segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Iniciados "B" - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 0
Óbidos 1

Nova derrota em casa para a nossa equipa que assim caiu para o antepenúltimo lugar da classificação.

11 comentários:

Anónimo disse...

soma e segue... mais uma.

Anónimo disse...

só gustava de saber porque o Adelino não joga mais vezes ele marcou o golo da vitória contra a união de leiria ou já esqueceram-se

Anónimo disse...

eu gostava de saber porque e que esta equipa nao muda de guarda-redes o que esta a jogar tem estado mal nos jogos tem um bom guarda-redes e nao o metem a jogar

Anónimo disse...

Para além de escrever mal, vê mal.. O Adelino tem jogado sempre. Mas devo dizer, que não é por ter marcado um golo que o torna bom jogador. Não vai alinhar no/s próximo/s jogo/s porque levou um cartão vermelho directo por palavras menos dignas ao árbitro.
Quanto ao guarda-redes, são opções...

Anónimo disse...

Vao buscar miudos a udl. Inclusive um que era desta equipa. Muito bom jogador! Qual e o guarda redes bom que nao poem a jogar?

Anónimo disse...

E eu gostava de saber porque carga de água esta equipa tem tantos atletas e nos jogos aparecem sempre os mesmos, se os resultados o justificassem ainda pensaria duas vezes antes de por este comentário! Já agora bom guarda-redes nesta equipa não é só 1, são 4 é pena não terem oportunidades de mostrarem o que valem em jogo, assim como o restante da equipa que é quase inutilizada mas está em pé de igualdade para pagar as cotas e mensalidades!

Anónimo disse...

Ó pai do Adelino isso é muito feio, pois se ele não joga é porque o treinador acha que existem outros com mais qualidade e até são de primeiro ano e eu pessoalmente concordo...
Agora virem os papás a quererem fazer a equipa! Por isso andam onde andam em termos de resultados.

Nuno Oliveira

Anónimo disse...

Porque é mau jogador?

Anónimo disse...

Pode não ser o melhor jogador da sua idade mas tem bastante garra e bastante vontade de aprender.

Sérgio Espírito Santo disse...

Olhem lá o pai do Adelino não é para aqui chamado porque não fez qualquer comentário ok Sr. Nuno Oliveira? O treinador não sou eu por isso agradeço que não venham para aqui com coisas, o Adelino joga tal como os outros quando o treinador quiser.

Obrigado

Nuno Figueiredo disse...

É com alguma tristeza que vejo que colocam sistematicamente comentários negativos acerca dos jogadores ou da equipa. Ou é porque este joga mal, ou porque a equipa soma derrotas atrás de derrotas... Mas será que se esqueceram que isto é uma equipa de miúdos? Isto não é a equipa sénior do Benfica, do Porto ou do Sporting, e o campeonato deles certamente que não é a Liga dos Campeões. Estamos a falar de miúdos que PAGAM quotas para se divertirem, não recebem ordenados para ganhar os jogos todos. Por um segundo ponham-se no lugar dos miúdos que vêm aqui ler os comentários. Pensem como eles se sentem. São apenas miúdos, podiam ser os vossos filhos ou os vossos irmãos mais novos. Deixem de mandar os miúdos abaixo e deixem-nos jogar à bola para se divertirem, quer ganhem ou percam. À equipa só tenho de dar os parabéns, porque se vê que lutam sempre para jogar mais e melhor. Força SCLM! Joguem à bola, não oiçam quem vos deita abaixo e, acima de tudo, divirtam-se nesta festa que é o futebol.