domingo, 28 de novembro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 9ª jornada


SCL MARRAZES 0
Nazarenos 0

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Trindade; João Carlos, Mário Wilson, Sandro e Nuno Sousa; Tiago Clemente (Pedro Li), Pontes e "Nelinho"; "B.A." (Diogo António) ("Yuri"), "Nunito" e José Miguel

Suplentes não utilizados: "Cacola", Hugo Roda, Miguel Braz e "Fula"

Clássico do futebol distrital, que apesar do frio teve uma boa assistência, num jogo em que as duas equipas se anularam mutuamente. O jogo começou com um momento de enorme infelicidade para "B.A.", que numa disputa de bola mais dura com um jogador nazareno, teve que ser substituído, suspeitando-se de uma fractura de tíbia e perónio do nosso atleta. O jogo esteve interrompido durante alguns minutos até à chegada dos Bombeiros. Tratou-se de uma entrada forte de um jogador nazareno, que ao jogar a bola, também atingiu "B.A.", não tendo sido assinalada qualquer falta. O nosso blogue solidariza-se com "B.A." neste momento difícil, desejando-lhe as mais rápidas melhoras, esperando-lhe um longo período de paragem e recuperação desta grave lesão. O jogo foi marcado pelo equilíbrio, sempre com as defesas a superiorizarem-se aos ataques, não se registando grandes oportunidades de golo, à excepção de um erro de Trindade na 1ª parte, na sequência de uma saída em falso a um cruzamento, que por pouco não deu em golo para o Nazarenos. Pareceu-nos também que ficou por marcar uma grande penalidade a favor do SCL Marrazes, devido a uma mão na bola após um cruzamento. Na 2ª parte, nota para a expulsão com vermelho directo para "Yuri" já nos instantes finais do jogo, após ter pisado um adversário.

13 comentários:

Anónimo disse...

é verdade que o BA partiu uma perna?

Anónimo disse...

Estamos contigo BA!

Anónimo disse...

sim

Anónimo disse...

nao ganhamos

mas o B A fez la muita FALTA

FORÇA MIUDO !!!!

Anónimo disse...

Votos de melhoras ao BA e que todos nos estamos contigo para que voltes bem e depressa.

Anónimo disse...

O nosso menino BA esta a ser operado e vai voltar a 100% com todo o nosso apoio, vamos puto os Marrazes esta ao teu lado.

Anónimo disse...

Não gostas mesmo do Trindade !!!!!
Certo é que ele teve esse erro na
1º parte, mas nos descontos da 2º parte fez uma exelente defesa que deu mais 1 ponto a nossa equipa . Os outros falham falham e voces não dizem nada . FORÇA B.A. estamos contigo !!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

vi jogo concordo com a analise feita ao jogo e com a referencia feita ao trindade.........mas o que é isto já não se pode fazer uma critica aos meninos porque ficam ofendidos,tenham juizo.

Anónimo disse...

eu tb vi eu nao concordo!!! e qual é o teu problema de agente discordar nao podemos!!! sim ele errou e essa foi a unica oportunidade da nazare pk de resto nem do meio campo passaram!!! e isso tb devia ser aqui tido em conta!! só houve 1 equipa a querer ganhar a nossa e mais nenhuma basta olhar as substituiçoes feitas!!! e tem mais mesmo ageente com 10 nem ai a nazare se abriu um bocado ou tb nao viste issso???
quando ao trindade uma coisa é certa leva 300minutos feitos e 0golos sofridos e isto sao numeros!!!agora pensa nisso um bocado

Anónimo disse...

Criticar sempre os mesmos é que é lixado . Nos outros não se fala ou então foi um lance infeliz . Bom feriado ............

Anónimo disse...

Se o Trindade não falhasse era o melhor Guarda-Redes do Mundo e como tal não estava nos Marrazes mas sim no Barcelona.
Não vejo mal nenhum na critica e foi o que aconteceu como tal parece-me exagerado vir para aqui dizer que não se gosta dele.
Tenho a certeza que se gosta dele e dos outros todos da mesma forma.
Jogar num clube como o nosso temos que estar preparados para a critica ou será que se quer ser grande só da boca para fora?
Força Trindade, força Blogue (têm feito um grande trabalho na divulgação do Clube) e neste momento a maior de todas as forças vai para o B.A. que bem precisa do nosso apoio.

Anónimo disse...

A divulgação do Clube atravé do blogue? Só se for no denegrir a imagem, publicando coscovelhices e alimentando a intriga

sclmarrazesjovem disse...

Bom dia,
Eu pergunto a este ultimo senhor se o que ele não quer é a intriga?
Mas que comentário tão despropositado.
Desde quando foi aqui publicado alguma coscovelhice?
Denegrir a imagem de quem?
Será que publicar os resultados das equipas dos Marrazes é coscovelhice?
Ganhem juizo, aqui ninguem quer protagonismo, este espaço já recebeu mais de 200 mil visitas e isso é significativo da grandeza do Clube.
Nos ultimos tempos têm sido feitos ataques pessoais ás pessoas que colaboram no Blogue e não consigo perceber porquê?
Mas que raio de mal estas pessoas fizeram ?
Lamento imenso que ainda haja pessoas dentro do Clube que não tenham percebido isso. Não somos inimigos, bem pelo contrário. Continuamos disponíveis para colaborar com o Clube sempre que o desejarem e de forma voluntária.
Já agora ,o senhor colabora com o Clube?
Porque não se identifica?