APOIAR AS NOSSAS EQUIPAS

Sérgio Espírito Santo

Anónimo disse...

tentar esplicar as tres equipes de iniciados da forma que foi tentada num comentário anterior,só aumenta a confusão então as mesmas razões não existem nos juvenis e juniores?quantoao "ter juizo" concordo quase com tudo só falta ,ter juizo é chegar a presidencia de um grande clube e respeitar quem vem trabalhando gratuitamente nesse clube a muito tempo nesse clube,isso não foi feito e é aqui que está a fonte de todos os graves probelemas.

Anónimo disse...

A fonte de todos os graves problemas está em pessoas como tu que falam sem saber... ninguem foi afastado do Clube, as pessoas é que se auto excluiram. Falam tanto do Rocha e do Paulo santos e esses 3 GRANDES MARRAZENSES é que quiseram vir embora, por isso , deixa de ser parvo e fala do que sabes

Anónimo disse...

É verdade, eu sei que o Rocha, o Paulo Santos, o Lourenço, o Braz, e o Paulo Silva foram convidados a ficar mas não se identificavam com o projecto apresentado.

Anónimo disse...

Em relação aos treinadores da época passada que saíram não sei se foram afastados ou foram embora por vontade própria.
Mas o que eu sei é que alguns escalões ficaram a perder com a troca de treinadores, nomeadamente o escalão
Sub-12.
Perante esta situação não admira que possam sair mais jogadores deste escalão, quem fica a perder é o MARRAZES.
O novo Presidente diz que os sócios/simpatizantes/pais não devem ligar ao que se diz neste BLOG.
Mas tendo em conta que o SITE oficial do SCLM está pouco actualizado, deixo aqui este comentário/desabafo, pode ser que o Presidente ou alguém da direcção o leia.
Porque por este andar a coisa fica PRETA, não por glória, mas sim por tristeza.

Obrigado pela atenção

Anónimo disse...

Eh pá mantenham a serenidade, mas que raio se passa aqui?
Sempre a mesma conversa, sempre a mesma azia... DEIXEM TRABALHAR OS RAPAZES... Eh pá quem foi embora foi! Se quiseram ir embora foram, qual é o problema? Já ouvi várias versões do que se passa e não percebo o porquê de tanta polémica!
Sinceramente, houve treinadores do passado que não aceitaram outras condições e pelo que sei está o Sr. Rocha (ele próprio me contou) ouvi dizer que ao Paulo Santos foi feito o mesmo (na minha opinião não se perdeu nada) o Nini o Paulo Silva o Moleirinho não ficaram porque acharam que não tinham as condições que queriam, então onde é que está o problema? Se foram, foram o meu Marrazes continua vivo e isso é que interessa!
Sobre o Moleiririnho diz-se que recusou trabalhar com o plantel que a direcção entendeu dois dias antes dos treinos começarem eu acho que isso também não se faz! Se não quiz é porque tinha as razões dele agora isso não lhe dá o direito de criticar. De todos estes nomes que falei, acho que apenas houve desperdicio ao deixarem sair dos quadros técnicos dois bons treinadores como o Edgar Clemente e o Bruno Zenga, deviam ter sido aproveitados! Agora os outros, meus senhores sairam e foram embora e isto já aconteceu num passado recente quando o Rocha e o Paulo Santos também sairam e não foi por isso que o clube morreu!

FORÇA MARRAZES!

PC

Anónimo disse...

CHEGA DE ÓDIOS, INVEJAS E GUERRAS VAMOS TODOS VIVER EM PAZ

PAZ AOS MARRAZES - DEIXEM VIVER O CLUBE

JÁ BASTA

Anónimo disse...

marrazes é o clube satélite da u.leiria o bom foi para lá o que não queriam veio para cá............... digam-me que isto é memtira.

Anónimo disse...

O Edgar e o Bruno Zenga é que deram a volta ao Valente para ir buscar jogadores a pagar bem para tentar subir e só fizeram porcaria, e agora esta direcção que pague.

Anónimo disse...

É verdade, sim senhor!

Anónimo disse...

eu so gostava de perguntar ao comentario das 23.29h porque ou que me disse se as razoes dos sub-12 ficarem mais fracos?

Anónimo disse...

Quem quiser saber porque é que os SUB-12 ficaram mais fracos basta assistir aos treinos, certamente perceberam a razão.

Anónimo disse...

mas o que tem os treinos,na minha opiniao acho que os miudos gostam dos treinos e aplicam se neles mesmo,pelo menos na equipa A