sábado, 17 de julho de 2010

Juvenis "A": Apresentação oficial da época 2010/2011


Decorreu na passada Quinta-feira na Sede do SCL Marrazes, a apresentação oficial da equipa de Juvenis "A" que vai representar o clube no Campeonato Nacional desta categoria. Com a presença de todo o plantel, equipa técnica e directores foram apresentados aos pais, sócios e comunicação social, os jogadores individualmente que perseguirão os objectivos traçados para a próxima época. Objectivos estes que passam pela manutenção da equipa no escalão máximo, a valorização dos atletas e a honra e defesa do bom nome do clube.

Nesta mesma sessão foram indicados os nomes de alguns patrocinadores, ao mesmo tempo, foi também, pelo Sr. João Rocha, Director Geral para o Futebol, apresentado o orçamento da equipa e o equipamento que os atletas irão vestir.

Numa breve alocução, o presidente apelou à consciência dos atletas, dos treinadores, directores e pais para as dificuldades que se avizinham e emergem duma participação com esta envergadura. Sentindo-se no discurso o apelo à conjugação de esforços e espírito de entreajuda de todos em torno dos objectivos institucionais e principalmente naquilo que vem sendo, ao longo dos tempos, apanágio no nosso clube a prioridade da formação social e desportiva de homens para o futuro.

Notícia do site oficial
do SCL Marrazes

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade q o mister Veloso saiu do comando técnico dos juvenis.

Anónimo disse...

já temos reforços? vão ser necessarios

Anónimo disse...

já agora era só o que faltava.......no veloso ainda não tem coragem para tocar..... força veloso o trabalho não vai ser fácil mas tu és um campeão

Anónimo disse...

Será? Será mesmo?

Anónimo disse...

precisam de um guarda redes.

Anónimo disse...

pelo que sei sai o ley e o franklin