sábado, 10 de setembro de 2011

Juniores - 2ª Divisão Nacional Série "C"


Real Massamá 1
SCL MARRAZES 1

Empate na estreia do Clube nos Nacionais de Juniores frente a um adversário difícil principalmente quando joga no seu reduto. Na próxima semana, jogo em casa com o CAC Pontinha, equipa que venceu na primeira jornada o Eléctrico em casa.

Veja mais aqui

14 comentários:

Anónimo disse...

1-1

Anónimo disse...

Vamos lá malta ;D

Anónimo disse...

bom resultado a confirmar o bom trabalho que está a ser feito

mais um ex sócio disse...

qual bom trabalho o da época passada esse é´que foi bom trabalho, campeõis com uma equipa que estava destinada por alguns a descer de divisão com treinadores sem ganharem um tostão, agora com os melhores treinadores por isso é que ganham dinheiro nada surpreende com o trabalho quase todo feito da época passada .e sem professores

Anónimo disse...

Amigo, temos que dar merito ao trabalho do treinador este ano. Se não,sou obrigado a relembra-lo que a equipa de juniores era composta pela equipa campeã de juvenis no ano anterior e que acabou a epoca com 6 juvenis a jogar de inicio da mesma epoca, e não foi por isso que os treinadores dos juniores não tiveram o seu merito....e as pessoas que tiveram esse trabalho tb não eram professores nem recebiam um tostão.....a inveja é um dos pecados..

Um socio

Anónimo disse...

Qual é o objectivo desta equipa?

Anónimo disse...

parabens a todos e aos trenadores que formarao todos estes jogadores estes anos todos a te agora força marrazes e um grande abraço a todos os jogadores e força para o resto

carlos ( frances )

um grande abraço a direçao e diretores do club

Anónimo disse...

ao socio das 19.40 so tenho uma coisa a dizer,primeiro veja a equipa dos juniores do ano passado e depois faca entao os comentarios porque os juvenis campeoes ainda eram juvenis no ano passado e os juvenis que foram pos juniores foi so aqueles que o veloso nao os quis,so na 2ª volta do campeonato de juniores e que alguns juvenis passaram para a equipa de juniores.

Anónimo disse...

E alguns campeoes também ficaram nos juvenis que desceram de divisão por sua culpa, pois o mister nunca era culpado, e nos juniores jogavam muito e bem.

Anónimo disse...

Primeiro jogo no reduto de um adversário muito forte, o empate foi um bom resultado, continuem assim que irão longe :D

Anónimo disse...

Real Massamá X SCLMarrazes 1-1
Nº 1 – Marcelo
Nº 18 – Jenha
Nº 7 – Ricardo Silva
Nº 14 – Tiago Filipe
Nº 5 – João Silva
Nº 10 – Grácio
Nº 19 – Serra
Nº 8 – Samuel
Nº 15 – Ruben
Nº 13 – Teles
Nº 16 – Pascoal

Suplentes:
Nº 84 – Rangel
Nº 3 – Paulo Sérgio
Nº 20 – Alexandre
Nº 17 – Kaique
Nº 6 – Kamará
Nº 11 – Melo
Nº 9 – Rafael

Golos Marcados:Ricardo Silva (35’)

Golo Sofrido aos 20’

Cartões Amarelos: Kaique (57’); Ricardo Silva (70’); Alexandre(91’)

Anónimo disse...

não podemos comparar o trabalho dos treinadores do clube, se assim fosse, com certeza que o veloso seria o melhor (na minha opinião).
mas todos os que estiverm, estão e vão estar são sem duvida bons treinadores e merecem ser saudados pelo trabalho que têm desenvolvido.
Parabens pela vitória e continuem assim !

Anónimo disse...

força pessoal vamos lá dignificar a camisola do nosso marrazes aqui por angola vou estando atento aos resultados um abraço para todos j.serra.

Anónimo disse...

Ha aqui malta que a unica coisa que sabe é criticar....so sabem desvalorizar o trabalho de uns e valorizar outros!!! Todos são e foram importantes na evolução destes miudos.Quando é que se deixam disso e decidam apoiar o SCLMarrazes