domingo, 21 de novembro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 8ª jornada


Gaeirense 0
SCL MARRAZES 2

Vitória frente ao último classificado do campeonato, com golos de José Miguel e Diogo Velosa, deixando a nossa equipa no 5º lugar da classificação.
.
Veja a análise do jogo no site do SCL Marrazes

9 comentários:

Anónimo disse...

quanto
ficou'?

Anónimo disse...

0-2 (zé miguel e veloza)

Anónimo disse...

VCS NÂO GOSTAM MESMOS DOS SENIORES, TENS MESMO A CERTEZA QUE ESTÁ EM 6º LUGAR? SEMPRE PODIAS TER DITO QUE ESTAMOS A 3 PONTOS DO PRIMEIRO

SCLM Jovem disse...

Realmente está em 5º lugar, pois em caso de empate, já não é o confronto directo o 1º critério a ser utilizado, mas sim o goal average. E aí, o SCL Marrazes tem vantagem sobre o Alvaiazere.

Anónimo disse...

se estivesse em 2º a 10 pontos estavas a dizer que devia dizer que estava em 2º e não a 10 pontos. o que importa é no fim

Anónimo disse...

Parece.me é que quem não gosta dos seniores é o site oficial do Clube, tal a critica em relação ao mau jogo da equipa durante a primeira parte.
Já agora um pedido ao Senhor Presidente da Direcção, entregue o site a quem conhece as equipas e os jogadores para que de futuro não apareçam fotografias de uns jogadores com o nome de outros (a fotografia que aparece no jogo dos juniores não é do atleta em questão). Espero que esta minha critica seja levada como construtiva pois parece muito mal o site oficial ter enganos desta natureza. Boa sorte para os seniores e restantes equipas.

Anónimo disse...

Lamentáveis os comentários que aqui se escrevem que, para quem os escreveu, denota a tentativa de desestabilizar tudo e todos... por muito curtas que sejam as frases, deixam a subentender actos de terrorismo verbal exarcebado, com a intenção maldosa.Quem anonimamente os profere faz parte do grupo de gente maldosa, mal formada, coscuvilheira e que espreita nas costas de quem comanda os destinos do clube para o esfaquear traicoeiramente. A vida do clube é exposta nos cafés e nas conversas incendiárias sempre das mesmas pessoas.

simplesmente lamentável

|Se não quiserem publicar este meu comentário também anónimo, não publiquem é um direito que vos assiste|

PS - Sou das pessoas que não critico publicamente o clube pelo qual tenho grande paixão, sou das pessoas que na hora certa falarei

Anónimo disse...

Excelente reportagem do jogo, finalmente, alguem escreve com isenção... Não vejo onde se diz mal dos seniores... EU QUE NÃO SOU BURRA li um bom trabalho jornalistico.

Anónimo disse...

Parece-me é conversa de alguém complexado. Todos os comentários feitos ao clube que sejam menos positivos têm sempre conutaçãode intriga ou mal dissência. Desde que ás críticas sejam de ordem positiva não se ofende ninguém. O Marrazes infelizmente tem falhas mas todas as "casas" as têm, mas também tem muitissimas coisas boas, muitas mesmo. Deixem-se de complexos e picardias.