sábado, 26 de março de 2011

Juniores - Quartos-de-final Taça Distrital

SCL MARRAZES 1 Sp. Pombal 2 - . .
Eliminação da Taça Distrital frente à única equipa que nos conseguiu derrotar esta época e por duas vezes. O jogo não foi bem jogado, mas foi intenso, não tendo existido muitas oportunidades de golo na partida. Na 2ª parte, foi o SCL Marrazes a primeira equipa a marcar após boa jogada colectiva. O Sp. Pombal respondeu e na sequência de um livre chegou ao empate. Até final, os visitantes foram mais afoitos, sempre em ataques rápidos e em cima do minuto 90 fez o 1-2 final, que penalizou a nossa equipa, numa partida em que a decisão através de marca de grandes penalidades nos parecia o desfecho mais justo.

6 comentários:

Anónimo disse...

quem foi a equipa?

Anónimo disse...

A pessoa que faz os cometarios ou é cego ou não vê os jogos e inventa. O 1º golo do Pombal foi de livre que o arbitro inventou.

Anónimo disse...

então a equipa maravilha perdeu?

Angelo, depois das criticas e graçolas de que foste alvo neste blog, grande resposta esta

Força Pombal, e parabêns Carlos Branco pelo excelente trabalho à frente das nossas camadas jovens

Anónimo disse...

E mais uma chapelada que o Angelo levou e entrou com a bola dentro da baliza no ultimo minuto só que o burro do fiscal de linha não quis ver.

Rafael Bastos disse...

Coitado desse "grande " menino Angelo que já o ano passado sonhava em ser um grande guarda-redes numa equipa com a misera personalidade que ele e muitos jogadores tinham.
Falta inventada que fez brilhar o Pombal.
Jogo fraco para uma equipa que se dizia ascender novamente ao campeonato nacional de juniores sendo dizimado frente á equipa de juniores do Marrazes.
E já agora nao ha equipas maravilhas.
Todas perdem, empatam e ganham.
Perdemos e temos que aceitar a derrota como ela é. Justa ou injusta o jogo já acabou e temos que seguir para sermos campeoes muito brevemente e dedicar este campeonato a todos os que estao contra a nossa equipa durante uma epoca inteira.

Abraço e bom final de epoca para todos
Carrega MARRAZES

Anónimo disse...

Azares acontecem a todos e além disso todos nós dizemos barbaridades quando estamos mal com alguma coisa, mas quer ele esteja no SC Pombal ou noutro clube qualquer, confio nele.
Grande Ângelo, sempre acreditei e acredito em ti ! Força miúdo !