sábado, 27 de agosto de 2011

Comunicado

Os Administradores do Blogue vêm por este meio, comunicar que o Blogue não é de oposição a esta direcção. Nem a esta, nem a nenhuma. O Blogue limita-se a relatar factos reais e a tentar manter informados Adeptos e Sócios do que se passa no Clube, principalmente aqueles que por motivos profissionais se encontram longe e sem outra forma de acesso ao clube de que tanto gostam.

Depois disto, resta-nos repudiar a reportagem que saiu no Diário de Leiria com o titulo "Debandada desportiva no SCL Marrazes".
Na mesma reportagem é evocado o nome do Blogue como fonte de contestação, o que na realidade não acontece. Parece-nos, que a reportagem é de muito mau jornalismo, já que se baseia em comentários anónimos, onde ainda por cima, apenas são referidos os comentários menos favoráveis esquecendo-se dos outros, os favoráveis.

NÓS AMAMOS O SCL MARRAZES

Os administradores

16 comentários:

Anónimo disse...

parabens a este blog e obrigado para continuar com este blog para nos k estamos longe do club que gostamos e que esta no coraçao força marrazes e boa sorte para todos e um grande abraço


carlos ( françes )

Anónimo disse...

gosto do blog e é uma fonte de imformação para mim.
estou a ficar confuso afinal á uma debandada ou não? se á porque? não me digam agora que de repente todos se lembraram de ir embora ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

Não tinha conhecimento da notícia do Diário de Leiria mas é lamentável.

Igualmente lamentáveis são as críticas feitas aos membros do blogue que sacrificam a sua vida pessoal há anos para nos informar, enquanto Marrazenses.

Lamentável o facto de existir tanta inveja. Se o blog é assim tão mau, criem um ou vão para outros: o que não faltam são blogues e clubes.

Parabéns aos membros do blogue e um especial obrigado por me manterem sempre informado, onde quer que esteja.

Um abraço

Anónimo disse...

Mas quem fez a reportagem no Diário de Leiria é jornalista?
Não brinquem.
Nem jornaleiro.
Talvez ardina e dos fracos.

Anónimo disse...

"Perder Atletas é perder muito do que dá sentido á nossa existência!" - Paulo Rabaça a 23/05/11.

Será que ainda vale a pena existir? Ou precisa de ajuda para contar os atletas que já perdeu? Os treinadores que já perdeu? Os directores que já perdeu?

Anónimo disse...

As vezes a ignorância dos que proferem palavras neste blog impressiona-me um blog tão bom tal como o clube não merecia tais adeptos. Como é que o presidente perdeu atletas ou dirigentes se esses nunca foram as suas escolhas? foram perdas da transição de direcção que existiu eram atletas da outra direcção. Abram os olhos não existiu qualquer debandada não percebo se 18/19 jogadores a treinar todos os dias são poucos antes de falarem vão ver os treinos informem-se e falem depois então! O ano passado o clube teve para descer de divisão quando o objectivo era bem mais ambicioso, ai ninguém falou agora quando houve mudança ainda não houveram resultados mas todos gostam de criticar.

Anónimo disse...

Quais são os objectivos este ano?
O Ano passado foram campeões de Juniores, Juvenis B e Sub13. Seniores em 10º lugar, iniciadosA iam descendo com o Gonçalo, iniciadosB foram á 2º fase com uma equipa de 1º ano e os Juvenis desceram com o super treinador Veloso (e tinham uma belissima equipa).

Anónimo disse...

Os atletas não são de nenhuma direcção... são do CLUBE!

Anónimo disse...

o ano passado os séniores a quatro jornadas do fim já não descia.o juniores subiram de divisão ,os juvenis com muita imfilicidade desceram mas tiveram tres jogadores nas convocatórias da seleção nacional.os iniciados mantiveram-se nos nacionais isto foi o resultado do trabalho de quem não presta para esta época.o espaço para comentários deste blog não chega para o nome de todos os diretores treinadores e jogadores que abandonaram o clube, isto sim mereçe uma refleção séria de todos principalmernte do sr.presidente e não se escondam atrás de frases tipo"só faz falta quem está"ou"sairam porque quiseram" isto nunca foi visto no clube e o maior bem do nosso clube eram as pessoas e o amor que tinham pelo marrazes.

Anónimo disse...

subescrevo por inteiro o comentário das 14:09 só acrescento que pelos critérios da A.F.L o marrazes foi o clube exelencia na Fomação e o veloso foi o melhor treinador distrital........... pesada herança para os novos senhores do clube e como eu já houvi dizer quem ganha é que é BOM.

Anónimo disse...

Gostei, Srs. Administradores! Nem mais!...

Anónimo disse...

Engraçado é vocês virem para aqui criticar é os seniores e depois refugiam-se nos êxitos da formação para conseguirem dizer algo positivo ahah têm muita piada se é assim falem mal das camadas jovens não falem mal dos seniores visto que não conseguem dizer algo de positivo do ano passado! Ficaram em 10 sabem qual era o objectivo? então informem-se...

Anónimo disse...

Os comentários enviados e publicados neste blog, evidenciam a opinião de pais de atletas que são temporariamente do nosso clube enquanto os seus filhos cá jogam. Estes devem pagar, e bem, a prática da atividade desportiva, pois vão-se embora para outros clubes dizer mal do nosso. O "clube do filho" não permite, na grande maioria dos casos, que se atinjam os resultados desportivos pretendidos a médio-prazo, devido à pressão exercida sobre os atletas e por pensarem que se estiverem na equipa A,B ou C, são menos jogadores que os outros. Quando chegam ao futebol de onze, as mentes pequenas, fechadas, com visão limitada, influenciam negativamente a opinião dos filhos sobre os seniores. Serão sempre a equipa mais importante desta instituição, independentemente da divisão onde joguem.

Anónimo disse...

quem pode dizer que o ano passado os séniores foi bom?....... foi pessimo os jogadores e os treinadores(edgar e gonçalo)foram uns herois por segurar o barco.

Anónimo disse...

Gostava de ir fazer treinos aos juniores A , e saber se ainda há oportunidade de ir para a equipa se quiserem mais dados , podem comunicar [aireszote@hotmail.com] Agradecia .

Anónimo disse...

Quem vem aqui comentar nao sabe do que fala. As condições para as equipas das camads jovens sao exclentes assim como para a dos séniores. Esta diecção faz um esforção inigualável para fazer com que o clube funcione e para que a máquina continue oleada. A verdade e que a equipa senior e curta mas se estivessem dentro do assunto saberiam que há excelentes jogadores juniores que a vaom passar a integrar e vao dar o seu contributo. quem nso sabe do que fala e melhor estar calado