sábado, 19 de março de 2011

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 5
Alcobaça 1

Após desaire em Pombal era aguardado com alguma expectativa este encontro até para perceber até que ponto a equipa tinha ficado em termos psicológicos. Grande resposta da equipa que soube transformar um jogo que parecia ser difícil num jogo extremamente fácil, sustentada numa exibição muito boa em termos colectivos. Entrou bem a equipa que na jogada inaugural fez logo o primeiro golo da tarde. Pouco depois surge o segundo e percebeu-se logo nesse momento que a vitória não ia escapar. O Alcobaça ainda reagiu e reduz ainda antes do intervalo na transformação de uma grande penalidade que muito sinceramente não pareceu existir. Segunda parte de luxo com o Alcobaça a sentir grandes dificuldades em segurar a nossa equipa. Os golos foram surgindo de forma natural e ficaram mais por marcar. Boa vitória que deixa a equipa a 3 pontos do Titulo Distrital que pode surgir já na deslocação ao Portomosense, último classificado desta divisão. Destaque ainda para o facto da equipa apresentar de inicio 6 juvenis sendo que 3 são juvenis de 1º ano, querendo dizer isto que a qualidade para a próxima época está garantida.

12 comentários:

Anónimo disse...

O jogo esteve empatado 1-1, e não 2-0 como referem. Ainda assim, folgo em ver uma pequena amostragem do que se passou neste jogo, parabéns!

FORÇA MARRAZES!!!

Anónimo disse...

e faltam 4 pontos para ser campeao, nao 3 omo aqui referem. com 3 pontos poderiamos ficar em igualdade pontual com caldas se perdessemos tudo e eles ganhassem tudo, por isso se tudo correr bem o jogo do titulo e em casa com o grap :)
abraço

Anónimo disse...

Igor; Bastos, Tiago, Gracio; Cristiano; Filipe; Kaike(Alesson); Diogo; Ruben; Yassin (Hugo); Moura (Melo). Golos Yassin (2) Ruben, Moura, Alesson

Anónimo disse...

O Marrazes marcou no 1º minuto e o Alcobaça empatou aos 16 minutos de penalti e o 2-1 foi aos 32 minutos

Anónimo disse...

dia 9/4 aparece a apoiar a equipa para que seja o nosso dia de festa. O grupo merece que pelo menos uma vez haja uma moldura humana condizente com a excelente campanha.
Mas antes não esqueçam que há uma eliminatoria da taça para ganhar.

Anónimo disse...

porque será que mesmo estando em primeiro lugar, aparece pouca gente nos jogos dos juniores??
Como adepto dos SCLMarrazes fico muito triste com esta situação.
Gostaria que no próximo jogo aparecesse muita gente, mostrando o grande apoio ao Clube.

Anónimo disse...

è por inveja

Anónimo disse...

como e possivel haver jogadores com uma tremenda qualidade no banco, por amor de deus!

Anónimo disse...

Só jogam 11 + 3. E seremos campeões. A inveja é uma coisa muito feia.

Anónimo disse...

Entao e os jogadores titulares nao teem qualidade é?

Anónimo disse...

Deixem de tentar destabilizar, nada nos vai demover dos nossos principios.

Faustino disse...

É assim mesmo miúdos! Vamos continuar a vencer já amanhã!

Um abraço