segunda-feira, 18 de julho de 2011

Séniores - "Cacola" ingressa na Boavista


"Cacola" deixa o SCL Marrazes e ruma à Boavista. A informação foi-nos avançada pelo próprio, que assim abandona o nosso clube pela segunda vez, após passagem na época 2009/2010 pelas Meirinhas. O guarda-redes formado no SCL Marrazes cumpriu alguns jogos como titular na equipa sénior na primeira metade da época transacta. Ao que consta, "Cacola" não recebeu qualquer tipo de contacto da actual direcção do clube, no que toca a uma eventual dispensa ou renovação de vínculo, pelo que optou por ingressar na equipa orientada por António Paiva. Lembre-se que "Cacola" para além de atleta de clube, integrava os quadros de treinadores das equipas de formação do SCL Marrazes, com um contributo precioso no treino específico de guarda-redes. Em todo este processo, fica a ideia que o atleta merecia mais respeito e consideração por parte dos responsáveis do clube, sendo ele um "filho da terra e do clube".

17 comentários:

Anónimo disse...

E os outros? Não foi só o Cacola.

Anónimo disse...

Boa tarde é com muita tristeza que soube agora da saída deste grande atleta do clube, mas apesar de tudo o que ele fez pelo nosso clube e pelo valor que ele tem, não percebo o porque de o site continuar a transmitir opiniões em vez de factos. É certo que podem estar desagradados com a saída deste enorme "homem" mas não é situação para escreverem num blogue dedicado ao clube que fica mal ele sair pois nem o Benfica quando a saída do Moreira se pronunciou sobre o mau e bom que era, acho que devem transmitir apenas os factos e deixar para os comentários essas ideias, apesar de perceber o porque de ter sido escrito penso que quando se está a frente de algo com esta dimensão não deverão ser feitos juízos de valor mas sim apresentar os factos até porque ainda não vimos o trabalho que a nova direcção vai desenvolver. Agradeço a noticia, gostava bastante que o "cacola" fica-se no plantel pois alem de um enorme jogador é ainda melhor como pessoa.
Felicidades e boa sorte no teu novo club.

Anónimo disse...

E a formação? Quem são os treinadores?

Anónimo disse...

Caro amigo, isto é um blog, n o site oficial do clube...

Anónimo disse...

Isto e uma vergonha.
Vou deixar de pagar as minhas cotas.

Igor disse...

cacola vou ter saudades tuas

Anónimo disse...

Caro amigo, mas é um blog que tem a intenção de informar os adeptos penso eu. Porque se você foi visitar qualquer blog conhecido que de informações sobre futebol eles não comentam as contratações limitam-se a apresentar factos!

23 ozil disse...

acho muito bem que comente. as verdades sao para ser escritas!
tem um bom remedio faca um blog ou mesmo um site , pois e verdade da trabalho e chaticies ? podera!!!
quem fala assim e porque sente o clube, tanto o dono do blog como o nosso amigo cacola.
sei perfeitamente que o meu grande amigo leandro joquim, nao merecia uma coisa destas, ele e foi e sera dos marrazes , e ser traindo assim nao e facil para ele.

boa sorte amigo, este ano vais provar que mesmo sem bracos es o maior!!!

Anónimo disse...

Defendo o Blog e os seus admistradores até ao fim pois o trabalho apresentado tem sido muito bom mas desta vez erraram, mas quem não erra?
Estou certo, porque conheço as pessoas em questão, que facilmente registam o erro cometido e que vão aprender com ele porque ,como em tudo na vida, estamos sempre a aprender.
Continuação de bom trabalho.

Já agora , um grande abraço para o CACOLA que mesmo a jogar noutro Clube será sempre um dos nossos.

Anónimo disse...

Caro colega mas eu também sinto o clube tal como acredito que quem esteja a frente do blog o sinta e tal como disse o cacola não merecia nada disto era dos únicos jogadores que se havia alguém a quem o clube tinha razões para manter era ele, mas quem está a frente tem que tentar evitar ao máximo este tipo de situações relegando as opiniões para os comentários. Mas pronto espero que o Cacola seja muito feliz no seu novo clube e que o administrador deste blog continue com o excelente trabalho que tem feito!

Anónimo disse...

Grande Cacola, boa sorte nesta tua nova experiencia na Boavista. Sei que vais te dar bem, dado que vais trabalhar com o mister Paiva e vais apanhar excelentes companheiros como o Seco, Flávio, Ganicha, Celso, bons jogadores e com lugar de caras no nosso plantel.

Quanto á Direcção do Clube, na minha opinião penso que é mais um erro de gestão, depois das saídas do Alberto, Diogo António e Sousa . O Cacola para além de ter valor como jogador é um Homem da terra que Ama o nosso Clube e que já há uns anos que colabora no departamento de formação. Em caso de igualdade de circunstancias com outro guarda-redes penso que esse aspecto deveria ter sido levado em conta. Mas quem manda é que sabe...ou não.

Sócio com quotas em dia e observador atento.

Anónimo disse...

tem calma cacola não foste o unico á muito mais mas isto passa quando os marrazenses abrirem os olhos

Anónimo disse...

cacola é o roberto dos marrazes sempre mal amado

rogerio cacola disse...

Eu acho k o meu IRMAO nunca devia ter voltado.Ja agora boa sorte.

Faustino disse...

Cacola,

és grande! Boa sorte neste novo desafio, "longe" do Clube que Adoras.

Um abraço

Anónimo disse...

Continuamos com a censura. Agora retiraram os comentários sobre os treinadores. Enfim! É o ... no seu melhor.
Este Clube está a ser tão maltratado.

Anónimo disse...

sobre os treinadores a indignação dos sócios é tão grande que é melhor não passar os comentários todos. e o clube vai precisar de todos entretanto.