sábado, 12 de dezembro de 2009

Escolas "AA" - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 8
U. Leiria "A" 0

Bom jogo da nossa equipa frente à equipa "B" do rival de Santa Eufemia, apesar de estar conotada como equipa "A". Ao intervalo, o 2-0 verificado era escasso para o volume de jogo apresentado e oportunidades de golo criadas. Na 2ª parte, a nossa equipa não deu hipóteses, dilatou o resultado, com boa circulação de bola e alguns rasgos individuais que abrilhantaram a exibição.

6 comentários:

Anónimo disse...

Estive presente a ver os jogos de sábado de manhã, na "nossa" Aldeia do Desporto, e gostei muito do jogo, especialmente dos golos que foram um regalo para todos os presentes, e ainda por cima contra o "nosso" rival.
Só queria apenas fazer um reparo, que, sendo o marrazes um clube de formação, e tendo tantos e bons miudos apresentou apenas 9 jogadores. O que se passou? Há falta de jogadores no plantel? Ou foi algum surto repentino de gripe que atingiu o plantel? um abraço e boa continuação com o BOM trabalho.

alexmcarreira disse...

Grandes!!! Vocês Estão cada vez melhor... fico feliz pelo vosso crescimento e bons resultados!

Anónimo disse...

9 jogadores num jogo de escolas.que vergonha.o leiria acho que levou 14 ou 15 jogadores.agora percebo porque conseguem ter tantas equipas.e essa equipa do leiria de certeza que é a mais fraca.depois se vê.

Anónimo disse...

E foram nove, porque o amilcar e o inácio, estavam lá a brincar e foram convidados a dar uns pontapés na bola!!

Anónimo disse...

Eles eram mais, estão é a sair do clube por falta de organização e cheios de pessoas que querem protagonismo à conta destas crianças.
Todos querem ser os "novos velosos", mas quando acordarem são os novos "paivas"

Anónimo disse...

está tudo louco....
a equipa B apresentou 14 com mais estes nove faz 23 ,pergunto: não será normal fazer duas equipas em vez de ficarem 9 meninos sem jogar e em casa?

Nestes ultimos tempos tem se verificado uma "invasão" de estranhos no nosso blogue que até parece praga.....

deixem os miudos em paz e divertirem-se a fazer aquilo que mais gostam.