domingo, 13 de janeiro de 2013

Juniores - 2ª Divisão Nacional

SCL MARRAZES 0
Naval 0

Oportunidade desperdiçada para subir na tabela classificativa, ficando, com este resultado, tudo na mesma para a nossa equipa.

8 comentários:

Anónimo disse...

resumo do jogo agradecia...

ass fred ( ex junior )

Anónimo disse...

estivemos em cima deles, falhamos oportunidades de finalização. controlamos o jogo mesmo

Anónimo disse...

....se faz favor.

Anónimo disse...


Equipa pareceu algo cansada.

O jogo foi equilibrado.

Empate certo, apesar das melhores oportunidades até terem sido do adversário.

Anónimo disse...

ora aí está um comentario de qualidade. a equipa pareceu algo cansada. melhores oportunidades do adversário? que jogo é que estiveste a ver?

Anónimo disse...

As oportunidades estiveram do lado dos marrazes, nao foram concretizadas. O jogo "caiu" um pouco depois da substituição, deixou de haver lances de ataque mas sim bolas sem anexo, substituir sim mas com sentido o que não foi o caso visto o atleta que saiu era um dos unicos que organizava o jogo de ataque.

Contudo achei que a equipa tudo fez para ganhar o jogo, continuem com o vosso empenho.

Anónimo disse...

qume comentou as 15.33 deve ter visto o jogo das escolinhas, não?!!! O que é que a naval fez para o jogo ser equilibrado? teve sorte com o azar dos marrazes.

cansados?! nas segundas partes dos jogos nota-se uma quebra fisica nos atletas, mas tambem a verdade seja dita estes miudos estão o jogo todo a correr a tras da bola,
é desgastante nada mais natural que se sintam cansados, á que trabalhar mais a parte fisica o restos ja voces sabem e bem!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 15:10
Quando não queremos ver o que se passa e apenas metemos paninhos quentes, as coisas podem não correr bem.
Esta equipa já fez muito mais e jogou muito melhor neste campeonato. Mas se ficas contente com o empate, ai o problema já é teu.
Se não quiseres ver a realidade, ainda acordas de regresso ao distrital e olha que qualidade não falta ao nosso plantel... Bem orientados podiamos ter lutado pela subida. Assim, convencidos que jogamos bem, sem sermos capazes de dominar um jogo com um adversário que está quase em último, é que estamos mal...
Talvez falte um bocado de humildade.