sábado, 15 de janeiro de 2011

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 4
Peniche 0

11ª vitória no campeonato, completando-se a 1ª volta só com vitórias, facto inédito nestas lides e que comprova a qualidade e os altos níveis de confiança da nossa equipa. O jogo começou por ser pouco agradável, com muito passe falhado e só algumas iniciativas individuais dos nossos atacantes punha em sentido a defesa do Peniche. O 1-0 surgiu na sequência de um canto e assim se chegou ao intervalo. Na 2ª parte, o jogo ficou marcado pela expulsão de um jogador de Peniche, cometendo uma grande penalidade devido a uma mão na bola evitando o golo do SCL Marrazes, na sequência de novo pontapé de canto. Na transformação da grande penalidade, a bola foi ao ferro, mas os restantes três golos foram surgindo com naturalidade até final, carimbando-se mais três pontos, ainda mais saborosos, dadas as derrotas sofridas pelo Atouguiense e Alcobaça, encontrando-se o segundo classificado (Atouguiense) a 11 pontos da nossa equipa. Na próxima jornada, recepção ao SL Marinha, rumo à 12ª vitória.

17 comentários:

Anónimo disse...

Marcelo; Jenha (Cristiano); Tiago; Ricardo; João Miguel; Filipe; Bastos; Kaike; Ruben; Gracio (Diogo Dinis); Rafa Moura (Alexandre). Golos:Ruben(3); Kaike

Anónimo disse...

Esta rapaziada merece os parabéns.

Anónimo disse...

Esta equipa ja era forte, agora com os reforços dos juvenis ficou mais equilibrada em termos de quantidade/qualidade.
Parabens a todos

Anónimo disse...

Foi-me divulgado que mandaram muito rapaziada dos juvenis A embora é verdade? ... mas tambem soube que alguns foram para o juvenis B e outros para os juniores.
Lamento mas acho uma falta de respeito mandarem os miudos embora

Anónimo disse...

Esta equipa cala muito falso adepto dos Marrazes. FORÇA PESSOAL !

Anónimo disse...

Quem fala em inedetismo nesta crónica não sabe o que diz, nem diz o que sabe. Pergunte aos treinadores dos Juniores...

Anónimo disse...

quem é que foi embora?

Rafael Bastos disse...

Como é possivel, que quando a equipa dos marrazes marca golos e golos, nao haja um unico adepto que festeje.
Nao ha um unico adepto que se manifeste apoiando a equipa de juniores dos marrazes.
Inclusivé pessoas da Direcção dos Marrazes que ainda mais vergonhoso é.
Limitando-se a apoiar só quando esta(equipa de juniores), manda a bola ao ferro na cobrança de um penalti ficando "contentes" por isso.
Essas pessoas mais valem ficar em casa.
Se for só para fazer número nao vale a pena.

Vamos Marrazes!
Com ou sem apoio iremos longe

Anónimo disse...

pelo que ouvi dizer o yassin ia para
o UDLeiria A pro ano, para equipa da nacional

Anónimo disse...

Como querem motivar um dos jogadores mais valiosos das ultimas decadas,YASSIN, se simplesmente o mandam treinar na equipa "B" e nem lhe dão oportunidade de ajudar os juniores a serem campeões.....se não gostam do miudo,e acham que ele é uma maça podre, é melhor darem-lhe a carta para ele seguir o caminho dele..
So um aparte, todos se preocupam com os jogadores e ninguem questiona o que estara a fazer o Veloso a esta hora e o que fara até ao final da época no clube...e o que fara na proxima...
PARABENS AOS JUNIORES!!! Eu sou um adepto que vibra por cada golo destes miudos

Anónimo disse...

ele tem qualidade para ser titular nos juniores mas quem manda e o clube poe isso ele vai para a equipa "b"...caso ele nao se sinta bem no clube por favor nao lhe cortem as pernas porque ele deu muito pelos marrazes!

Anónimo disse...

Os juniores estão bem servidos de jogadores para esta época.

Anónimo disse...

só ele ? e os outros não? por favor...

Anónimo disse...

entao deixam no ir embora!

Anónimo disse...

Os treinos dos Juvenis começaram em Julho, e o seu treinador sabia que terminava em Janeiro. Já fez o melhor que pode pelo clube esta época, agora é tempo de reflectir e esperar pela proxima, ou ´emlhor mandarem alguem embora para ficar ele com o lugar?

Anónimo disse...

Não inventem problemas onde não existem

Anónimo disse...

Ninguem foi mandado embora, e para o ano estarão a jogar novamente nos nacionais.E a equipa B merece tanto respeito como os juniores, pois para o ano irá ser campeã outra vez.