domingo, 20 de março de 2011

Benjamins "BA" - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 1
Ilha 5

5 comentários:

Anónimo disse...

pois, deu para reparar.

Nuno disse...

O Marrazes tem boa equipa. Já ganhou a esta equipa da Ilha várias vezes. Mas a Ilha hoje esteve melhor e ganhou. Ninguem utilizou miudos mais velhos e não conseguir perder sem inventar uma justificação falsa não é grande exemplo para os miudos.
Continuação do magnifico trabalho que estão a fazer na formação.
ASS: Adepto do Ilha

Anónimo disse...

Olha que estás enganado......

José disse...

É mentira. A Ilha nunca utilizou jogadores mais velhos em nenhum escalão de formação, somos um clube pequeno mas não jogamos nesse campeonato. Como director do clube sinto-me insultado. Quem escreve num blog oficial não pode difamar os adversários só porque tem mau perder.

Wilson Gomes disse...

Boa noite!
Em primeiro lugar dizer que no desporto, como em tudo, é preciso saber perder e muito mais saber ganhar! Não faz parte da filosofia do GD Ilha utilizar esse tipo de argumentos, muito menos da minha. Não foram esses ideais que me transmitiram na licenciatura em desporto. Fazer uma afirmação dessas é desprezar e insultar o meu trabalho e o esforço dos miúdos. Quem escreveu a tal barbaridade sem fundamento algum, se tiver o mínimo de fairplay, educação e vergonha (qualquer pessoa ligada ao desporto os deve ter), que volte atrás, peça desculpa e assuma o erro. Até vou mais longe, gente que escreve o que escreveu não faz e nunca vai fazer falta no mundo desportivo, muito menos ligado à formação.
Um grande abraço ao Gonçalo e parabéns pelo trabalho que desenvolve.

Cumprimentos,
O treinador do GDI sub10