sábado, 23 de julho de 2011

Mário Wilson ingressa no Alq. da Serra


O defesa-central Mário Wilson, que nas últimas três temporadas representou o nosso clube comprometeu-se com o Alq. da Serra, recusando permanecer mais uma época no SCL Marrazes, avança o jornal Diário de Leiria. O atleta foi sempre dos jogadores mais utilizados no SCL Marrazes e um dos esteios da nossa defesa. Boa sorte a Mário no seu novo desafio.

17 comentários:

Anónimo disse...

mais utilizado e mais bem pago

Anónimo disse...

qual o teu problema, recebeu aquilo que o club entendeu ser de direito próprio e merecedor,ou tu trabalhas de borla, ou queres que trabalhem todos de borla para grande instituição que é o L.e MARRAZES???? deves ser politico candidata-te a Leirisport.

Anónimo disse...

Quando é que se vai saber quem são os técnicos dos outros escaloes?

Anónimo disse...

Não convém que trabalhem todos de borla! Convém, isso sim, que alguns trabalhem de borla! Abre a pestana e não metas aqui politiquices e muito menos Leirisport. E olha que quem sempre ganhou muito não gosta de descer do cavalo! Tás a ver o filme ou queres um desenho?

Anónimo disse...

Força Mário como sócio agradeço-te a contribuição que deste ao clube. se recebeste o combinado está tudo bem. Pena não terem jeito nem capacidade para te manterem no clube

Anónimo disse...

Para o anonimo 23 de Julho de 2011 22:38
Nao deves ser do tempo em que no Marrazes se jogava com amor à camisola sem pagar a ninguem, nesse tempo o Marrazes lutava sempre pelos 3 primeiros lugares.
Agora recebem ficam num lugar miseravel e ainda com o dinheiro feito na porta dos jogos em casa vao para o algarve, em vez de aproveitarem esse dinheiro para tapar "buracos" no clube.
Agora pergunto, se isto continuar assim daqui a uns anos havera S.C.L.Marrazes?

Anónimo disse...

mais um capitao de fora

Anónimo disse...

Querem ser um clube com condiçoes de Liga, mas ainda nao chegaram a conclusao que sao um clube com dirigentes, jogadores e organização amadores. No entanto dao as condiçoes como se estivessem numa liga.
è como o pais, a viver acima das possibilidades...

Anónimo disse...

Pensava que este blog era para dar noticias do Marrazes. Enfim tanta noticia do clube que não é dada e dão noticias de outros clubes.

Anónimo disse...

Em casa onde só se ganha para sopa, se alguns comerem bife alguém há-de ficar sem comer!...

Anónimo disse...

isto é uma noticia do clube tosco. Isto quer dizer que mario wilson saiu do sclm

Anónimo disse...

E falta que ele faz? nenhuma

Anónimo disse...

O Videira ainda não se comprometeu. Os Unidos vão fazer grande equipa e ele tá em duvida.

Anónimo disse...

Tosco é a tua prima, se calhar até nem as quotas pagas. Se fosses do Marrazes falavas de todas as noticias, não só da equipa sénior. A tua cabeça é que é tosca.

Anónimo disse...

O Site oficial do nosso clube está uma vergonha.

Anónimo disse...

'o Unidos esta a construir uma grande equipa'
isto so da mesmo é para rir. Digam-me com clareza se estam a construir grandes equipas porque estao no distrital?entao as equipas de I,II Liga e 3ª divisao sao o que? Equipas invenciveis?!
ahahah
Que mentes tao limitadas....

Anónimo disse...

Boa sorte Mário. Aproveita agora para ganhares mais algum que o Marrazes não de pode pagar, isso não é crime, mas não andes a dizer que o teu biberão já tinha o símbolo do Marrazes!!