domingo, 9 de janeiro de 2011

Séniores - Divisão de Honra 13ª jornada


SCL MARRAZES 4
Beneditense 3

Constituição da equipa do SCL Marrazes:

Trindade; Tiago Clemente, Mário Wilson, Sandro (João Carlos) e Nuno Sousa; Pontes, Hugo Silva ("Fula") e "Nelinho"; Pedro Li, "Nunito" (Diogo Velosa) e José Miguel

Suplentes não utilizados: "Cacola", Miguel Braz, Diogo António e "Pina"

Golos: Pedro Li, "Nunito" e José Miguel (2)
.
Bom jogo de futebol, com muitos golos e que terminou da melhor maneira para a nossa equipa. Na 1ª parte, assistiram-se a três golos, os dois primeiros por intermédio de Pedro Li e "Nunito" contando com a permissividade da defesa beneditense. O Beneditense reduziu de grande penalidade, assinalada na sequência de um canto em que os nossos jogadores não conseguiram aliviar a bola atempadamente. No início da 2º parte, os visitantes chegaram ao empate, após um desvio da cabeça ao primeiro poste na sequência de um canto. A resposta do SCL Marrazes não demorou com José Miguel, isolado, a finalizar após assistência de "Nunito". Com entrada de "Fula", numa altura em que o Beneditense se balanceava no ataque, o SCL Marrazes foi mais perigoso, criando-se muitos espaços para o endiabrado José Miguel, que viria a fazer o 4-2 após excelente trabalho e assistência de "Fula". Num dos últimos lances do jogo, novamente na sequência de uma bola parada, os forasteiros chegaram ao 4-3 final, após novo cabeceamento oportuno. Uma palavra também para Sandro, que cedo foi substituído após um traumatismo na cabeça, tendo sido obrigado a deslocar-se ao Hospital de Leiria para efectuar alguns exames.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ganda Lee! Afinal não estás sempre a dormir!

Anónimo disse...

fula grande jogador gostava do ter naminha equipa quanto custará o passe

Anónimo disse...

Em resposta ao comentário das 14.43informo que qualquer coisa como 1 "croissants" e 15 "pizas" comprará o passe do grande jogador que é o Fula.

Anónimo disse...

Grande em altura só se for.
Ganda Li, patrão!

Anónimo disse...

Grande entrada do fula e grande jogada para o 4º golo. Força!