sábado, 20 de novembro de 2010

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


SCL MARRAZES 0
SL Benfica 5

Muito público na Aldeia do Desporto para assistir ao jogo da nossa equipa frente ao crónico candidato ao titulo nacional, SL Benfica. Ao contrário do que se passou no jogo da 1ª volta, a nossa equipa foi incapaz de suster a pressão inicial da equipa lisboeta. Contudo, realce para o facto de na primeira jogada do encontro, o SCL Marrazes ter estado muito perto de fazer o 1-0. A partir daqui, a maturidade do SL Benfica, a eficácia ofensiva e a qualidade do seus intervenientes fizeram a diferença, chegando ao intervalo com 0-3 no marcador. Na 2ª parte e após alguns ajustes, o jogo começou equilibrado, mas depois mais dois golos do adversário fecharam a contagem. Nada a apontar à nossa equipa que lutou como pôde para contrariar a supremacia lisboeta. Na próxima jornada, visita à Amadora para defrontar o Estrela, em jogo muito importante para as contas da manutenção.
.
Veja a crónica do jogo do site O Derbie

1 comentário:

Alexandre Carreira disse...

Malta... não vamos desanimar!

Este resultado era contra uma equipa que luta para outros objectivos... o golo cedo, desmoralizou, e o 2º golo, resultante de uma perda de bola por parte do último defesa deitou tudo a perder. O ritmo das equipas é necessariamente diferente, eles treinam 2 vezes por dia, muitas vezes treinos de 2 horas, o que ao fim de uma época corresponderá a 2 épocas de treino a mais! Os 2 centrais do Benfica eram muito bons e não deram veleidades aos nossos avançados, exceptuando o 1º lance do jogo... se este tem dado golo a história do jogo teria sido outra!

No entanto, nota-se que há valor mais que suficiente para ficarmos nos Nacionais. Diogo Dinis, esteve em grande, excelentes aberturas, viragens de jogo, bolas ganhas. Parabens Diogo! Yassin, não teve muitas oportunidades, mas viu-se que o Benfica o receava, colocandoo nº 10 no meio campo, sempre descaído a fechar o lado em que estava Yassin. David Costa, Lutador e brigão e com boa leitura de jogo enquanto jogou no meio campo e forte e decidido quando jogou a central! Mini, muito bem a fechar o lado direito! Marcelo com uma tarde menos confiante, mas um excelente GR! Temos equipa!!! Vamos lá Vamos ficar no Nacional e na próxima época com tanto Juvenil de 1º ano vamos estar melhores!

Abraço e continuem a lutar... Equipa até ao Fim... mas isso eu não preciso dizer porque o grande Veloso, que está a continuar o excelente trabalho já vos pede isso mesmo!

Força Companheiros!! Um abraço!

Alexandre Carreira