sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nuno Sousa assina pelas Meirinhas



Nuno Sousa é o mais recente reforço da Associação Recreativa das Meirinhas para a próxima temporada. Depois de Diogo António, Hugo Roda e de "B.A.", Nuno Sousa é assim o quarto reforço da equipa orientada por Carlos Tocha, proveniente do SCL Marrazes, isto numa altura em que o clube liderado por Paulo Rabaça vive alguns momentos de incerteza, não sendo certo ainda o nome do treinador para a próxima temporada, mas falando-se com alguma insistência em Rui Bandeira, sendo que tal ainda não está confirmado.

Notícia do Blogue Futebol Distrital de Leiria


É um facto que Rui Bandeira tem dirigido os primeiros treinos da pré-época marrazense, desconhecendo-se se será, definitivamente, o técnico do escalão principal do nosso clube. Podemos também avançar que estão confirmadas as saídas, em relação à temporada passada, dos atletas Sandro, João Carlos, Ruben e Miranda, desconhecendo-se o futuro dos mesmos. Quanto a Alberto, rumou ao GRAP/Pousos.
Em relação a permanências, o médio-centro Tiago Clemente vai se manter no nosso plantel.

13 comentários:

Tanque Silva disse...

Já foi sorteado o campeonato nacional de juniores. Vejam em que série foi inserido o Marrazes - http://futeboldodistritodeleiria.blogspot.com/

Anónimo disse...

Rui Bandeira já assumiu os seniores. Vão passar para os seniores joão miguel, Ricardo, Pedro Gracio e Mané.

Anónimo disse...

Mais um que não presta para estes....

Anónimo disse...

é verdade hoje já podem ir juniores para séniores? ontem não podiam.

Anónimo disse...

"Rui Bandeira já assumiu os seniores. Vão passar para os seniores joão miguel, Ricardo, Pedro Gracio e Mané.

19 de Agosto de 2011 12:18"

Mas que idiota és tu ?!, deixem-se de inventar, nenhum jogador dos juniores vai para os seniores definitavamente, muito menos o joao miguel e o ricardo. vai meter veneno noutro lado, o treinador dos seniores e o mesmo dos juniores mas nenhum atleta vai ser promovido.

Anónimo disse...

as camisolas dos marrazes vão ser de que cor?

Anónimo disse...

Fica apenas um titular do ano passado? Enfim porque fica o Tiago Clemente e os outros nao? -os outros clubes nao o quiseram?

Anónimo disse...

Tiago Clemente ainda nao assinou....

Anónimo disse...

ao senhor administrador do blogue queria suplicar para publicar este post:

Apenas quero deixar uma pergunta se todos os jogadores que sairam são assim tão bons então porque raio andámos a época passada com o credo na boca? Eu lembro-me bem que a dada altura já se falava na descida!
Nos marrazes tem que deixar de ser o clube dos amigos deste e daquele deve ser aquilo que é e pode ser!
Se somos bons na formação então porque é que não temos bons jogadores nos séniores? Sinceramente não sei porque é que se anda a espalhar tanto veneno e a criticar o que neste momento não deve ser criticado... Por favor parem de dar tiros nos pés

Sofia Costa

Anónimo disse...

Para Sofia Costa:
Quando existe uma estrutura onde as pessoas se escondem e não disponibilizam condições de trabalho ao grupo de trabalho o resultado final não será o desejável. Quando as pessoas normais estão em casa a cuidar dos seus afazeres, outros vão para o local de treino e deparam-se com situações anormais de trabalho para um clube de futebol com responsabilidade a nível distrital. Os jogadores, equipa técnica e médica alcançaram os objetivos inicialmente definidos. Outra coisa é desculparmo-nos com a situação em que os outros se encontram para não se resolver o que diz respeito ao clube. Quanto ao facto de não termos bons jogadores da formação nos seniores, deve-se de estar a referir a esta época que agora começa, ou então não acompanha o futebol do SCLM. O plantel da época 2010/11 era constituído por 70% de atletas com formação no Clube:
- Alberto
- Cacola
- Brás (ex júnior 2009/10)
- Diogo António
- Fula (ex júnior 2009/10)
- João Carlos
- Miranda (ex júnior 2009/10)
- Pedro Li (ex júnior 2009/10)
- Pontes (ex júnior 2009/10)
- Ruben (ex júnior 2009/10)
- Sandro
- Sousa
- Tiago
- Velosa (ex júnior 2009/10)
- Zé Miguel
Em termos desportivos a equipa ficou enfraquecida com saída da maioria destes jogadores. O clube também ficou a perder devido ao facto de alguns destes atletas colaborarem com as equipas do futebol de formação, diariamente. A maneira como os atletas que saíram tiveram conhecimento que não ficariam não condiz com a grandeza desta grande instituição.
Aproveito a oportunidade para relembrar o que se passou com o atleta BA após sofrer um acidente desportivo em representação do SCLM. O mesmo não contou com o apoio, total, da direção anterior e da atual.
O apoio que alguns atletas seniores têm dado ao clube como treinadores não tem sido valorizado pelos dirigentes, seccionistas e sócios. É importante os treinadores da formação ensinem os atletas a gostar da equipa mais representativa do Clube.

SÓCIO POR CONVICÇÃO COM MAIS DE 20 ANOS DE FILIAÇÃO.

Anónimo disse...

O nome do BA não deve ser para aqui chamado o relacionamento com a anterior direção e com o antigo presidente carlos valente foi boa e sempre apoiou. a actual direção nada disse e seguiu outro caminho. portanto é mentira dizerem que não fui apoiado

Anónimo disse...

estes comentários vem de quem vem fica muito mal e demonstra má formação. Se foram embora porque quiseram ao menos calem-se e deixem os outros trabalhar

Anónimo disse...

é xó aziassss