domingo, 9 de janeiro de 2011

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


Bairro Valongo 0
SCL MARRAZES 7

Infelizmente, o SCL Marrazes desce à Divisão de Honra após a vitória do Torreense por 1-3 na Amadora, pois somente o 8º lugar dá acesso à liguilha de apuramento para a manutenção nos Nacionais que será disputada com o 8º classificado da Série "D". De nada valeu esta goleada, sendo que agora é tempo para estes jogadores se concentrarem nos novos desafios que surgirão até final da época, tanto na equipa de Juniores como na equipa de Juvenis "B", se para tal forem solicitados.

18 comentários:

Anónimo disse...

o torreense ganhou 3-1 ao estrela da amadora,fds!!!!

Anónimo disse...

O Torrense ganhou 1-3 na Amadora e com isto...

Anónimo disse...

o Torreense ganhou ou seja
o marrazes mantem o 9º lugar
ficando nos 4 ultimos
quantos descem?
saudações desportivas

Anónimo disse...

os "B" não podem subir

Anónimo disse...

O E. Amadora deixou o Torreense ganhar de forma a que para o ano o nao tivessem de fazer deslocçoes tao longe, foi o que ouvi dizer.
No entanto acho que os Marrazes deixaram uma imagem muit positiva deles mesmos e do clube. Parabens

Anónimo disse...

Foi um prazer enorme jogar convosco. levo o simbolo deste clube tatuado no peito! Um prazer maior ainda em ter os treinadores que tive. ficará sempre na memória !


Abraços, Alesson !

Anónimo disse...

quem marcou??

Anónimo disse...

tchau tchau até breve

Anónimo disse...

O Veloso realizou dois anos excelentes, e não é esta descida que deslustra, no entanto há que rever alguns erros de gestão de plantel no futuro.

Estou em crer que com uma estrutura mais forte iamos lá, não podem ser os treinadores a decidir tudo

Anónimo disse...

Estes miudos precisam é de confiança e que acreditem neles.

Anónimo disse...

Nada delustra um campeão, mas é facil gerir vitorias, as derotas são mais complicadas, e aí é que se vêm os grandes lideres.

Anónimo disse...

esta é uma equipe de campeõns que teve um azar vamos levantar a cabeça e começar atrabalhar para o proximo ano meter já o veloso na equipe B ou nos juniores,para preparar a proxima época.o veloso e o gonçalo são de longe os melhores treinadores da formação por isso devem treinar as melhores equipes

Anónimo disse...

Acerca do comentário anterior (12.Jan - 19:46), informo que os treinadores para a próxima época dos Juniores e Juvenis vão ser o José Mourinho e o Pep Guardiola. Esses sim são os melhores.

Anónimo disse...

Sim o comentario é infeliz mas sem duvida são os melhores. Quanto ao resto e os cenarios que se fazem estamos atentos.

Anónimo disse...

acho que estão a ser é empurrados para fora para dar lugar a outros...

Anónimo disse...

O Veloso e o Gonçalo têm sempre lugar no clube. Mas pergunto: O Veloso já fez o seu campeonato, e agora deveriam mandar outro embora para ele ter ocupação até final da época?

Anónimo disse...

Ainda os campeonatos distritais vão a meio da época e já estão preocupados com a proxima? Deixem a miudagem jogar á bola e não deixe os pais terem razão quando dizem que é só problemas nos Marrazes.

Anónimo disse...

quem?