segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Juvenis - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 1
U. Leiria "B" 2

Derrota ante o rival de Santa Eufemia, que coloca a nossa equipa no 4º lugar da classificação.

12 comentários:

Anónimo disse...

Grandes golos do Gabi, mais um valor que se deixou fugir

Anónimo disse...

O gabi não presta, o Zé Rabaça é que é bom.

Anónimo disse...

não se deixou fugir... o pai levou

Anónimo disse...

e fez muito bem

Anónimo disse...

e verdade, o jogadore quis sair, ou melhor, o pai dele quis que ele saísse, acho que ninguem deve ficar contra a sua vontade no Marrazes, mas já nao falam dos dispensados Ralfe e Lucas que fizeram um jogo fraco, medíocre até mas quando form dispensados houve muita polemica

Anónimo disse...

tens razão, o lucas só fez até ao momento 10 golos no campeonato, para aquilo que o Marrazes queria não serve, tem de fazer tantos golos como o pedro.

Anormal que tu és

Anónimo disse...

Foi um bom jogo, esta equipa nao pode desmotivar!!
Dominámos a 1ª parte e os golos que sofremos foram faltas de atenção que não podem acontecer, ha que haver uma voz de comando naquela grande área!
David esteve muito bem, mas também não teve muito que fazer, não tinha hipoteses nos golos. O Tiaguinho não esteve tão seguro como nos últimos jogos mas mesmo assim fez uma exibição de qualidade. O Alex Matos foi uma máquina, agressivo e muito forte, tendo inclusive realizado uma boa jogada que resultou no seu golo. OS centrais foram de uma segurança extrema la atras, principalmente o Zé Rafael que fez com que a tão temida "estrela" (que foi tudo menos brilhante) Sousa, não tocasse na xixa. O Edu esteve também muito bem mas mais a sua imagem, discreto e com classe, cumprindo muito bem o seu trabalho, controlando muito bem o Lucas que jogou tão mal ou pior que o outro avançado dos branquinhos. O meio-campo demonstrou ser o ponto-forte desta equipa, dominando completamente a zona intermédia do campo. Chiquinho seguro e com muita classe, Paulinho um dos melhores em campo e André muito forte também, embora denotasse algum excesso de agressividade e nervosismo nalguns lances. O Luís também esteve muito, assim como o Marcos, ambos muito irrequietos na frente, rápidos e bons tecnicamente. O Mário não esteve tão bem como nos outros jogos mas mesmo assim deu muito trabalhao aos centrais leirienses, tendo tido uma enorme infelicidade quando mandou aquele tiro a barra nos ultimos minutos.
Mesmo assim, não devemos desmotivar. Provámos ser uma equipa unida e muito forte. é para continuar assim!
Melhores em campo: Paulinho, Luís, Zé rafael, Chiquinho e Alex Matos.

Anónimo disse...

a realidade é que eram os melhores jogadores e já não cá estão. qual medíocre qual quê? é a realidade!

Anónimo disse...

afinal o homem dos extensos comentarios é o pai de quem?

Anónimo disse...

Já se comentas com tanto pormenor e tanto conhecimento de futebol, porque não te identificas , e quem sabe ainda te contratam para agente de algum desses jogadores fantásticos....

Anónimo disse...

Ele nao e nenhum pai ele um jogador

Anónimo disse...

alguem que diz que o ze rafael e o ze rabaça são os melhores em campo, só demonstra o tão fraco perceber de futebol tem.