domingo, 21 de agosto de 2011

Séniores - Rui Bandeira assume equipa sénior


Está encontrado o novo treinador do Sport Clube Leiria e Marrazes para a nova época. O seu nome é Rui Bandeira, o técnico que na última este no comando técnico da Associação Desportiva Portomosense tendo conquistado a Taça Distrital de Leiria.
O treinador estava no clube de Porto de Mós á quase três temporadas tendo posto um fim á ligação com clube no final da última época. Rui Bandeira vai agora enfrentar outro projecto no clube de Marrazes, sendo certo que em simultâneo com o plantel principal também vai comandar a equipa de juniores do clube na 2ª Divisão Nacional. O SCL Marrazes na Divisão de Honra não foi além do 10º lugar sendo certo que o objectivo do novo treinador é melhorar a classificação da época passada.

Informação do Site Desporto Leiria

47 comentários:

Anónimo disse...

muito bom treinador. espero que nao venham ja começar a criticar antes de ter ido ver....

Anónimo disse...

Felicidades Rui és alguém que sabe comandar uma equipa. Coragem ...

Anónimo disse...

Isso mesmo moderadores do blog.
Ponham no ar só os comentários a dizer bem, pois caso contrário levam tautau do novo Presidente.
Viva a liberdade de expressão.

Anónimo disse...

Grande mister Bandeira :D

Anónimo disse...

é um bom trinador mas treinar duas equipes isso não era a trinta anos?
mas tens de ganhar bandeira se não passas logo a mau e nos séniores tens de ganhar com as condiçoes que tinha o anterior treinador,olha boa sorte vais bem precisar dela.

Anónimo disse...

este desfecho já era previsivel.

Anónimo disse...

Muito bem visto sem duvida! Percebe-se que à estratégia delineada para aproveitar e promover o produto da casa! Vamos lá a ver se agora as más linguas se calam de vez...

Anónimo disse...

Produto da casa?

Anónimo disse...

"produto da casa" isso só pode ser pura ironia.

Anónimo disse...

Quem é produto da casa?

Anónimo disse...

Só falam nos treinadores dos seniores e juniores e os que faltam revelar?Será que já não é hora de se saber quais vao ser os treinadores dos mais pequeninos? è que estes tambem pagam cotas! e estamos quase em setembro, ou será que este ano não vai haver formação, é que nem datas se sabem para o arranque.

Anónimo disse...

sim produto da casa, mas qual ironia ? produto da casa sao os juniores que ja vêem juntos desde os escolas...

Anónimo disse...

Sim o Rui Bandeira é produto da casa, pois começou como treinador à muitos anos no Marrazes e chegou a treinar os Juvenis do Marrazes nos finais dos anos 80, um treinador fantástico sem duvida, sei do que falo. Força Rui eu sou um dos que acredita no teu trabalho.

Anónimo disse...

Estes são produtos da casa:
- Alberto (todos os escalões de formação)
- Cacola (todos os escalões de formação)
- Brás (todos os escalões de formação)
- Diogo António (todos os escalões de formação)
- Fula (todos os escalões de formação)
- João Carlos (todos os escalões de formação)
- Miranda (todos os escalões de formação)
- Pedro Li (todos os escalões de formação)
- Pontes (Juniores)
- Ruben (todos os escalões de formação)
- Sandro (todos os escalões de formação)
- Sousa (Escolas, Infantis, 1 ano de Iniciado, transferido para o SLBenfica)
- Tiago (todos os escalões de formação)
- Velosa (todos os escalões de formação)
- Zé Miguel (Escolas, Infantis, 1 ano de Iniciado, transferido para o Sporting C. Portugal)
O prof. Rui Bandeira foi treinador do SCL Marrazes uma época, indo para a UD Leiria.
Só este ano é que há juniores?

Anónimo disse...

Os juniores estão no nacional ao fim de 30 anos.

Anónimo disse...

O futebol sete e cinco já está tudo definido e a seu tempo se saberá. A estrutura está montada e com muito mais qualiddae que a época passada, não se preocupem. A unica desvantagem é que terão de treinar no pelado porque não há espaço para tantas equipas no sintetico.

Anónimo disse...

Caro administrador do blogue dos Marrazes,

A politica de envenenamento que vocês fomentam, encapuçado pelos interesses pessoais que têm, são a prova do vosso amor ao clube, um blogue que supostamente visaria defender a imagem de um clube, nada mais mais do que denegrir, com a publicação anónima de comentários falsos e corrosivos na tentativa de denegrir a imagem de quem dá a cara para defender a colectividade. Nenhuma direcção em geral, nem um qualquer sujeito em particular deve estar sujeito a este tipo de situações e de pressões, tudo isto quando se está a defender grauitamente uma causa.
Os Marrazes tem perdido e continuará a perder enquanto os "Caçadores" que optam por se esconder numa esquina qualquer para, de forma traiçoeira, atingirem as indefesas presas. É triste e lamentável ver e continuar a ver este tipo de atitudes de gente ressaibiada que cobardemente tem este tipo de atitudes.
Lamento profundamente que o meu clube de coração esteja sujeito a este tipo de situações, criada por aqueles que SUPOSTAMENTE dizem que são marrazenses. Escolher o caminho certo para a INSTITUIÇÃO é o lema são de quem está para servir e não para se servir do Marrazes. As acções querem e desejam-se com participação e cooperação não com atitudes de azia e do "só eu é que sei" o clube deverá ser visto num todo e não em defesa dos grupos isolados de pessoas. É tempo de acabar com as picadelas viperinas, das acções traicoeiras e da maledeciencia é tempo de fazer algo mais do que aquilo que se anda a fazer! É hora de dizer basta!
Por isso, acho que este blogue devia trabalhar para o grande Sport Clube Leiria e Marrazes de forma sadia deixando trabalhar quem dá a cara!

obrigada

Sofia costa

Anónimo disse...

Se o futebol de 5 e de 7 estivesse definido há muito que teriam divulgado até por respeito às familias dos atletas que precisam estruturar o ano que se avizinha.

Anónimo disse...

olha sofia sou um dos que colaboro com os marrazes a mais de vinte anos não me lembro de ti por lá . ressibiado chegou o senhor presidente que correu com cinquenta marrazenses.quanto ao blog acho que deve estar ao serviço dos sócios e simpatizantes e não da direção,já agora lembro que esta direção está en funçoes com um voto o do presidente(a aprovação das contas sem as quais esta direção não poderia tomar posse teve um voto o do presidente) um sócio que quer o melhor para o marrazes.

Anónimo disse...

Bandeira vieste para o clube certo no momento errado.

Anónimo disse...

Já o Diário de Leiria aproveita estas guerrinhas para encher uma página.Para noticias agradáveis não nos conhecem.Vamos ter calma e esperar que se resolvam os assuntos

Anónimo disse...

você quer o melhor para o nosso marrazes? Oh senhor então ajude e colabore não venha para aqui mandar bocas?
Oh será o senhor um daqueles que também anda de café em café a dizer mal de tudo e de todos?
deixe-me que lhe diga, não frequento os cafés de marrazes, mas também não é preciso, porque isso faz o meu pai e pelo que ele me conta tudo não passa de um grupo de gente invejosa que nada faz mas também não quer que façam. Ou será um daqueles que lhe retiraram a oportunidade de ganhar uns trocados á conta do nosso clube?
Olhe eu não colaboro porque a minha vida profissional, não me permite (sou enfermeira)mas sou com todo o orgulho sócia e acho desprezível aquilo que se está a fazer com esta direcção. Senhores como você devia colaborar e cooperar não deitar abaixo!

Saudações Marrazenses e obrigada por publicarem a minha modesta opinião.

Sofia Costa

Anónimo disse...

então se já há definições quanto ao futebol de 5 e 7 divulguem,de certeza que há muita gente interessada em saber, ou não interessa á direcção divulgar nada?

Anónimo disse...

Trinadores e diretores excluidos do marrazes apareção na sede do ARDOG outeiros temos todas as condiçoes para arrancar com o futebol,temos aqui ao lado a aldeia do desporto.

Anónimo disse...

oh dona sofia costa se voce esta no clube dedique se a fazer o seu melhor pelo clube.
voce secalhar esta no clube e e socia do clube ah 2 ou 3 anos,ah pessoas que se dedicaram a TRABALHAR DE BORLA PARA O CLUBE durante mais anos do que eu tenhu de idade,por isso nao venham agora as pessoas que estao na direccao do senhor paulo rabaca falar e criticar as pessoas que estiveram no passado no clube.
preocupem se em fazer um bom trabalho em prol do scl marrazes e nada mais.

socio do scl marrazes

Anónimo disse...

Anónimo a usar o nome do ARDOG? Enfim ...

Anónimo disse...

ARDOG vai arrancar com futebol formação.

Anónimo disse...

Então menina Sofia! Não deixe estalar o verniz. Se é enfermeira, como diz,terá tempos livres como qualquer trabalhador. Porque é que não se oferece para trabalhar na bolsa de voluntários? Ou já o fez?

Anónimo disse...

Quem lhe disse a si que não o fiz já?

E garanto-lhe que não me verá a dizer mal de ninguem como o faz o senhor e outros que andam pelos cafés a espalhar veneno

Ajude quem merece ajuda!

Sofia Costa

Anónimo disse...

os bombeiros voluntários de leiria também vão fazer uma equipa

Anónimo disse...

A quinta da alçada vai fazer yma equipa de futebo e tambem vai jogar na aldeia do desporto

Anónimo disse...

o ACS tambem vai querer o campo pois já tem uma iquipe de óquei em campo que veiu dos marrazes

Anónimo disse...

grande sofia !

sclmarrazesjovem disse...

Com toda a certeza que a senhora Sofia não me conhece de lado nenhum para julgar a minha pessoa em publico.

Verdadeiramente identificado,
Filipe oliveira

Anónimo disse...

Que grande salganhada vai neste blog,
uns parecem os velhotes dos "Marretas" a fazer corte e costura, outros parecem o "Velho do Restelo" a dizer mal de tudo e todos quer seja do novo projecto ou do projecto anterior, uns apoiam o novo projecto, outros criticam.
Não sei quem tem razão, mas que dá mau aspecto lá isso dá.

Simpatizante do SCLM

Anónimo disse...

Para que o mau aspecto termine peço á direcção que esclareça os socios e simpatizantes do que se passa. Porque sairam tantos jogadores, treinadores que ganharam titulos, directores, etc.
Nem há informação quando há jogos treino prara podermos ver a nossa equipa. O site do clube não funciona porquÊ?

Um simpatizante

Anónimo disse...

mau aspecto é favor! Até dá azo a que os oportunistas do costume (jornalistas) nos tentem achincalhar na praça publica.
Parabens ao Carlos Valente por ter assumido a sua posição dando a cara publicamente é digno de coragem e respeito.
São atitudes destas que fazem descansar os sócios e simpatizantes.

Nuno

Anónimo disse...

No meio de todas estas leviandades não serão horas do sr. Presidente vir pôr água na fervura e na página oficial dizer alguma coisa?

Anónimo disse...

mas dixer o kê kem bazou bazou. Os directores forão-se embora pk já não á guito e os jugadores tb forão pk acabouce a teta
toudos qerem mamar na teta da cabritinha

Anónimo disse...

Rui Bandeira, o meu comentário destina-se a enviar as maiores felicidades a toda a equipa. Um abraço

Anónimo disse...

fala um ex. diretor e para o comentário de 26 de agosto das 16.43 só posso dizer a essa pessoa que de certeza numca foi diretor do marrazes porque nos anos que fui diretor nunca recebi um tostão do clube ainda para seu entendimemto ainda meti algun do meu bolso e acredito que todos quantos lá passaram tivessem feito o mesmo vesse que voce~nunca foi diretor por isso não tem o direito de falar da maneira como fala porque mete em causa a seriedade das pessoas que já fizeram alguma coisa pelo clube quando o clube caiu no fundo informe-se quem tomou conta do clube com comissão admistrativa e antes de meter as pessoas em causa tente-se informar do que se passa no clube ou será mais um que é amigo do professor de ginastica

Anónimo disse...

ó ex director, tens alguma coisa contra os professores de ginástica? entao não podes ir para o ARDOG. porque ao que sei este não é treinador de ginástica, é treinador de futebol

Anónimo disse...

então deves estar mal imformado porque professor sei eu que é´epara ser treinador não é ter o cartão e que eu saiba nunca treinou ninguem

Anónimo disse...

Com comentários deste quilate acho que o melhor era sairem todos do anonimato.
Joaquim Silva, sócio nº. 92, com as quotas em dia e ex director

Anónimo disse...

em 3 anos foi campeao da divisão de honra e ganhou a taça distrito e tu?

Anónimo disse...

e quem te disse que estava a falar do treinador os meus comrntários são sobre o presidente e já que perguntas fui campeão distrital nas camadas jovens dos marrazes em todos os escalões treinado pelo joão rocha e pelo irmão o rochita

Anónimo disse...

entao devias ter respeito pelo presidente porque se calhar até foste colega de equipa dele...