quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Agenda semanal de jogos

DIA 29

Sub-13 "A" (9h30, Mª Grande):
SL Marinha "B" - SCL MARRAZES (12ª jornada Campeonato Distrital)

Sub-13 "B" (10h45, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES
- Andorinhas (12ª jornada Campeonato Distrital)

Sub-12 "A" (11h00, Vieira de Leiria):
Vieirense - SCL MARRAZES

Sub-12 "B" (ADIADO):
SCL MARRAZES - Moita Boi

Benjamins "BA" (11h00, Pousos):
GRAP/Pousos - SCL MARRAZES
.
Benjamins "BB" (9h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES
- Monte Real

Traquinas "AA" (11h00, Santa Catarina da Serra):
U. Serra - SCL MARRAZES

Traquinas "AB" (9h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Comeira
.
Traquinas "AC" (12h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Monte Real

Traquinas "AD" (9h30, Garcia):
Garcia "B" - SCL MARRAZES

DIA 30
.
Séniores (15h00, Valado dos Frades):
Biblioteca - SCL MARRAZES (16ª jornada Divisão de Honra)

Iniciados "A" (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Fátima (20ª jornada Campeoanto Nacional)
.
Iniciados "B" (10h30, Tomar):
U. Tomar - SCL MARRAZES
.
Sub-12 "B" (Alcochete):
Torneio Triangular com Sporting, Barreirense e SCL MARRAZES

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite a todos.

Moro em Leiria à relativamente poucos meses (concretamente a minha residência é em Santa Eufémea) e pelo que li, ouvi e "investiguei", registo que existe um grande clube chamado Marrazes que conta com um vasto historial em futebol (anos 60, 70 e até meados de 80) mas também que está a dar as primeiras pedaladas no btt e já com um currículo digno de registo.
Tirei-me dos meus cuidados e, como um recém chegado à nova terra que me acolheu (ainda que temporáriamente) estudei rapidamente os usos e os costumes desta região e nova etapa da minha carreira profissional (convém mencionar que estou em Leiria a acompanhar as diveras obras que se encontram em curso e ao mesmo tempo à "procura da história neolítica" da zona).
Como "bom aluno" que se preza e rapidamente integrar-se no novo habitat, após vários "estudos" sobre o desporto na região senti algo de diferente na forma como se "vive o futebol" em Leiria e neste caso particular em Marrazes.
Tive o prazer de assistir à partida MARRAZES/BENEDITENSE num campo que em nada dignifica o clube. No entanto, assisti a um bom espectáculo de futebol, emotivo e com muitos e bons golos e ainda à vitória dos da "casa".
Também sei que existe uma equipa de hóquei em patins e, penso eu, que está a lutar para subir de divisão (corrijam-me se estiver errado). Também convém frisar que é a unica do concelho de Leiria (certo ou errado?)
No btt e apesar de ainda não ter começado a época (oficial) também a luta promete ser cerrada (verdade?). É que eu também "ando" nas lides e quem sabe possa juntar-me ao grupo ???
Para terminar só pretendia saber contactos desta vossa modalidade e ao mesmo tempo perguntar se têm algum local onde possa "movimentar umas peças de xadrez" e quem são os responsáveis.

Desejo o máximo de sucesso a todos os marrazenses.

Anónimo disse...

Sobre Xadrez não conheço por aí nada, mas conheço aí uns locais inéditos onde aparecem uns microlitos e cerâmica mamilada.