terça-feira, 5 de julho de 2011

Séniores - Trindade ruma ao Guiense


O guarda-redes Trindade, que representou o nosso clube nas últimas duas épocas, vai regressar ao Guiense, clube que já representou há algumas épocas atrás. A passagem de Trindade pelo SCL Marrazes fica marcada por algumas lesões, sendo que esta época foi o guarda-redes mais utilizado, após uma primeira época frustrante. Felicidades a Trindade no seu novo desafio.

Notícia de O Derbie

3 comentários:

Anónimo disse...

Videira (ex unidos) já assinou

Anónimo disse...

Obrigado Trindade por estas duas epocas, gostei muito de jogar contigo, certo é que o balneario vai ficar a perder muito sem ti .
OBRIGADO

Anónimo disse...

A tua passagem pelo SCL Marrazes parece que foi um drama pai, já viste? Altas lesões e primeira época frustrante? Wooow!
Enfim, foi bom trabalhar contigo, aprendi muito, quer a nível pessoal quer a nível "profissional", para além de me teres rasgado as luvas no último jogo, e me teres deixado brilhar contra a Benedita não vejo muito mais que realçar. Acho que me deves um almoço ou algo assim, não sei bem do que falo também.
Mereces o melhor, e espero que tenhas sorte e que possas jogar contra mim no decorrer da época, para depois trocarmos as camisolas.
Obrigado por tudo e um grande abraço,
Stefano