Um orgulho para todos os marrazenses, já que foi com o esforço de todos que esta obra se realizou há 40 anos atrás.
.
O Parque de Jogos teve direito a festa que contou com a presença de alguns sócios do Clube, antigos e novos atletas, presidentes do Clube, pessoas com histórias bem bonitas para contar sobre estes 40 anos.
O Parque de Jogos teve direito a festa que contou com a presença de alguns sócios do Clube, antigos e novos atletas, presidentes do Clube, pessoas com histórias bem bonitas para contar sobre estes 40 anos.
.
.
.
Jogo de futebol entre antigas glórias que muito divertiu as pessoas presentes, foi um dos pontos altos da festa que teve ainda direito a almoço e convívio na sede social do Clube. Foi também possível assistir à colocação de uma lápide a evocar o momento.
.Jogo de futebol entre antigas glórias que muito divertiu as pessoas presentes, foi um dos pontos altos da festa que teve ainda direito a almoço e convívio na sede social do Clube. Foi também possível assistir à colocação de uma lápide a evocar o momento.
No seu breve discurso, o presidente do Clube, Carlos Valente, fez questão de anunciar para breve obras no recinto por forma a torná-lo mais funcional e moderno. A actual presidente da Junta de Freguesia fez questão de dizer que "este é um espaço que deve ser preservado para projectar o futuro da Instituição", palavras que muito agradaram as pessoas presentes já que é o desejo de todos que o Parque de Jogos continue a ser a nossa casa.
.
10 comentários:
BEM QUE CONVERSA RIDÍCULA.
MAL DO CLUBE SE IMAGINA QUE O FUTURO DO CLUBE PASSA PELO CAMPO VELHO.
QUE POBREZA.
QUE FALTA DE AMBIÇÃO PARA O CLUBE AGORA PARA QUEM ANDA POR DETRÁS DE TUDO ISTO JÁ NÃO SEI.
De acordo com que está acima escrito este anónimo não esteve presente. Podemos ter ambição com o que é nosso, e não com o que é dos outros.
É de lamentar a ausência de todos os membros da direcção.
Com este campo a ser a nossa casa tudo mudará e para melhor.
Às vezes pode se modernizar o que se tem porque ja estamos habituados ao nosso ambiente e não procurar sitios novos para pousar porque quando se conhece os cantos à casa dificilmente alguém nos engana na nossa própria casa.
para o primeiro anónimo que de certeza que nao é nem nunca será Marrazense porque se fosse sabia bem que lá em cima é que a CASA DE TODOS OS MARRAZENSES.
Foi cerimónia e convivio agradável, de lamentar apenas o mais ou menos reduzido numero de socios e simpatizantes do nosso clube
Foi uma cerimónia merecida ao nosso Campo. É um espaço de todos, e para todos os Marrazenses. Por breves momentos retornámos a casa.
Ainda à bem pouco tempo existia um belo e moderno projecto de uma Alameda para esse local e todo o parque desportivo iria passar para a aldeia do Desporto. Aí sim tudo concentrado teria a sua lógica de modernidade e centrar todos os esforços para um clube do Séc XXI. Agora investir naquele local acho inapropriado, para além de ficar muito bem o que estava para lá projectado. Mas a politica tem dessas coisas...
Aquele campo é a verdadeira casa dos Marrazes, qual aldeia do desporto qual quê, como atleta sinto muito mais o apoio e a mistica marrazense no velho pelado do que na aldeia do desporto.
Eu apoio à colocação de um sintético no pelado.
Mas de que projecto fala???
Julgo que ninguem nos Marrazes sabe do que esta a falar mas seria interessante conhecer esse projecto e ao mesmo tempo saber para quando a sua finalização.Se calhar esta-mos a falar de algo que só vai acontecer daqui a 20 anos e com isso mais uma vez o Clube vai ter que esperar e adiar o que me parece já mais adiável.
De facto hoje entendo o motivo pelo qual o SCLM não fez nada. A verdade é que apostam sempre no mediocre e não no progresso. Ainda não entraram no século XXI e não interpretaram o projecto da Aldeia do Desporto. è no mínimo deprimente aposta na descentralização por motivos que não são justificados.
Existe estratégia de gestão no nosso clube? Penso que não mas sim um processo de afirmação e de capricho de alguns.
Apostem no futuro. sejam ambiciosos e não queiram ser políticos de baixa qualidade.
Enviar um comentário