quinta-feira, 7 de julho de 2011

Convocatória para Assembleia Geral do SCL Marrazes


Informação do site oficial do SCL Marrazes

11 comentários:

Anónimo disse...

sabem me dizer quem vai ser o treinador dos juniores este ano?
obrigado

Anónimo disse...

E dos sub-13?

Anónimo disse...

Caros Socios do S.C.L.Marrazes vamos todos comparecer a esta assembleia geral.

Anónimo disse...

Só queria deixar aqui uma critica construtiva, não quero que seja vista como uma critica aos administradores do blogue que acredito que tenham mais coisas que fazer. Mas segundo sei e já houveram outros jogadores a assinar pelo clube que ainda não foram divulgados por vós, não sei se é verdade mas pelo que me foi constatado já assinaram mais 4/5 jogadores, até porque já foi dito aqui mesmo que já assinaram 2 juniores, e penso que merecem o mesmo destaque que o restante grupo! Poderiam actualizar melhor junto da direcção do clube a formação do plantel pois os sócios merecem saber um pouco mais acerca da construção do plantel.

Anónimo disse...

Caro amigo se estas interessado e se sabes mais que os outros tens do lado direito do ecra um mail e que por cima diz "para quem quiser colaborar" em vez de desprezares as pessoas que tentam manter este blog actualizado procura tu mais informacao e envia para o mail.
A pessoa que fez e actualiza este blog esforca-se apesar de ter uma profissao um bocado complicada em questao de tempo, e nao devia ser ele a fazer isto, devia ser a direcçao do Marrazes mas tao-se lixado e tem um site que ja nao e actualizado a muito, e nesse site e que devias escrever um comentario a dizer que nao e actualizado nao aqui.

Força para manter este blog

Anónimo disse...

Caro colega tal como disse não foi uma critica mas já foi escrito aqui que já teriam assinado dois juniores a informação já foi divulgada. Eu não vou ao site do marrazes porque simplesmente não vale a pena é uma perca de tempo a minha intenção não foi atingir ninguém mas sim dar uma opinião e penso que não falei mal de ninguém e até disse que a informação não tivesse sido disposta no site.

Anónimo disse...

Caros amigos de facto todos gosta-mos do Marrazes mas a verdade é que cada um tem a sua opinião há que respeitar ,mas vou dar mais uma informação que é real e verdadeira alem dos ex juniores Magalhães e Tiago Gonçalves também já renovou o Pina,espero que o pessoal do blog confirme a veracidade desta informação que eu posso garantir verdadeira e publique na constituição do Marrazes 2011/2012.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Sim eu concordo consigo quando diz que a direcção é que devia tratar destes assuntos porque quem está a frente do blogue faz um óptimo trabalho só quis dizer porque gostaria de saber quem mais já tinha assinado porque sabia que já tinham assinado mas não sabia quem!
Um obrigado pela informação
Cumprimentos

Anónimo disse...

Todos sabemos que o administrador do blogue tem feito um óptimo trabalho, e como todos tem a sua vida profissional e privada. Não significa, no entanto, que não se possam emitir opiniões desde que as mesmas sejam feitas com as mais elementares regras de educação. E o administrador, estou certo, será sempre receptivo a opiniões desde que estas tentam o intuito construtivo. No fundo, é disso que o SCLM necessita, como aliás sempre necessitou.
É certo que caberia ao clube, se é que tem coisas estruturadas nesse sentido, actualizar as informações à medida que as coisas vão acontecendo. Entendo que quem "vive" o Marrazes, goste e mereça estar actualizado, o que não será difícil face às tecnologias de que hoje dispomos.
Direi ainda, e para reforçar «quem vive o Marrazes», que não se deve cair na tentação de menosprezar quem interioriza este semtimento pelo clube. Tratar-se-á, direi eu, da malta jovem que ainda acompanha e se preocupa com o clube. Os tempos mudaram, mudaram as gerações, e a malta mais velha, pelas circunstâncias normais e naturais da vida, acabaram por se "desligar" do clube que tanto amaram (e amam), delegando na geração actual a responsabilidade de manter a chama do clube. Quem viveu as décadas de 50 e 60, como eu, sabe bem da alma com que se acompanhava o Marrazes e se vivia cada momento co clube. Essa alma existe, tenho-o verificado, mas é necessário, como disse acima, que exista uma relação clube/adepto mais próxima quanto possível.
Quero aproveitar para enviar o meu abraço ao administrador deste blogue e dar-lhe os parabés pelo esforço e trabalho desenvolvido em prol do SCLM.

Um sócio do SCL e Marrazes

Anónimo disse...

O Tiago Clemente e o Velosa foram dos primeiros a assinar mas vcs não dizem nada... Arre cum car****... Eles não são dos Marrazes?

Anónimo disse...

sera que os marrazes vai ser o clube satelite do leiria,e os treinadores das outras equipes de formaçao nao á,os treinadores da epoca passada nao prestam ó será por serem dos marrazes.gostava de respostas acho que os socios gostavam de sabrer