quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

40º Aniversário do Parque de Jogos do SCL Marrazes



Na próxima 3ª feira, dia 8 de Dezembro, irá comemorar-se o 40º Aniversário do nosso Parque de Jogos. Este momento será marcado por um jogo de futebol no velho "pelado" aberto a toda a comunidade que pretende juntar-se à iniciativa. Por fim, haverá almoço na Sede Social do SCL Marrazes. O mítico campo que nesta época já não conta com jogos de carácter oficial das nossas equipas, tem funcionado como campo de treinos para as mesmas. Contudo, no futuro este cenário poderá ser alterado.

19 comentários:

Anónimo disse...

" Contudo, no futuro este cenário poderá ser alterado." - por vontade de quem? Dos sócios: SIM, da população: SIM, da direcção: NÃO SABEMOS.

Anónimo disse...

O ideal seria colocar um sintético no Parque de jogos.

Mas não há quem explique o que se vai fazer daquilo, assim como a grande confusão à volta da Aldeia do Desporto.

Nunca se percebeu se haveria má vontade da Junta ou se há coisas por explicar...

Anónimo disse...

sintetico no parque jogos em 2020 secalhar é muito cedo

Anónimo disse...

Quem pensa que nos saca de lá está enganado, a força do clube jamais o permite quem ousar fazê-lo ficará para sempre ligado à página mais negra do Grande Marrazes.UM POR TODOS E TODOS POR UM MARRAZES!!!

Anónimo disse...

Mas ainda á quem julgue que o campo pelado pertence ao Marrazes??????

Não atirem areia para os olhos dos verdadeiros marrazenses!!!

Anónimo disse...

Venham mostrar que o campo ainda pertence ao Marrazes e a população.

- Não fiquem a espera que os outros façam por nós.

Anónimo disse...

A questão não se coloca a quem pertence isso é trabalho para juristas, a questão coloca-se no direito de usufruto isso sim o que verdadeiramente interessa em termos práticos desde que o Marrazes tenha prática desportiva nunca vai de lá sair ou ainda não perceberam isso...JAMAIS. Politicos da treta.

Anónimo disse...

ate pode ser que não saia...
Julgo no entanto que o melhor seria sair mas com condições. Condições essas que não se encontram ainda reunidas na Aldeia do Desporto.Compreendo as motivações das pessoas para querer manter aquele campo só que a mim parece-me que o espaço esta completamente obsuleto para as necessidades do clube, pois encontra-se rodeado de várias infrastuturas que não lhe permite crescer mais. Nesse campo parece-me lógico a deslocalização do clube para a Aldeia do Desporto desde que esta tenha as condições minimas coisa que neste momento não tem.
É verdade que um clube é feito de amor e paixão, coisas que por vezes fazem esquecer a razão.Eu pretendo um clube maior e para mim só é possivel crescer lá em baixo.

Anónimo disse...

São todos uns tretas. em vez de comentarem a noticia referente ao 40º aniversário do Parque de Jogos, andam armados aos políticos a discutir coisas que nem sabem. Mas também é verdade que só aqui conseguem discutir isso, porque na prática nunca ninguém faz nada...

Anónimo disse...

Quem tem de decidir o futuro do Parque de Jogos, são os Sócios em Assembleia Geral. O Campo foi coonstruído pela população dos Marrazes, que tem também tem uma palavra a dizer, em função do último acto eleitoral. Os clubes grandes têem os locais de treino fora dos grandes centros, e jogam nos seus campos principais. Quando da utilização dos campos pelados (Mata e Parque de Jogos)para jogos e treinos, o futebol de sete e de onze disputavam os jogos oficiais, nos respectvos campos. Não entendo quando se fala em descentralização. Só após a utilização do sintético,é que isso é aqui mencionado. Erro será abandonar o campo principal, do centro da localidade, para longe dos Associados.Para além das razões históricas e sentimentais, é urgente tratar da sua manutenção, por este se encontrar abandonado. Se não tem condições, é porque não tem sido prioridade do Clube a sua conservação, dando a entender que não reúne as condições necessárias, quando tal não corresponde à verdade. Para se constatar tais factos, basta dar uma volta em redor do recinto e observar. Num curto espaço de tempo, aproximadamente seis meses, foi colocado ao abandono, apresentando-se num estado degradante. Na 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, foi bem visível a moldura humana que presenciou o jogo, sendo este campo pelado. Sintético SIM, relvado natural NÃO. Fiquemos com o qué nosso, em detrimento do que é de outra instituição, sem cabides, bancos, água quente, posto médico, condições para o público,iluminação exterior, segurança,com maus acessos, com um projecto de bancada. Se esperarmos uma resposta dos juristas, nunca mais. Se temos ou não condições actualmente? Não. Só as teremos quando for colocado um sintético NOSSO CAMPO. Afinal estamos ou não descentralizados, quando não estão reunidas condições no projecto da Aldeia? Antes um recinto desportivo obsuleto (só por ter 40 anos), do que um moderno,só por ser recentemente (mal) construído.

Anónimo disse...

Estou também de acordo que no Parque de Jogos seja colocado relvado sintético.
Tanto mais que já existe dinheiro para isso. Basta utilizar os donativos que em devido tempo foram entregues a uma Direcção que estava em funções. Só com os juros desse dinheiro relvam meio campo.
Ou será que esse dinheiro também está depositado numa off-shore?

Anónimo disse...

Cada vez tenho mais vergonha das pessoas que se dizem Marrazenses. A maior parte não vai aos jogos, nem acompanha o que quer que seja só serve para Criticar. São uma vergonha.

Anónimo disse...

Não queremos promessas, queremos obras.

Anónimo disse...

muito do que aqui se diz é verdade, eu como atleta do sclmarrazes so tenho a dizer que a verdadeira casa dos marrazes é no velhinho parque de jogos, é ai que se encontra a verdadeira mistica deste grande clube.o campo e as infra estruturas na aldeia do desporto sao uma vergonha..tudo muito mal pensado e pior construido,o tamanho dos balnearios é hilariante tendo em conta o numero de arvores que mandaram a baixo!foi construido apenas pa lavar os olhos dos mais distraidos..como atleta do clube sonho com o dia de poder jogar no NOSSO CAMPO com outro piso, nem que seja escalrraxo..

Anónimo disse...

gosto de entrar na conversa destes tretas. A maioria são uns gajos hilariantes que não tem grandes ambições nas suas vidas o que se reflete na falta de ambição para o dito clube do coração.
Curioso todos criticam mas até hoje quem fez obra. Qual o verdadeira marrazense que fez realmente obra???
Se a dita Aldeia do Desporto é tão má deixem de jogar por lá tenham tomates e assumam uma atitude. Todos uns coitados. Recentemente adeptos de outro clubes falaram muito bem do que temos. Mas nós somos vedetas merecemos melhor para depois não sairmos da cepa torta e fazer resultados de merda.
Somos uns coitados invejosos e com muito pouca ambição. Somos os que falamos e não fazemos caracol.
se eu fosse quem mandasse na freguesia dava o campo a outras equipas e mandava relvar o campo velho. Mas depois proibia o clube de jogar em qualquer outro campo da freguesia e aí queria ver os artistas.
Mas sejam optimistas agora é que vai.....

VIVA SCLM

Anónimo disse...

Estas conversas da mística é no mínimo de chorar de tristeza. por favor proíbam estes gajos de escrever se for necessário usem o dinheiro a render para o sintético e encomendem textos como deve ser. Hoje tudo se compra até votos. Vamos lá apliquem bem essa fortuna aplicado na dita off shore.
Agora a mística e a união ao campo velho. olhem bem as figuras que fazem.

Anónimo disse...

Olhem parecem gajas na conversa...
Que conversa da treta uns são os maiores outro são os sonhadores.
concluído: falam falam mas não fazem nada.
mas atenção de ambas as partes falaram-se algumas verdades.

Anónimo disse...

é pena que esta gente que anda aqui a falar não apareça nas horas de dicidir alguma coisa que eu me lembre nestes ultimos anos nas asembleias só tem aparecido 20 sócios no maximo e quando alguem levanta mais a voz está em minoria e vai para a rua será que ele não tem alguma razão, vanos lá unir as forças e construir o que falta força marrazes .

Anónimo disse...

Tenho uma proposta:
vamos esmiuçar o SCLM.
O que faz falta ao marrazes é humildade, realismo e poucos chulos. Que tentam trepar com base na mística esses são os políticos da treta. Sim vamos lá esmiuçar e começamos pela direcção.
Na terra de cegos..blá..blá.. blá
os palermas da conversa da mística dão jeito para serem instruídos para fazer o trabalho dos homens maus que o clube tem.
Directores que não são exemplo alguns nem são dos marrazes mas andam a servir-se do clube. querem esses sim ser vereadores advogados a sério. E outros não são nada mas vestem fato andam de carro de classe média e é uma falta de esperteza mas o coitado quer fazer acreditar que é inteligente.
vamos continuar a esmiuçar. Quem aceita o desafio.
Depois esmiuçamos os atletas e sócios. boa?
Vamos ver.