terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bolsa de Voluntários do SCL Marrazes


Informação do Site Oficial do SCL Marrazes

17 comentários:

Anónimo disse...

este blog vai de mal a pior.... que moderaçao tao má e parcial... o clube mereçe melhor..
desculpem por escrever num post que nao o indicado.


renato

Anónimo disse...

ahahah...
primeiro mandam os da casa embora agora querem que regressaem desta forma!

Anónimo disse...

Terça-feira, Agosto 23, 2011
"Debandada" desportiva no SCL Marrazes
O Sport Clube Leiria e Marrazes, clube carismático do futebol, mesmo no âmbito nacional, está a atravessar uma fase de grandes indecisões. Muitos jogadores, técnicos e dirigentes, saíram do clube
Paulo Rabaça, presidente do SCL Marrazes, eleito há cerca de três meses, está a ser alvo de muita contestação por parte dos associados.
Depois da polémica em torno da extinção da secção do hóquei em patins, desta vez o verniz estalou no que diz respeito ao futebol, o que está a gerar grande celeuma entre a 'família marrazense', designadamente em relação à equipa principal que viu sair vários jogadores que foram reforçar clubes vizinhos, para além da saída do técnico Gonçalo Moleirinho.
Alguns sócios e adeptos marrazenses manifestaram no blogue do 'Marrazes Jovem' a estranheza por tudo aquilo que se passa, apontando o dedo à nova direcção do clube.
in Diário de Leiria, 23-8-2011

VERGONHOSO

Anónimo disse...

este blog deve estar ao serviço dos sócios e simpatizantes dos marrazes e não da direção . porque os sócios e simpatizantes 90% não estão com a direção como se vai continuar a provar,

Anónimo disse...

Vergonhoso mas não é pela parte dos marrazes porque o motivo de esta noticia sair não é do clube e muito menos da direcção mas sim dos adeptos que vêm para aqui criticar sem sequer verem os resultados do trabalho que está a ser feito, e ainda vens cá por isso ficando feliz...Santa Ignorância

Anónimo disse...

"se os jogadores foram embora foram ganhar mais para outro lado se acabou o hoquei é porque não havia formação" estas é que são as mentiras quanto foi ganhar o cacola e diogo e o alberto eo sandro. já agora e os treinadores porque foram embora? também foram ganhar mais o p.santos,p.silva.nini,gonçalo.pedro,moleiro rui.n.joaquim etc.

Anónimo disse...

nem é peixe nem é carne

Anónimo disse...

Se perguntarem aos que foram embora, talvez obtenham resposta, sendo certo que quase todos podiam estar no clube se quisessem. No futebol, como em quase tudo na vida "só faz falta quem está" e os blogs estão cheios de imprescindíveis.

Anónimo disse...

Ah sempre aqueles que foram embora, porque o Marrazes nada lhes disse!

Anónimo disse...

Amigos querem que vos diga clubes há muitos...
Se não estão bem mudem, agora não se façam de otários.

Simpatizante

Anónimo disse...

mais nadaaaaa! kem não está bem muda-se e faz-se á vida já xega de polémica fikou quem kiz e gosta dos marrazes o resto é kromos duma coleção acabada

Anónimo disse...

Parabens ao administradores do Blog. RETIRARAM O EMBLEMA DO MARRAZES PORQUE TEM CENSURA DA DIRECÇÃO. A direcção do Marrazes deveria reflectir sobre as suas intenções de malvadez contra quem goata do clube e colabora sem segundas intenções, o que não é o caso dos corpos sociais.

Anónimo disse...

oh pá corpos sociais é o quê?

Anónimo disse...

nós quem?

Anónimo disse...

Se a direcçao nao estava interessada em que as pessoas que trabalhavam no clube a muito tempo ficassem para ajudar o clube novamente so tinham no fim da epoca reunido com o mesmo e tinham informado das suas novas intençoes, mas nao, fizeram simplesmente o contrario foi nao dizerem simplesmente nada o que manchuca muito as pessoas que ai trabalharam. Falta de etica e frontalidade por parte de um presidente que nunca sabera o que e ser um Marrazense. E ja agora para o blog se isto nao for verdade nao publiquem este comentario. Obrigado e tenham uma boa tarde.

Anónimo disse...

Porque não fazem uma reportagem sobre as pessoas (Jogadores, treinadores e dirigentes) que sairam do Marrazes? basta 3 questões a cada. Era interessante.

Anónimo disse...

pois isso eram bom, pelo menos davam a cara